Blog

Blog

28 de mar. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!






Viemos a este plano terreno como um espectro da Consciência Cósmica, para termos experiências únicas...
Cada um de nós, em cada momento e em cada situação das nossas vidas, procura paz, felicidade, prosperidade, saúde, conhecimento e harmonia. E todos tentam (uns mais que outros), alcançar este estado. Mas poderá este estado ser mesmo alcançado? SIM. Tudo isso é possível se entendermos profundamente a ENERGIA CÓSMICA e conhecermos profundamente o 'SELF' (o nosso EU SUPERIOR, a nossa Consciência Maior, a nossa Parte Divina, de onde emana todo o nosso potencial).

A ENERGIA CÓSMICA existe por toda a parte do Cosmos. É o elo entre as galáxias, os planetas, os humanos e as moléculas... É o espaço entre cada uma e entre todas as coisas e é responsável pela ordem do Cosmos. A energia Cósmica é a Força Vital. Ela é responsável por manter a ordem na nossa vida e pela expansão da nossa consciência....

O breve documentário de 6 partes que se segue é fantástico nas suas explicações sobre esta matéria, dando-nos o entendimento da nossa profunda relação com a Energia Cósmica, o Universo e o nosso 'Self'. Um 'Must see' para o entendimento profundo do nosso Ser e para compreendermos como a Meditação é tão importante nas nossas vidas.
É através da MEDITAÇÃO que recebemos as energias elevadas que nos conduzem ao conhecimento e sabedoria mais elevada. E é com este conhecimento que compreendemos que não somos apenas corpo e mente. Somos seres miraculosos que, através do conhecimento elevado, compreendemos todas as situações pelas quais passamos e sabemos como sair de um qualquer problema precisamente pela compreensão elevada adquirida.
A Energia Cósmica Elevada e o Conhecimento Elevado EXPANDEM a nossa CONSCIÊNCIA... E esta expansão de consciência é exatamente o propósito do 'SELF'.








.
.




'Conversas com Deus' é um filme adaptado da série de livros 'best seller' escritos por Neale Donald Walsh, onde ele fala com Deus - ele pergunta e Deus responde! A série de livros já vendeu mais de 7 milhões de cópias e já foi traduzido em mais de 34 línguas.
O filme revela a jornada dramática da vida do Neale e como inadvertidamente ele se torna um mensageiro espiritual e um autor de êxito.
No filme o personagem de Neale está muito bem retratado e é desempenhado pelo actor Henry Czerny.













Nem todos nós temos de 'afundar' como aconteceu a Neale para reconhecermos a verdade da vida... a verdade do que somos, a verdade do que realmente somos - uma parte divina do Todo, um pedacinho de Deus(a)/Amor/Universo, um Ser Espiritual que está aqui e agora a passar pela experiência Humana, neste pequeno planeta Terra. Quando reconhecermos o que somos e que todos fazemos parte de uma realidade maior, então saberemos que o Amor é tudo o que existe e tudo o que realmente faz sentido, aqui e no 'além'!

Excerto do livro 3 ' Conversas com Deus', de Neale Donald Walsh:
Quero falar-te de Quem Realmente Sou, em vez do que dizem que Eu sou nas vossas mitologias.
Quero descrever-te o Meu Ser de forma a que prontamente substituas a mitologia pela cosmologia - a verdadeira cosmologia do Universo, e a sua relação comigo. Dar-te a conhecer a vida, como funciona, e porque funciona assim.
(...) Quando se sabe essas coisas, pode-se decidir o que se quer rejeitar daquilo que a vossa raça criou.
Porque esta terceira parte da nossa conversa, este terceiro livro, é sobre a construção de um novo mundo, a criação de uma nova realidade.
Vivem há demasiado tempo, Meus filhos, numa prisão que vocês próprios criaram. É tempo de se libertarem.

Vacina contra Gripe – ABORTOS em massa e convulsões em crianças


A Dra. Sherri Tenpenny revela dados que mostram que mais de 3500 mulheres grávidas foram vítimas de aborto espontâneo dias após serem inoculadas com a vacina contra a gripe, em 2009. Crianças de até 5 anos têm sofrido convulsões após serem vacinadas, e muitos outros efeitos colaterais têm sido reportados.
Assista à entrevista concedida pela Dra. Tenpenny a Infowars 

Dra. Sherri Tenpenny é diretora e fundadora da clínica OsteoMed II, localizada em Strongsville, Ohio, desde de 1996. Esta clínica oferece tratamento alternativo, tradicional e preventivo. Ela também é presidente dos Seminários de Consciência da Nova Medicina, LLC.
Dra. Tenpenny é uma renomada perita internacional em medicina alternativa.
Ela tem feito palestras internacionais sobre temas de saúde em várias conferências, convenções e universidade. Seu DVD, “Gripe e Vacinas contra a Gripe: o que está entrando por aquela agulha”, aborda os problemas associados com as vacinas anuais contra gripe.