Blog

Blog

30 de mar. de 2013

É a coisa está esquentando pelo mundo! Assim é fogo!



O que são Chemtrails?

Durante muito tempo este assunto ficou sob o véu das ‘teorias conspiranóicas’, e agora? No reino das especulações as hipóteses são as mais variadas,  desde  ‘ajuda’ para o controle no aquecimento global, passando por tentativas de esconder ‘algo’ nos céus, até ataques com armas quimícas biológicas, mas o que ninguém discorda é que o assunto merece maior investigação, pois o fato é que estão sim pulverizando os céus do planeta, e a muitos anos…
Observem e fotografem quando estiverem testemunhando estes aviões e suas trilhas, (se quiser envie para nosso email no menu sugestões no topo da página) pois neste caso são trilhas quimicas que pulverizam o planeta a mais de 7 anos, e as consequências segundo a ONU são ‘irrisórias’, iniciamos com dois filmes do youtube para esclarecer o que é chemtrails e a diferença entre chemtrails e contrails, seguimos com um primeiro artigo de um blog em inglês ao qual reproduzo traduzido aqui, o segundo  artigo relata uma suspeita e a sua investigação e o terceiro artigo, com as confirmações da ONU, no final as fotos de minha autoria das trilhas observadas ontem,  peço perdão pela extensão do post, ficou bem longo, mas o assunto merece atenção, então, isso é o que lerão abaixo nas informações coletadas na internet sobre:

Chemtrails

Trilhas químicas

Pesquise no youtube e verifique a quantidade de trilhas observadas em diversos locais do mundo.

Primeiro artigo:

“(…)As pesquisas informam que os fatos não são bons. Isto é sério pessoal. A menos que você tenha o seu próprio foguete, nave, não há fuga a atmosfera!
Chemtrails film: Não fale sobre o tempo!

Agora que você viu alguns exemplos de chemtrails a próxima questão lógica é, ninguém tem tido uma oportunidade para determinar o que é realmente existe nelas?
A resposta é sim!
Aqui está um exemplo:

Aqui está um trecho de “Strange Days Strange Skies” (que tem um grande volume de informações em seu site. Veja, clicando aqui.
NA LINHA DO TEMPO  DOS CHEMTRAILS 1997-2009:
Você está agora RESPIRANDO muito mais que apenas AR PURO, dibrometo de etileno, nano-partículas de alumínio e bário e catiónicas, fibras de POLIMERO e outros materiais bioactivos não identificados:
“Nós, as pessoas não têm sido avisados, aconselhadas ou consultadas, mas certamente serão as mais vulneráveis aos resultados.”
“Componentes biológicos têm sido relatados em amostras anemófilos  que incluem: modelos modificados , glóbulos vermelhos desidratado e exóticas cepas de bactérias” Além disso, premiado repórter investigativo, Will Thomas, tem relatado resultados de mais de 300 tipos de fungos virais mutados nas trilhas de chemtrail . O Idaho Observer tem relatado achados de 26 de metais incluindo bário, alumínio e urânio, de uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos, incluindo sedativos em partículas radioativas de chemtrails.
Dr.R. Michael Castle relata o encontro de fibras de polímero catiônico. Dr Hildegarde Staninger e Dr. Rahim Karjoom têm relatado achados de ovos de nematóides parasitas minúsculos algum tipo incorporados nas fibras. Adicionalmente Drs.. Staninger and Karjoom têm relatado achados de auto-replicação de nano-máquinas e rios de silício a correr selvagens através dos órgãos de infectados com a Morgellons. Pesquisador Clifford Carnicom tem relatado encontrar fibras de chemtrails  que são uma correspondência exata com as bizarras fibras encontradas em pessoas que sofrem de Doença de Morgellons.
Bem-vindo ao admirável mundo novo dos céus tóxicos, controle meteorológico,  controle da mente e controle populacional através da utilização de chemtrails modulados com freqüências eletromagnéticas geradas por HAARP. (FoundingFather1776 Notas: HAARP é um todo “emaranhado de redes”. Contudo, existem  muitos os indícios de que HAARP e chemtrails  estão relacionados. Exorto-vos a todos a clicar sobre o link e HAARP, pelo menos, obter um rudimentar conhecimento de que se trata. HAARP é bastante real, mas o que o militar está realmente fazendo com ela exige algum trabalho de detetive. Aqui está uma imagem aérea da instalação HAARP no Alasca:


A nossa saúde está sob ataque como evidenciado pela skyrocketing taxas de chemtrail induz câncer de pulmão, asma e pulmonar / problemas respiratórios, bem como o aparecimento de uma estranho e assustadora nova praga, doença de Morgellons , uma infecção por um agente previamente desconhecido, que parece ser uma síntese de um biopatógeno criado em  laboratório combinada com auto-replicar nano-tecnologia. Mais de 60.000 famílias em os E.U. agora estão infectados com Morgellons. (Clique no Morgellons links para obter mais informações sobre este terrível flagelo).
Existe um main-stream da mídia para manter um ‘apagão’ , desinformação  sobre este assunto, por isso que a única maneira de obter informação é a divulgação de boca em boca. Realizado ou não as pessoas já estão morrendo de doenças relacionadas com chemtrail. As pessoas estão morrendo de Morgellons Disease. Durante este tempo de chemtrails uma chocante queda na expectativa de vida em geral os E.U. ocorreu. Esta situação representa uma ameaça imediata e séria para você, sua família e entes queridos.Devemos somar forças para acabar agora com este louco programa de pulverização chemtrail . Alguns de vocês lendo isto pode estar em uma posição de influência e poder agir de forma significativa para trazer chemtrails a um impasse. Toda a gente pode fazer alguma coisa para ajudar. Seja qual for a sua posição ou esfera de influência queira fazer tudo o possível para pôr fim ao programa conhecido como spray aerosol Chemtrails!
Chemtrail investigação links:
Para outro muito bom (em profundidade) dos recursos sobre o assunto, CLIQUE AQUI

Chemtrails Alerta de Emergência: Proteja sua saúde agora!

Os despejos de chemtrails nos estão a matar. Tenho recebido relatórios chocantes de todo o país: crianças com dificuldade de respiração, vómitos, vomitar sangue; adultos cujos pulmões estão queimando, dores de cabeça persistentes, confusões mentais, perda de memoria a curto prazo, distúrbios digestivos e doença de Morgellons. Os professores estão a relatar que seus alunos estão a “ficar com infecções que não se vão embora.” Acabei de receber este relatório do site longislandskywatch.com:
“Sim, (doença relacionada com chemtrail) está a aumentar e elas estão a acelerar. Eu sou um professor e eu estava numa reunião ontem, onde um pai e o seu filho estão a ter a sua segunda infecção sinusal. Todos os professores estavam a conversar sobre como toda a gente está a receber essas infecções que não vão embora. A minha filha e eu tivemos uma infecção sinusal durante 4 meses neste verão. Ela teve duas este mês passado. Eu uso meios alternativos para limpar. O meu filho andou doente três vezes com dores de cabeça e os problemas de estômago durante a semana. Ambos perderam mais de 15 dias de aula. Eu não os deixo brincar lá fora sem uma máscara. Tirei o meu filho de 10 anos de idade fora do futebol,porque ele continuava a ficar doente. O meu marido está olhando para o Equador. Nós não sabemos o que fazer. Eu acho que tem que ser global “.
Aqui está uma lista da senhora Deborah Whitman de coisas que você pode fazer para proteger sua saúde:
1.  Fique em ambientes fechados com ar filtrado, de preferência com uma máquina de limpeza de ar HEPA ou de uma máquina que remove substâncias tóxicas do ar. Mantenha os seus animais dentro de casa com ar filtrado tambem. Nota: Substitua os filtros como recomendado, ou antes se necessário.
2.  Não sair de casa por longos períodos de tempo para estar ao ar livre ou fazer exercício (caminhar, correr, andar de bicicleta, desportos,etc) se você ver rastos de aviões no ar ou nuvens artificiais.
3.  Quando vai para fora, onde há rastos de aviões no céu, use uma máscara de respiração para remover substâncias químicas tóxicas do ar. Nota: Certifique-se de seguir as instruções. Mantenha num saco plástico quando não usar e substituir com frequência.
4.  Substituir o filtro de ar de casa com um filtro para tirar os produtos químicos tóxicos.
5.  Construa o seu sistema imunitário, comendo comida orgânica certificada de alimentos não processados, como frutas e vegetais. (Lave-os muito bem com água filtrada). Tomar suplementos vitamínicos, se necessário.
6.  Reduzir o stress na sua vida para manter o seu sistema
imunológico forte. Porque já está sendo stressado por substâncias químicas tóxicas no nosso ambiente. Comece a ter muito descanso. Mas não tome qualquer medicamento para reduzir o stress. Tente fazer tudo o mais orgânico possível
7.  Oxigênio ou inaladores de asma (sem repelentes químicos)
podem ajudar algumas pessoas. Nota: Consulte o seu médico.
8.  Consulte um médico naturopata sobre fazer testes para verificação de metais pesados e exposição a produtos químicos tóxicos no seu organismo. Pergunte sobre o uso de “Zeolite” para tirar produtos químicos ou metais fora do seu corpo.
9.  Tome noda dos seus sintomas e veja se eles podem estar ligados à exposição persistente de rastos químicos (chemtrails) comparando os sintomas com os sintomas listados acima.
10.     Compartilhe esta informação com outros.


Dr. Rodrigo Silva fala sobre a Nova Ordem Mundial

Boa Noite leitores, vejam estes vídeos! O Dr. Rodrigo Silva (Arqueólogo) fala em seu programa "Evidências" sobre a Nova Ordem Mundial (Novus Ordo Seclorum), ele explica desde a babilônia até hoje e confirma na Bíblia.
Obs: Leitores ateus, por favor não parem de ler este artigo apenas porque o Dr. confirma os fatos na bíblia, ele explica bem o assunto, favor continuem assistindo.

Evidências - A nova ordem mundial - parte 1



Evidências - A nova ordem mundial - parte 2

Evidências - A nova ordem mundial - parte 3


SAIBA O QUE NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL:


VerdadeLibertaVoce | 11 de outubro de 2007 |
Este é um dos vídeos que eu particularmente mais gosto, alem do vídeo que mostra como as pessoas são controladas pelo medo e a técnicas de lavagem cerebral.
Este vídeo que iram ver no link abaixo, mostra o George Bush Pai, anunciando a Nova Ordem Mundial, mostra uma pequena porcentagem de quem faz parte dessa nova ordem mundial, além de todos os governos, ONU, militares etc...
Mostra uma entrevista, de um governante falando que foi lhe dado ordem para derrubar o prédio do World Trate Center 7 , só que esse prédio não foi atingido por nenhum avião!
Mostra que o evento de 11 de setembro de 2001 foi um trabalho do próprio governo americano.
Veja, e decida por você mesmo!
O vídeo esta legendado em português.


Eu só posso te mostrar o caminho, mas você tem que andar por ele.



Saiba o que não querem que você saiba




FEMA O Plano diabólico de Redução Populacional

  O governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclisma de proporções Bíblicas. A FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 500.000.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta. Clique aqui para ver o lugar pelo satélite. Tamanha a quantidade de caixões. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas.

O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro (Dia do Mega-Sacrifício das Torres Gêmeas) ou alguma coisa ainda pior! Além desses caixões a FEMA fabricou inúmeros Ônibus de Evacuação em Massa (Mass Evacuation Bus), centenas de aviões do governo prontos para decolar (Possivelmente para salvar os Governantes de alguma situação ou uma catástrofe), mais de 1000 campos de concentração, semelhante ao campo de concentração nazista e vários trens de três andares para transportar presidiários prontos para o uso. Abaixo segue um vídeo de um ônibus da FEMA circulando nas avenidas dos EUA:

Para que servem esses ônibus, caixões, trens e aviões? Será que o Governo está prevendo um desastre? Na verdade eles querem reduzir a população com vários recursos com está escrito nas pedras guias da Geórgia em uma postagem aqui no Blog, recursos como o Codex Alimentarius, e algumas vacinas que dizem que são para não se contaminar com doenças, mas que na verdade servem para matar! Reflita em tudo o que está escrito nesta notícia e não se engane com vacinas e outras coisas, previna-se e vamos lutar contra os Culpados por isso (Iluminatis e Bilderbergs). Vejam abaixo um vídeo de Containers com supostos caixões da FEMA aqui no Rio de Janeiro!:




   


O Caso Michael Jackson (Morte)


Michael Jackson, um cantor e dançarino muito famoso, uma lenda... Muitos eram seus fãs e então faleceu em 2009. Para mim foi muita coincidência, no final dos anos 80 ele parou de compor músicas, logo foi acusado de pedofilia, sua cor da pele mudou e seu rosto foi desfigurado. Como pode acontecer tanta coisa ruim com esse astro e logo depois morrer?! Abaixo há um vídeo muito curioso, no qual, LaToya Jackson, irmã de Michael afirma: "They killed my brother, and they know who they are!" (Eles mataram meu irmão e eles sabem quem são).
No vídeo acima LaToya diz que "eles" assassinaram Michael Jackson. Quem serão eles? Um Médico não pode ser. Será que é uma conspiração? Talvez!. Abaixo tem um vídeo que Michael é entrevistado e secretamente diz sobre "eles". Michael antes de morrer sempre quando era entrevistado, tentava passar uma mensagem para nós subliminarmente. A mensagem era a seguinte: "Tomem cuidado com eles, eles são uma conspiração, uma ameaça para a nossa nação, não só para os EUA, mas para todo mundo. Eles controlam tudo e todos, e nós somos como tolos, eles são os mais poderosos do mundo, e vão para o submundo; Eles nos manipulam, são como lobos e nós como ovelhas, eles tem um plano, e estão me perseguindo, talvez porque sei mais do que deveria saber, ou estou sendo Alcoviteiro . Um dia vão me achar, e logo vão me assassinar"


Eles são os Iluminatis, o Grupo de pessoas que falamos na postagem anterior. Os iluminates são um grupo composto de 13 famílias que controlam o mundo inteiro, principalmente o Governo Americano. Essas pessoas são as mais poderosas do mundo, eles conseguem tudo o que querem. Como vocês acham que George W. Bush foi presidente americano? Foi plano dos Iluminados ou Iluminates.
Michael durante os últimos anos de sua vida, fez de tudo para nós descobrir-mos a verdade e o que ele queria dizer, no último vídeo ele diz que está cansado da manipulação e da conspiração, que eles manipulam a verdade. Jackson passou essas mensagens indiretamente atravéz de suas músicas, entrevistas e turnês.
Dentro desse grupo de pessoas existe uma família chamada BildenBergs, e ela quer reduzir a população mundial para 20% da atual. Eles tentaram muitas coisas para conseguir essa redução significativa no número de pessoas no mundo sem ninguém descobrir que eram eles. A última tentativa deles foi criar uma vacina contra uma pandemia da H1N1 ou Gripe A.
Alguns cientistas Iralianos. Americanos e Japoneses fizeram um profundo estudo com essas vacinas e descobriram coisas surpreendente e não quiseram nos contar. A vacina tem algumas substâncias a mais do que o microorganismo enfraquecido, que em alguns organismos ela não reage, mas na maioria das vezes estas substâncias funcionam e mata o indivíduo lentamente.
OBS: Não estou mandando as pessoas não se vacinarem, estou apenas publicando o que eu descobri com pesquisas realizadas à uma semana atrás
OBS²: Se você já se vacinou e não ficou muito doente ou não apresentou nenhum sintoma anormal após 2 semanas depois de se vacinar, pode ficar tranquilo pois seu organismo está adaptado para combater essas substâncias e não vai acontecer nada com você. (Essa informação foi dada de um cientista Italiano)


PERGUNTAS:

Marlon, o que você acha sobre os iluminatis? Você acha que eles mataram Michael Jackson?
R: Eu tenho quase certeza de que isso é verdade, eu fiquei impressionado quando fiz essa pesquisa e quando eu li os depoimentos dos cientistas. Também acho que eles mataram o Michael, pelo depoimento da sua irmã LaToya Jackson e muitas outras coisas que sei sobre os iluminatis.


Qualquer dúvida ou opinião, comentem. Sua Colaboração é muito importante!