Blog

Blog

25 de mar. de 2013

Físico Nassim Haramein: "EU ACREDITO!"


"Estou tão excitado por estar aqui nesta época da história, onde estamos prestes a cruzar o horizonte de eventos do nosso desenvolvimento evolutivo, entrando numa era de relacionamento galáctico onde nos poderemos elevar ao nosso máximo potencial e nos tornarmos os seres galácticos que somos!"





O cientista físico Nassim Haramein passou a maior parte da sua vida pesquisando a geometria fundamental do hiperespaço, estudando uma variedade de campos desde a física teórica, cosmologia, mecânica quântica, biologia e química, até a antropologia e antigas civilizações. Combinando o seu conhecimento com uma observação perspicaz do comportamento da natureza, ele descobriu um conjunto de geometria específica que verificou ser fundamental para a criação e a partir do qual emergiu a base para a sua Teoria do Campo Unificado.

O vídeo acima apresentado faz parte de um DVD chamado "Atravessando o Evento Horizonte - Eleve-se Até à Equação", disponível aqui. Inclui o som de Sasha: "Wavy Gravy" (Airdrawndagger, 2003, BMG). O vídeo original foi carregado pelo canal do youtube Breakz23.

Saiba mais sobre Nassim Haramein em: