Blog

Blog

26 de mar. de 2013

Operação Prato 35 anos - A vítima dos OVNIs




A verdade nua e crua sem intermediários e sem fantasias, direto com quem viveu os ataques dos OVNIS.
"Operação Prato 35 anos - A vítima dos OVNIS" é um documento de Armando Monteiro e Vitório Peret ufólogos e pesquisadores que voltam a Colares no Estado do Pará pesquisando e documentando fatos ufológicos.
Em entrevista com o Sr. Newton (Tenente) último sobrevivente vítima dos OVNIS, na época (OP - 1977) popularmente conhecidos como chupa-chupa, relata suas experiências traumáticas e até hoje inexplicáveis, esse fato ocorrido com o Sr Newton (Tenente) foi no vilarejo de Mocajatuba na ilha de Colares-Pa; mas nessa mesma noite houve mais duas vítimas sendo uma na vila de Jussarateua e a outra no próprio centro de Colares, além de outras centenas de casos com vítimas registrados na região, num período de mais de quatro meses.
Passados 35 anos o Sr. Newton, também, confirma que os OVNIS ainda permanecem na região, de acordo com o seu testemunho gravado nesse vídeo.
"Esse vídeo é fruto de trabalhos de campo e longos anos de pesquisas, observações, vigílias e analises ufológicas iniciadas desde 1973 na Baia do Sol e posteriormente abrangendo toda a região do salgado paraense e outros municípios do Estado do Pará com relatos de avistamentos de OVNIS, em busca de respostas para os fenômenos ufológicos até hoje inexplicáveis em nossa região."