Blog

Blog

29 de mar de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!



Mais um esforço para desarmar a população...

Inicia-se em Maio deste ano a nova campanha do desarmamento no Brasil.
Uma simples pergunta: É certo desarmar a população? Enquanto os bandidos estão armados até os dentes, sendo que, a maioria destas armas não são roubadas, são contrabandeadas! E aí? Você discorda também?  O que você acha?

 Alerta da NASA por Charles F. Bolden.

Conseguimos na íntegra o pronunciamento oficial de Charles F. Bolden (Administrador da NASA) falando sobre a “Preparação familiar” dos funcionários da NASA para acontecimentos sem precedentes. Lembrando que o treinamento foi feito pela FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA). Confiram e divulguem:




Abraham Lincoln foi eleito para o  Congresso em 1846. 
John F. Kennedy foi eleito para o Congresso em  1946.

Abraham Lincoln foi eleito Presidente em 1860.
John F. Kennedy foi eleito Presidente em 1960.

Ambos se preocupavam muito com, sobretudo, os direitos civis. 
Ambas as suas esposas perderam crianças enquanto habitavam a casa branca.

Ambos os Presidentes foram assassinados numa sexta-feira.
Ambos os Presidentes levaram um tiro na cabeça.

E agora é que se torna mais estranho:

O secretário de Lincoln chamava-se Kennedy,
O secretário de Kennedy chamava-se Lincoln.

Ambos foram assassinados por alguém dos estados do sul.
Ambos os Presidentes foram sucedidos por um homem do sul chamado Johnson.

Andrew Johnson, que sucedeu a Lincoln, nasceu em 1808.
Lyndon Johnson, que sucedeu a Kennedy, nasceu em 1908.

John Wilkes Booth, que assassinou Lincoln, nasceu em 1839...
Lee Harvey Oswald, que assassinou Kennedy, nasceu em 1939...
Ambos os assassinos eram conhecidos pelos seus 3 nomes.
Ambos os seus nomes eram formados por 15 letras.

Lincoln foi assassinado num teatro chamado "Ford"
Kennedy foi assassinado num carro da marca Lincoln, feito pela "Ford"

Lincoln foi assassinado num teatro e o seu assassino correu para um armazém para se esconder.
Kennedy  foi assassinado a partir dum armazém e o seu assassino fugiu para um teatro e escondeu-se lá.

Booth e Oswald foram assassinados antes do seu processo.
Uma semana antes de  Lincoln ser assassinado, ele esteve em Monroe, no estado de  Maryland
Uma semana antes de Kennedy ser assassinado, ele esteve com   Marilyn Monroe.

Incrível:

Três desastres numa nota de $20 dólares?
Desastre 1  (Pentágono)
Desastre 2  ( Torres Gêmeas )
Desastre 3  (Osama)???

E ainda se torna melhor: 11 + 9 = $ 20 !

(11/9 = onze de Setembro, o dia dos ataques às Twin Towers e ao Pentágono)    
O que você acha disso tudo?

Tríplice Fronteira sob ação de alienígenas e mutilações de animais!


Muitas perguntas e nenhuma solução


Parece que novas informações da atividade da não tão mítica criatura batizada nos anos 90 como Chupacabras - denominada pelo ufólogo paranaense e consultor da UFO Carlos Alberto Machado como Intruso Esporádico Agressivo (IEA) - podem quebrar a tranqüilidade da Ufologia Brasileira. Casos inexplicáveis foram recentemente registrados no município de Barra do Quaraí, aproximadamente a 80 km de Uruguaiana e a  mais de 700 km da capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.

Toda aquela vasta região dos Pampas gaúchos é cenário de intensa manifestação ufológica há décadas, como apurou o pioneiro investigador José Victor Soares [Veja edição UFO 147]. No entanto, fatos totalmente insólitos e preocupantes ocorridos há pouco no Sul do Brasil foram verificados in loco pelo ufólogo de campo de também consultor da UFO Eloir Varlei Fuchs, retratados detalhadamente na Revista UFO 178, deste mês de junho, em Animais atacados no Rio Grande do Sul reacendem a polêmica do chupacabras, com uma constatação não muito "simpática" das mutilações ainda insistentes que se multiplicam naquela região.



A ufóloga argentina e correspondente internacional da UFO 

Andrea Simondini também demonstra as evidências e enigma ainda indecifrável das mutilações de animais, que somente no país vizinho acumula centenas de casos sem conclusão alguma, no texto Argentinos também sofrem com perdas inexplicáveis de animais.

Fuchs executou investigação de campo e entrevistas com pescadores da região, que segundo ele "também foram decisivas para se levantar vários casos ufológicos naquelas paragens. Muitos deles, habituados a pescar à noite no Rio Quaraí e Uruguai, descreveram observações de objetos voadores e luzes não identificadas que aparecem e desaparecem misteriosamente à sua frente", discorreu Fuchs. "As testemunhas os relatam como tendo diversas cores e afirmam que concentram suas atividades nos arredores da chamada Ilha Brasileira, que fica logo à frente da Barra do Quaraí. O local é uma linda área de preservação de aproximadamente 14.000 m2 e composta por "pedaços" dos três países que ali fazem a Tríplice Fronteira — Brasil, Argentina e Uruguai", informou ele.

A Ilha Brasileira ainda é considerada ponto estratégico entre as nações, com excelente potencial turístico e pouco explorada. "Agora sabemos também, pelos moradores e pescadores do local, que a região detém grande quantidade de manifestações ufológicas — que podem estar relacionadas aos ataques do suposto chupacabras", disse Fuchs. "Entre as inúmeras histórias e lendas da Ilha Brasileira contadas por pescadores, como o senhor Darci Lopes, que há décadas freqüenta o local, estão contos do tempo das guerras que tiveram a área como cenário".




Fonte: Revista UFO 

Homem alega ter filmado supostos óvnis na Califórnia


Imagem foi registrada em Oakland, na Califórnia. Luzes luminosas se movimentavam no formato triangular”.




Um homem diz ter filmado supostos óvnis na semana passada nos céus de Oakland, no estado da Califórnia (EUA). Primeiro, o autor do vídeo filma um avião, mas, em seguida, ele se concentra em luzes luminosas que se movimentam em um formato triangular, segundo o site britânico "News Lite".

Cientistas alertam: Tempestades solares irão causar caos na Terra em 2013

Astrônomos mostram que o máximo pico das tempestades do Sol acontecerá em 2013, o que irá provocar danos devastadores sobre a tecnologia humana.

Quem alerta é o secretário-assistente da National Oceanic and Atmospheric Administration. Segundo ele, irão acontecer grandes problemas em algumas estruturas terrestres como os satélites de telecomunicações e de envio específico de sinais, sistemas de navegação de internet e até em transmissões elétricas. Estas tempestades liberam grande quantidade de partículas que desativam até mesmo circuitos frágeis de computador.

Segundo os dados, esta tempestade jamais foi vista, sendo considerada a pior que será registrada, enviando para a Terra uma torrente gigante de explosão de plasma solar. Uma ex-astronauta da NASA, Dr. Sullivan, declarou que não é uma questão de “se”, mas quando tal evento aconteceria, pois é certo que tal fato algum dia chegaria a nos atingir.

As partículas carregadas que chegarão a Terra, poderão causar bilhões, talvez trilhões de reais em prejuízos para equipamentos elétricos, domésticos e industriais em todo o mundo. A Associação Americana para o Avanço da Ciência alerta que, se a tempestade solar atingir o pico máximo que espera os astrônomos, poderemos ficar semanas ou até meses sem energia elétrica em boa parte do planeta, ou em todo ele.

O mundo teve uma pequena demonstração do poder de nossa estrela em Fevereiro, quando uma grade torrente de plasma com partículas ativas foram enviadas ao planeta a uma velocidade média de 580 quilômetros por segundo, causando interrupções de rádio em várias partes do mundo.

Cada explosão solar libera grandes quantidades de raios-X e ultravioletas que chegam a Terra em poucos minutos, primeiramente interrompendo comunicações via rádio. Após 20 minutos, são liberadas rajadas com  partículas bastante energéticas, danificando os satélites. Em aproximadamente 15 ou 30 minutos poderá ocorrer a “super explosão”, colidindo com o campo magnético da Terra.

Apesar da gravidade, estes eventos não são tão raros. Em 1859 foi registrado pela primeira vez uma explosão solar desde tipo, pelo cientista Richard Carrington. A NASA informou que em 1972 uma explosão solar causou a queda nas comunicações telefônicas no centro-oeste de Illinoius, nos EUA.


Este fato lembrado no filme “Knowing”





Bombástico! Luzes misteriosas agora vistas na cidade de São Paulo!

Em maio do ano passado, luzes extremamente brilhantes e fortes foram registradas em São Paulo (Capital). Estas luzes não produzem sons e lembram os Orbs (Sondas de luz). O assunto foi banido da mídia convencional e agora causa polêmica pois não se sabe a origem destas luzes. Confiram:



 
Já outros vídeos não tão recentes mostram que estas luzes vem se propagando em locais ao redor do Mundo inclusive no Japão pouco antes do Terremoto que devastou o País! Confiram os vídeos:


 
No Japão, no Terremoto)

((Texas, Estados Unidos)


Fenômeno estranhos acontecendo no Céu!

Após várias testemunhas aqui no estado do RS terem presenciado corpos estranhos nos céus do estado, o assunto está sendo comentado em outros continentes e causando muita polêmica. Confiram este vídeo onde mostra fenômenos muito estranhos, lembrando até algo bíblico:






Conheça o terrível Plano Nacional dos Direitos Humanos (PNDH)

Entenda os planos promovidos pelo chamado “Direitos Humanos” aqui no Brasil. A Nova Ordem Mundial sendo implantada de uma forma muito inteligente, mas lendo os documentos podemos provar que as idéias são contrárias do que pensávamos sobre nossos direitos. Confiram este incrível documentário falando das novas leis, desarmamento, controle total da mídia e muito mais:









Funeral Illuminati – Pra dizer no mínimo, bizarro!

Em um funeral onde vários nomes importantes estavam presentes, além de grandes nomes religiosos de crenças diferentes das seguidas pelos Illuminatis, notem quem os padres estão bem a vontade fazendo o gesto com as mãos (que conhecemos como gesto satânico ou do gênero)




Ritual Realizado a Moloch pela Elite Mundial!

Para quem ainda tem alguma dúvida sobre os Illuminatis e suas reuniões secretas, cá está a prova cabal. Confiram este vídeo que na minha humilde opinião resume um pouco dos senhores do Mundo:





A Curiosa história de Phil Schneider – O Homem que matou 2 Aliens!

Matéria especial sobre o incrível depoimento de Phil Schneider, que afirma ter baleado e matado alienígenas após um intenso confronto em uma base militar secreta denominada "Dulce", no estado do Novo México, Estados Unidos.
Veja a matéria completa seguida do trecho do vídeo de seu depoimento.

Famosa foto de Phil Schneider
O depoimento abaixo é de um discurso feito por Phillip Schneider, um homem que diz ter baleado e matado 2 alienígenas Greys enquanto trabalhava como Geólogo e Engenheiro Estrutural para o Exército Americano em "Projetos Top Secret". 
É chocante não apenas o relato, mas o fato de que 4 meses após esse pronunciamento, Phil foi achado morto, estrangulado até a morte em seu próprio apartamento.

Teria ele falado "demais"?

Embora contradizendo seu atestado de óbito, amigos e família acreditam que isso tenha sido um brutal assassinato praticado pelas mesmas pessoas para quem ele havia trabalhado antes. Oficialmente a causa da morte foi suícidio, mas como Phil diria, foi mais como um "assassinato por suícidio".(N.T.- Phil já tinha sofrido 13 tentativas de assassinato e tinha problemas para mexer os ombros e uma séria deformação na mão esquerda, seria muito difícil para ele ter dado 3 voltas em seu pescoço com um manguito de borracha e amarrado fortemente com um nó atrás, curiosamente foi achado sangue em seu quarto, sendo que ele não sangrou quando morreu, 8 de 11 de seus melhores amigos também foram "encontrados mortos" e a causa foi "suicídio" - ele ainda dizia que se fosse "encontrado morto" e dissessem que havia sido "suicídio" é porque com certeza ele teria sido assassinado.) 

Citações do discurso de Phil em Setembro de 1995:
 
"Lá em 1954, sob a administração Eisenhower, o Governo Federal decidiu burlar a Constituição dos Estados Unidos e formulou uma aliança com as entidades alienígenas. Isso foi chamado de Aliança de Granada em 1954, que basicamente fez o acordo para que os aliens envolvidos pudessem levar algumas vacas e também poderiam testar suas técnicas de implantes em alguns seres humanos, mas eles deveriam dar detalhes sobre as pessoas envolvidas. Lentamente os aliens alteraram o acordo até que decidiram que eles não mais iriam obedecê-lo. Esta era a realidade em 1979, e o tiroteio em Dulce aconteceu completamente por acidente." 

O Tiroteio na Base de Dulce 



"Eu trabalhava na construção de uma extensão para a profunda base militar em Dulce.

Novo México, a qual é provavelmente a base mais profunda existente. Ela tem 7 níveis e desce por mais de 4 quilômetros(!) de profundidade. Naquele tempo, nós tínhamos escavado 4 buracos distintos no deserto, e iríamos conectá-los e explodir grandes seções. Meu trabalho era descer nos buracos, checar as amostras de pedras e recomendar o tipo de explosivo a ser usado nessas pedras. Quando eu estava descendo, nós nos encontramos em uma enorme caverna que estava cheia de alienígenas, conhecidos como "Grandes Greys"(+ 2 mts de altura). Eu atirei em dois deles(descarregou um pente, Walther PPK 9mm.), sim eles são mortais e eles morreram, havia ali embaixo outras 30 pessoas. Cerca de 40 pessoas mais desceram depois de iniciado o tiroteio e TODAS ELAS MORRERAM. Nós havíamos surpreendido uma base subterrânea inteira de alienígenas. Mais tarde, nós descobrimos que eles vivem em nosso planeta há um longo tempo, talvez milhares de anos. Isso poderia explicar bastante do que está por trás das teorias sobre os astronautas do passado." 
"De qualquer forma, eu fui atingido no peito por uma de suas armas, um raio azul, que saiu de uma "caixa" em seu peito, aquilo abriu um buraco em mim, me rasgou, como um peixe, arrancou alguns dedos meus, derreteu meu pé esquerdo, queimou meus sapatos e me deu uma dose brutal de radiação  de cobalto. Eu tive câncer por causa disso." 
"66 agentes secretos, boinas pretas, boinas verdes e marines morreram porque o governo americano mente, eles não falam nada sobre a ameaça alienígena. Há uma guerra ocorrendo lá embaixo e eu estou falando muito seriamente. Isto está acontecendo desde aquele tempo. Desde 1979 nossos militares, os militares russos, basicamente os militares do mundo todo estão em conflito constante com alienígenas vindos do espaço. Os pequenos Greys, os grandes Greys, os Reptilianos, todos eles, há 11 raças distintas de aliens, 2 são benevolentes, uma delas teve que fugir apressadamente daqui porque estava sendo atacada." 
(...)

"Há aliens benevolentes que estão aqui para ajudar-nos, eu tenho uma foto aqui, deixe-me pegá-la, uma foto de um alien que vem trabalhando para o Pentágono pelos últimos 58 anos, seu nome é Val, Val Valiant Thor, ele está bem aqui, e este é meu pai no fundo."
O vídeo abaixo é de Phil Schneider falando 4 meses antes de sua misteriosa morte.