Blog

Blog

28 de mar. de 2013

OVNIS - Avistamentos - Imperdível!

 


É de recordar que o mesmo fenômeno foi gravado em outubro de 2012.


Depois percebendo que um possível UFO teria colidido com o meteorito que caiu na Rússia, no México, eles filmaram um UFO que aparece sobre o vulcão Popocatepetl, localizado a cerca de 65 quilômetros da cidade do México, um fenômeno que já atraiu a atenção de muitos ufólogos e jornalistas.
Nas imagens obtidas perto do vulcão, são um grupo de luzes voando que aproximam de Popocatepetl e depois desaparecem por trás dele, como se eles caem precisamente dentro de sua cratera.
O Vídeo gravado por um amador em preto e branco e transmitido pela televisão local, provocou um grande interesse por especialistas e pela mídia, desde o UFO acabou por ser o segundo do gênero visto nos últimos meses nas imediações do Popocatépetl.
Um grupo de ufólogos dizem que pode ser um ponto de encontro intergaláctico de estrangeiros, localizado exatamente na cratera do Popocatépetl.
Lembre-se que o mesmo fenômeno foi gravado em outubro de 2012, mas o UFO em forma de charuto.
Assista aos vídeos abaixo
Fonte do vídeo: avisponverde16



Fonte do vídeo 2: Inzume



Fonte do vídeo: ElTransbordadorWeb



Uma suposto UFO causou um acidente quando ele estava perseguindo um caminhão em um túnel na cidade alemã de Estugarda. O que diz um relatório enviado ao YouTube que já gerou muitas críticas de usuários de Internet



Relatório, alegadamente transmitido da cena do acidente, foi enviado na rede em 27 de fevereiro, por um tal crustyclips1, um colecionador de notícias sobre OVNIs, de acordo com a seleção de vídeos que tinha colocado no YouTube. A história começa com a apresentação de um correspondente que conta como foi o acidente. Então chega a vez das imagens supostamente capturado pelas câmeras de vigilância instaladas dentro do túnel e da rodovia, perto do fim do túnel.
Um dos fragmentos é visto como uma esfera luminosa passa rapidamente sobre os carros dentro do túnel. Em outro fragmento, um pilar de luz para baixo de um caminhão que acabou de sair do túnel. De acordo com o logotipo que aparece na tela, a história foi feita pelo canal alemão notícias 9 HPDM. A notícia foi vista mais de 121.000 pessoas em cinco dias. No entanto, os usuários são certo que é uma história 100% manipulado.
"É uma simulação de qualidade muito baixa. Nas paredes do túnel das reflexões desta bola de luzes mesmo olhar", diz um usuário da Internet, dmitriy_5. Outros dizem que o vídeo parece muito perto uma das cenas de 'Homens de preto', em que Tommy Lee Jones Will Smith estão perseguindo um alienígena em um carro futurista. Outras comentaristas chegam a encontrar ainda mais problemas e dizem que o correspondente, Andrea Krauss fala alemão com um sotaque muito forte. Uma coisa é certa, além de vários pareceres o canal 9 HPDM não existe.
Veja os vídeos abaixo
Fonte do vídeo: crustyclips1


Fonte do vídeo 2: Inzume



Segundo ele, o Objeto estaria roubando as Galinhas.
Para evitar o roubo frequente de animais de seu sítio, o morador resolveu instalar uma câmera no quintal para flagrar os bandidos. Acontece que os equipamentos acabaram registrando algo muito misterioso. Veja na reportagem!


O editor deste artigo de notícias tem comparado os dois avistamentos e apresentou suas idéias sobre por que ele sente que esta localização particular na Noruega recebe tantos visitantes do espaço sideral. Só mais pesquisas irão nos ajudar explicando esses avistamentos.

Veja mais uma foto do Objeto e um vídeo logo em seguida.

Veja o vídeo abaixo
Fonte do vídeo: Jey Ufo




Objetos fotografados.
Na Noruega, dois objetos brilhantes tem sido avistados sobre os céus, de acordo com uma revista de UFO. A revista também afirma que os objetos similares também foram avistados no mesmo local, no ano de 1984. A revista publicou imagens dos objetos, junto com um vídeo do YouTube do avistamento. Ele também forneceu alguns links para informações sobre os avistamentos em 1984.

O editor deste artigo de notícias tem comparado os dois avistamentos e apresentou suas idéias sobre por que ele sente que esta localização particular na Noruega recebe tantos visitantes do espaço sideral. Só mais pesquisas irão nos ajudar explicando esses avistamentos.

Veja mais uma foto do Objeto e um vídeo logo em seguida.




Veja o vídeo abaixo
Fonte do vídeo: Jey Ufo








Semana passada, publicamos aqui sobre um suposto OVNI que terei aparecido num quintal, de um morador no estado de São Paulo, a reportagem foi do canal aberto Record no programa Balanço Geral, agora veremos uma análise desse objeto que teria pousado nesse quintal.
O ufólogo Paulo Aníbal esteve no Balanço Geral SP e explica os mistérios de uma imagem onde teria aparecido um OVNI.

Veja o vídeo abaixo




OVNI no entorno lunar




Vídeos feitos em 1984 e 1985 pelo astrônomo amador japonês Jasuo Mizushima, estes sim comprovadamente reais, onde ele filmou OVNIs sobrevoando a Lua. Estou colocando as imagens do Mizushima logo abaixo do primeiro vídeo, para que os amigos leitores possam comparar (vídeos logo abaixo).

MATÉRIA ORIGINAl: Um vídeo muito interessante foi postado hoje no Youtube. O vídeo mostra um OVNI se deslocando, aparentemente muito próximo à Lua. As imagens passam credibilidade, no entanto não podemos afirmar com certeza absoluta que trata-se de um vídeo autêntico, já que hoje pode-se fazer praticamente qualquer efeito com os recursos da CGI. Exponho o vídeo para a apreciação dos nobres leitores. Comentários saudáveis são muito bem-vindos. 
Seguem vídeos:
Para evitar o roubo frequente de animais de seu sítio, o morador resolveu instalar uma câmera no quintal para flagrar os bandidos. Acontece que os equipamentos acabaram registrando algo muito misterioso. Veja na reportagem!


 


Vídeos de Jasuo Mizushima:

 

Fonte: Youtube CVRDESIGN1 e weslem

 OVNIs sobre a Amazônia


Lembrando os acontecimentos de 1977 no Norte do País, novamente luzes estão rondando a Amazônia, por enquanto sem vítimas (Ler matéria sobre a Operação Prato). Ótima reportagem sobre OVNIs vistos e gravados por populares na Amazônia, mais especificamente na região de Cruzeiro do Sul-AC, divisa do Acre com o Amazonas . Reparem como os depoimentos de pessoas diferentes e de locais diferentes são muito parecidos, todas viram um objeto redondo, brilhante, de várias cores e com pequenas luzes em volta. Confira este incrível vídeo:



Filmagem caseira é forte e pode ver claramente o momento em que o estranho objeto voador se move através do céu.
No momento em que um UFO desliza em alta velocidade entre Júpiter e a lua, você pode ver neste vídeo incrível.
Um fã gravou o momento em que o estranho objeto voador move rapidamente no céu, Júpiter e a lua.
Aqueles que estavam presentes no momento dessas filmagens caseiras ficaram chocados com a presença do UFO.
Assista ao vídeo
Fonte do vídeo: jmhz71

  


Um vídeo realizado uma análise exaustiva do avistamento de um OVNI durante as filmagens de um filme
Um vídeo chocante mostra uma análise detalhada sobre a aparição de um OVNI durante as filmagens de um filme. Através de várias técnicas de contemplação de evidências, procura verificar a veracidade das imagens.

Embora à primeira vista é difícil observá-lo, graças às técnicas acima mencionadas, você pode reconhecer o objeto voador não identificado cruzando o céu, enquanto os atores realizar uma cena.

Não seria a primeira vez que um UFO fez a sua aparição neste tipo de situação. Enquanto muitos duvidam da veracidade do filme, outros podem ser menos cético e certifique-se de que não estamos sozinhos no universo.

Veja o vídeo abaixo
Fonte do vídeo: Jey Ufo