Blog

Blog

24 de mar de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!


 11 de setembro - A grande farsa





       2996 - este foi o número de mortos no suposto ataque terrorista no dia 11/09/01


Veja o mosaico infinito de fotos do dia 11 de setembro neste link

 ´
´O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por aquelas que permitem a maldade.``(Albert Einstein)

Por trás do maior fato da história não só americana mas sim mundial há um lado obscuro,cujo muitos não sabem,incluindo os escravos mentais do senhores do mundo...
Agora você verá um material diversificado levantando e provando suspeitas da maior tragédia depois do holocausto.


1°-vídeo

Este vídeo mostra evidencias de que houve a implosão das torres,vista como responsável o próprio governo americano,e também como acrescente mostra evidencias da manipulação da imprensa para com o assunto 11 de setembro...


2°-vídeo
 
A famosa BBC avisa 20 minutos antes a queda do WTC7,o vídeo está em inglês porém para a maioria da para entender...



WTC7 - Seria o prédio vizinho as torres que sucumbiu em chamas de forma misteriosas no mesmo dia entrando em colapso horas depois das torres gêmeas 

3°-Vídeo

´´O pentágono nunca foi atingido por um avião 757...`` é o que este vídeo contesta o ataque relatado  que cita sobre um grande avião atingir o pentágono... sem dúvida bem interessante...

Especificações de um Boeing 757

757-200757-200F757-300
Comprimento47,32 m54,47 m
Envergadura38,50 m
Altura da cauda13,56 m
Capacidade de passageiros200 (2 classes)
234 (1 classe)
18 pallets243 (2 classes)
289 (1 classe)
Alcance Máximo7.222 km5.834 km6.421 km
Vel. CruzeiroMach .80 (850 km/h)
Motores
turbofans Rolls-Royce RB211, Pratt & Whitney PW2037, PW2040, ou PW2043            
Comparação de Alvos:
Primeiro há algo de muito estranho no suposto ataque:OS ALVOS
Alvos:
Word Trade Center                             Pentágono    


Agora te faço uma pergunta,por quais motivos este 2 locais foram escolhidos pelos os terroristas?
Um terrorista fundamentalista da AL-QAEDA pensaria um local mais visado,um local que se destruido acabaria como um soco no estômago da América...  
Possíveis Alvos:

Força aérea 1 
    
Avião oficial do presidente...


Estátua da liberdade         


Marco da revolução americana...

Casa Branca  
                                           
         Centro político dos EUA...
Las Vegas
        

A cidade com os maiores índices de turistas...

´´A culpa é dos Muçulmanos``

O Estados Unidos por meio de seu governo afirmou que os ataques terroristas foram de responsabilidade da AL-QAEDA(um grupo terrorista)a culpa foi atribuída a o líder do grupo terrorista,Osama Bin Laden:

A verdadeira injustiça por trás disso foi a enfatização da mídia sobre a culpa(que deveras era nenhuma)sobre os Muçulmanos e Islâmicos.Ao longo dos anos os americanos ficaram tão preocupados que praticam o preconceito de forma preventiva para com as pessoas do oriente médio...


´´A culpa é dos Muçulmanos``

O Estados Unidos por meio de seu governo afirmou que os ataques terroristas foram de responsabilidade da AL-QAEDA(um grupo terrorista)a culpa foi atribuída a o líder do grupo terrorista,Osama Bin Laden:

Depois disso Muçulmano - Terrorista
(grande injustiça)

´´A culpa é dos Muçulmanos``

O Estados Unidos por meio de seu governo afirmou que os ataques terroristas foram de responsabilidade da AL-QAEDA(um grupo terrorista)a culpa foi atribuída a o líder do grupo terrorista,Osama Bin Laden:

O que os Estados Unidos ganhou

1° -Solidariedade ...
-Domínio do oriente médio...
-Dinheiro sobre petróleo...
4°-Controle maior sobre a população...
-Fortalecimento econômico(pouco tempo)

Veja este outro 


Algumas Imagens marcantes... 

 Ancient Aliens - Descoberta Impressionante

Quatro vídeos mostrando uma série de artefatos de diversas civilizações antigas, muitas delas ligadas diretamente através de contato com alienígenas que supostamente poderia ter vindo da estrela Sírius A. Justamente a estrela que mais brilha em nosso céu noturno.

Diversos artefados estão "expostos em Museus e galerias" a disposição dos apreciadores das maravilhosas artes do passado:

Aliens antigos (os astronautas) na Terra. (Artefatos maias (perto) da Guatemala), uma das pirâmides na cidade maia de Calakmul em Campeche,  Equador - (padre Crespi coleção), Bolívia, Peru, Belize e outros artefatos de todo o mundo.
Artefatos "imagens de humanóides" 
A pegada da África, humanóides alienígenas de Sírius (Asuras) e de Nibiru. Aztlan (astecas) e o Templo perto de Cusco (Peru). Esses humanóides podem ser de Sírius do Império ASA-RRR (Asuras) ou AS, (Asur). 

Assista aos vídeos:





Fonte dos vídeos: Vlad9vt


Arqueologia Proibida - O Dilúvio Universal

Este documentário, apresenta uma boa analise das evidências de uma grande inundação ocorrida no passado, sobre o castigo do qual a terra sofreu: foi natural ou provocado. Mas o que teria causado tal catástrofe, seria  uma punição por desobediência?

Aliens antigos (os astronautas) na Terra. (Artefatos maias (perto) da Guatemala), uma das pirâmides na cidade maia de Calakmul em Campeche,  Equador - (padre Crespi coleção), Bolívia, Peru, Belize e outros artefatos de todo o mundo.



Como é relatado na bíblia! Então o castigo veio, mas a história contada do "Dilúvio Universal" não esta correta! Ela pode ser aceita, engolida, nunca deve ser contestada por "aqueles que não engolem fácil esta narração", sem poder discutir com analises ciêntificas, tudo que esta escrito neste livro.

Enfim, o tal castigo veio "A punição divina "espacial" contra os terrestres. Já que o mediocre deus; não estava contente com os seres  humanos, porque não seguiam e nem faziam o que ele queriaTantettaus...

Claro que você conhece a história do "dilúvio universal", que conta a Bíblia. Mas uma vez que você começa a se perguntar: se realmente aconteceu? Analisando? Provar cientificamente se possível, se houver provas de que isso aconteceu?

Este documentário (dividido em cinco partes) apresenta e analisa evidências de que a história não pode ser como esta contada lá.  Principalmente fala do "Dilúvio Universal", mas também diz:

Que golpeiam ecos das civilizações egípcias e pré-colombianas, e como elas estavam relacionados não só de uma forma curiosa, mas como elas poderiam ser "influenciadas" por uma civilização mais avançada.

Eu adicionar um vídeo chamado "Desconfortável para Descobertas da Ciência" para reforçar algumas das teorias documentário. O último vídeo!

O Dilúvio  Universal - As decrições de cada parte dividida.

Parte 1: O filme começa com uma breve introdução do surgimento da famosa "inundação" que realmente aconteceu, com base em evidências. Continua mostrando evidências de que a cerca de 300.000 anos atrás existiam ferramentas.  Ele também fala de como as culturas pré-colombianas e egípcia utilizavam métodos curiosamente  avançadas para a construção.

Parte 2: Podemos ver como as culturas acima tinham conhecimentos muito avançados de astronomia: um exemplo é as Pirâmides Egípcias vistas do alto, refletem perfeitamente a constelação de Orion.

Parte 3: Esta parte discute a possibilidade de que havia uma civilização antiga e avançada que "ajudou" a cultura egípcia e pré-colombiana.  Basta olhar para as semelhanças na construção das pirâmides de ambos, ou o fato de que na América há monumentos ou imagens de "homens brancos", que remonta há muitos anos, antes da chegada de Colombo.

Parte 4: Aqui, o título do documentário começa a se tornar relevante: mostra como os Egípcios e Maias descrevem um momento de graves inundações (o que deixa claro que a história do "dilúvio" não é somente bíblica) e uma mudança climática importante que mudou o mundo , deixando muitas áreas do mundo sub-aquática.

Parte 5: Finalmente, o filme acaba falando sobre a mudança climática que provocou a fusão (ou "movimento": veja a explicação no vídeo) de grandes massas de gelo, que (como eu disse) colocando muitas   partes do mundo debaixo de água. 

Um fato curioso é o famoso mapa de Piri Reis (ver acima): um mapa de 1513 d.C. (desenhado pelo navegador Piri Reis) que mostra com precisão demarcações das costas leste das Américas e da África ocidental, incluindo também partes da Antártida desde a idade de gelo que estão submersos.

Quando perguntado Reis teria feito ou tinha desenhado o mapa, disse que não, apenas copiou o mapas de um mais antigo.

Aqui, embaixo esta disponível os vídeos que correspondem a este documentário - veja e constate, tirando suas dúvidas sobre tal incidente "que teve lugar no distante passado" que perdurar - até os dias atuais da humanidade.

Assista:








Desconfortável para as descobertas da Ciência: uma equipe de funcionários adicionou ao documentário anterior. Isso reforça a teoria de que as descobertas arqueológicas que mostram e afirmam a existência de objetos ou "coisas que não se encaixam" com a história que todos conhecemos. 

Veja:



A lenta digestão, mas a implacável ação geológica conseguiu fazer desaparecer da face da terra, quase inteiramente, apagando os vestígios ao longo do tempo e desde o início foi uma impressão da humanidade. Vestígios só permitiem vislumbrar quem nós éramos e como, ao longo de milhões de anos, as mãos ásperas do nosso alegados ante-passados ​​lançou o difícil caminho da cultura e progresso. No entanto, apesar de não oferecer realidades concretas o passado abre a porta para possibilidades mais interessantes...

Fonte (texto e vídeos): EscarmtzMeganefastohttp://www.taringa.net,


 UFO (A Visita Extraterrestre)

Este documentário "UFO - La Visita Extraterrestres" mostra uma série de registros de ovnis feitos pela nasa durante missões espaciais, desde as primeiras décadas até os 90 e que lança uma grande questão: porque eles nunca divulgaram essas informações para o mundo?


Desde o início da história, um dos maiores desejos do homem é voar. Os pioneiros mostraram que isto é possível, mas com relação ao voô para fora do planeta no período que vai do século XIX à 2ª Guerra Mundial, quatro pioneiros são lembrados como os pais da astronáutica.

A conquista do espaço foi vista pelo mundo como uma fábula quase sempre de final feliz e da qual conhecem-se a história e os motivos. Na verdade, ela envolve também eventos jamais divulgados revelados pelas investigações de corajosos pesquisadores entre os quais o americano Frank Edwards, que se matou misteriosamente após ter ousado violar tais segredos.

O avanço da astronáutica teve, ao contrário do que se diz além dos motivos científicos e de prestígio internacional o de uma realidade da qual poucos conheciam a dimensão, a presença de civilizações extraterrestres em nossos céus.

Descubra neste documentário a verdadeira motivação que levou o homem a (tentar) conquistar o espaço.

Esta todo em Italiano (áudio muito agradável) com legendas em português.


Assista o vídeo: