Blog

Blog

30 de mar. de 2013

Anunnaki - Não assista este filme (Legendado)


 

O filme Anunnaki: Don't Watch This Film, é muito curioso, porque toca no conhecido "Ouro Mono-Atômico" que poderia nos dar uma capacidade tremenda. Nós poderíamos funcionar muito acima do modo que (hoje) estamos operando mentalmente?
Porque será? Parece que algumas outras mentes querem assim? Quando as nossas capacidade estão limitadas.
Primeiro, Deus não existe! Mas não se precocupe, porque o que existe é o "bem", como o posto do mal. Por isso se acredita em deus, você acredita no bem, e é assim que deve ser. Você esta muito bem.
Se você acredita no "mal". Então você provavelmente vai precisar de umas pancada na parte de trás do pescoço, com um pau grande como a merda! Por volta de 5.000 anos a.C. Nós Homo-Sapiens, fomos genéticamente modificados por Extra-Terrestres.
Estes Extra-Terrestres, aterraram primeiramente onde hoje o Rio Eufrátes, se encontra com o Golfo Pérsico. É por essa razão que nessa área, existe uma enorme concentração do que chamamos de "Ouro Monoatômico" pode ser encontrado no fundo do mar. Nos dias de hoje, a maior concentração pode ser encontrada nas ilhas do Havaí.
Os Extra-Terrestres eram membros do império "Anunnaki". E Estavam numa busca para encontrar este metal que é suposto reparar e melhorar Todas as funções corporais, e impedir o corpo de envelhecer.




O "Ouro Mono-Atômico" é o que se pode chamar de metal Super-Condutor, Super-Condutividade, significa que se você transportar por exemplo, eletricidade, por uma linha produzida através deste material
Não perderá qualquer energia, como resultado da dissípação de calor. Então, se você fornecer 100% de enrgia, irá também fornecer 100% de energia, agora aplique este principio ao seu cerebro, que é um enorme aparelho sensitivo.
O "Ouro Mônoatômico" faz com que os seus caminhos neorológicos, se comportem como "super-autoestradas" de condutores quânticos.
Isto significa, que todos os seus sentidos irão ser melhorados consideravelmente. Como resultado, esses receptores irão processar informação mais eficientemente e assim partes do seu cerebro, que você não utiliza, irão torna-se mais ativas, desta forma melhorando a sua memória.
Fazendo com que você, consiga entender melhor os problemas. Permitindo-lhe sentir maldade, detectar mentiras, tornar-se telepático e possibilitar-lhe viajar no tempo na sua mente.
Conseguindo ver o passado ou o futuro.





Então os Anunnaki que é o nome do império, que inclue raças como os "Saurians", ou como são chamados... Os Reptóides. Os Agharianos ou Nórdicos, por causa da sua aparência Humana, E os "Greys" de "Zeta Reticula" Vieram á procura do Ouro-Monoatômico.

Isto envolveu um esforço enorme, porque teria de ser extraido da água do mar. Ou processa-lo de uma determindada forma, que o ouro geralmente em  pares de oito átomos por molécula, pudesse ser deparado em moléculas individuais.

Desta forma, os elementos mono-atômicos eram separados dos seus "primos" multi-atômicos. Desta mesma forma que o "Urânio 235" é produzido. Para o uso de escravos inteligentes, os Anunnaki pegaram num Homem, chamemos-lhe de "Adamsky", e retilharam-lhe uam parte da costela, isto é porque a costela, é a parte do corpo Humano que pdoe ser removida sem causar muito dano, e porque a costela, contém medúla ossea tornando-se uma fonte perfeita de DNA.

Os Anunnaki modificaram o DNA, para uma melhor manipulação dos Humanos e implantaram numa mulher. Chamamos-lhe "Mulva". "Mulva" então teve filhos de "Adamsky" e os seus filhos eram, tal como "Mulva", genéticamente modificados.

Estes Humanos trabalhavam para os Anunnaki, mas poucos conheciam realmente algo acerca dos anunnaki. Então, por alguma razão estes Anunnaki desapareceram.

Não Veja Este Filme - Traduzido (legenda) por Sérgio Quintiliano! Veja o restante logo abaixo.

Assista:

Fonte do vídeo: Quintiliano