Blog

Blog

27 de mar de 2013

OVNIS - Avistamentos e documentário!

 




 
Um militar reformado e físico nuclear denominado Charles Hall, dos Estados Unidos, afirma que já trabalhou com algumas raças de ETs, 3 raças para ser mais exato. Alguns deles, segundo o militar, chegavam a viver 800 anos. Hall integrou a Força Aérea de Nellis, no estado de Nevada. 

O depoimento de Charles é muito forte e nos faz pensar, porque ele estaria falando isso agora, será que está sendo honesto e querendo dividir com o mundo uma informação tão importante como esta, antes que parta deste mundo levando tal informação para o caixão, ou trata-se de mais um golpe para descredibilizar a ufologia ainda mais? Você decide...

Ps: O vídeo está em inglês, quem não domina a língua pode usar as legendas traduzidas do Youtube, não são boas, mas dá pra captar alguma coisa... 

 


Fonte: Youtube ETDisclosure


Orbe invisível sobre Turim

23 de março de 2013 - Um OVNI invisível a olho nu foi filmado na cidade de Turim, Itália. O vídeo mostra um OVNI esférico que voa, para no ar e muda de direção, demonstrando claramente movimentos inteligentes e controlados. As imagens foram feitas em infravermelho, ou seja na porção invisível do espectro eletromagnético, pelo menos para nós humanos. Aí eu pegunto: Origem terrestre? 

Segue vídeo: 

 

Fonte: Youtube TheRedTiger72

Alegada criatura passa próxima à Estação Espacial Internacional. Mas seria o vídeo real?


Criatura passa próxima à ISS. Real ou não

O seguinte vídeo alegadamente mostra algo passando no plano de fundo de uma câmera montada na Estação Espacial Internacional.
A princípio, o vídeo inicia sem zoom, não mostrando nenhum detalhe da alegada “coisa”.   Mas depois, o objeto é mostrado cada vez com ampliação maior, e pode-se observar um movimento como se fosse uma criatura aquática.
Mas seria uma filmagem real?

De qualquer forma, o vídeo é colocado aqui para discussão de nossos leitores, pois a Estação Espacial Internacional tem sido palco de muitos avistamentos de objetos estranhos por sua volta.
Assista o vídeo:





Fonte do vídeo: StephenHannardADGUK

O misterioso caso de Travis Walton

Fogo no céu - Travis Walton
Caso Travis Walton: Representação ‘hollywoodiana’ de algo que não ocorreu desta forma.
Este misterioso e surpreendente caso real serviu de base para o filme ‘Fogo no Céu’.
O evento ocorreu na pequena cidade de Snowflake, no estado do Arizona – EUA, em 5 de novembro de 1975, quando o lenhador Travis Walton foi atingido por uma luz misteriosa na frente de seus amigos, e desaparece por vários dias.
O que teria ocorrido com ele?  Veja a reportagem abaixo:






Fonte do vídeo: Freithas

Dr. Ozires Silva fala sobre o seu avistamento na ‘Noite Oficial dos OVNIs’ – Brasil

Dr. Ozires Silva fala sobre a Noite Oficial dos OVNIs.
Dr. Ozires Silva, ex-presidente da EMBRAER.


Assista abaixo a entrevista dada pelo Dr. Ozires Silva, ex-presidente da Embraer, onde ele fala sobre a ‘Noite Oficial dos OVNIs’, que ocorreu no Brasil em 19 de maio de 1986, data em que cerca de vinte e um Objetos Voadores Não-Identificados  foram detectados pelos radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo pertencentes ao CINDACTA I.
A ‘Noite Oficial dos OVNIs’ durou aproximadamente três horas, e pôde ser observado nos estados  de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná
A entrevista foi feita pelo INFA – INSTITUTO NACIONAL DE INVESTIGAÇÃO DE FENÔMENOS AEROESPACIAIS.

Assista:








Existe Vida Além da Terra?

Sinopse: Faça uma viagem espetacular para os reinos distantes do nosso sistema solar, para descobrir onde as formas secretas de vida podem estar ocultas. Combinando as imagens mais recentes do telescópio com animações deslumbrantes, este programa mergulha sua audiência nas paisagens e sons de mundos alienígenas, enquanto os melhores astrobiologistas tentam explicar como esses lugares estão mudando a forma como pensamos sobre o potencial para a vida em nosso sistema solar. Nós costumávamos pensar que nossos planetas vizinhos e luas foram bastante chatos, principalmente frios, rochas mortas onde a vida nunca poderia tomar posse. Hoje, no entanto, o sistema solar parece mais selvagem do que imaginávamos.
Telescópios potentes e missões espaciais não tripuladas têm revelado uma ampla gama de ambientes dinâmicos de atmosferas densas com moléculas orgânicas, vulcões ativos e oceanos de água salgada vastas. Essa revolução em curso está forçando cientistas a expandir as suas ideias sobre que tipos de mundos poderia suportar a vida. Se encontrarmos formas primitivas de vida em outras partes do sistema solar, isso quer disser que muito provavelmente a vida seja comum no universo, a regra, e não a exceção.