Blog

Blog

3 de nov. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



Facas Ginsu + Clássico


Fala apreciadores de decapitações (eu sei que aqui no site tem muitos, e alguns que até fizeram pedidos =D)! O post de hoje é patrocinado pelas facas ginsu, a faca que corta tudo! Nesse vídeo, não recente, e que eu já vi em algum lugar, só não me lembro onde, e como não achei aqui, decidi postar. Mostra um sujeito sendo decapitado por uma faca bem afiada. No vídeo mostra um site de um cartel, mas na verdade trata-se de terroristas do Iraque.
Confira:

E o clássico é… muitos já viram, mas sempre tem alguns novos no site que não viram. A decapitação com moto serra!
Eita México doido!



O Diário do Mal


Quem aí lembra do post Salgadinhos Humanos de Garanhuns (Clique ao lado para relembrar o caso)? Pois é. Ano passado, exatamente no dia 19/04/2012, eu era apenas um leitor do Isso é Bizarro, que tentava contribuir mandando conteúdo para os autores da época, em sua maioria para o brother Eduardo ArrowStrider, que foi quem publicou o post em questão. Esses conteúdos enviados por mim, foram o meu ponto forte; O que levou o Danibrowser a me escolher como um dos novos autores, exatamente no dia 06-04-2013.
Sem perder o foco: Eis que o repórter Roberto Cabrini (Do programa Conexão Repórter) esteve aqui em Pernambuco, conversando com um dos envolvidos na barbárie citada acima. Achei uma entrevista maravilhosa, e optei por compartilhar com vocês. Segue um pequeno resumo, e logo depois o documentário dividido em 4 vídeos.
No Conexão Repórter desta quinta, no SBT, Roberto Cabrini apresenta o documentário “Diário do Mal”. Os portões do presídio de segurança máxima se abrem e o jornalista entrevista um dos criminosos mais intrigantes que o mundo já viu nascer.
Foram três horas de conversa com um assassino frio e manipulador, capaz de criar uma seita e, em nome de Deus, assassinar e depois praticar atos de canibalismo com os corpos de suas vítimas. Um encontro tenso e inquietante.
Formado em Educação Física e faixa preta em karatê, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira tinha tudo para se estabelecer como profissional respeitado, mas trilhou caminhos tortuosos. Ele criou uma seita que pregava a maldade para combater o próprio mal e, em nome da purificação da humanidade cometeu, junto com duas mulheres, uma série de assassinatos brutais seguidos de atos de canibalismo.
Um homem de boa cultura, que usou de seu rico vocabulário para escrever o roteiro com todos os detalhes do que aconteceu. Além de escritor, ele se intitulava diretor de cinema e produziu filmes macabros nos quais encena as matanças que pretendia realizar e, por fim, realizou.
Uma crueldade sem precedentes, com detalhes que surpreendem até a polícia.”
Espero que gostem.





Executado Com AK 47 & Mais!

Mais vídeos direto da Síria, e hoje, jovens morrendo nas mãos do exército sírio, e mais uma vítima da guerra. Os dois primeiros vídeos estão legendados, pode conter algum erro de tradução, mas quebra o galho. Vamos lá!
No vídeo abaixo mostra um adolescente ligado aos rebeldes sendo executado com uma AK 47 pelos soldados sírios.
Confira:

E nesse vídeo, mostra um jovem agonizando após ser baleado por um sniper.
Veja:

E por último, veja como ficou a cabeça dessa pessoa:



chupa cabras 2

Mitos e Lendas – Chupa Cabras


O Chupa Cabras é um tipo de criatura muito estranha e na maioria das vezes, não identificada. Não se sabe de que animal se trata quando se fala neste ser. Muitos afirmam, inclusive, tratar-se de um ser não originário do planeta terra.
chupacabra
A lenda tomou grande proporção nos anos 90, pela aparição de vários animais mortos. Esses animais apareceram, principalmente, em Porto Rico, Nicarágua, Flórida, e em algumas regiões do México e do Brasil.  O nome chupa cabra é derivado de Porto Rico, país que registrou os primeiros casos de cabras que apareciam mortas, sem sangue. O detalhe é que essas cabras não apareceram sem partes do corpo ou somente com sua ossada, elas apenas apareceram com marcas de dentadas no pescoço e sem sangue, que teria sido totalmente drenado.
Ele foi avistado por muitas pessoas ao longo das últimas décadas em vários países, principalmente no continente Americano. A criatura é, geralmente, descrita como tendo 1,5 metro de altura, pele estranha que lembra a de um lagarto e com tom esverdeado ou marrom. Algumas pessoas que afirmam terem avistado a criatura nos Estados Unidos da América dizem que ela também possuía pelos.
Um estabelecimento nos EUA chamado Capa County, no Texas, afirma possuir dois exemplares da criatura que foram abatidas a tiros. Muitos acreditam que tudo isso não passa de apenas uma lenda folclórica, feita para assustar crianças mal educadas.
Capa County afirma que a criatura exposta foi abatida no dia 7 de julho do ano passado (2012). Ela possui aparência bizarra, mas sua condição no ato da morte era inofensiva. O responsável pelo abate da criatura teria sido um policial da cidade de Cresson.
chupa-cabra-2
0119_chupacabra_exam3
O oficial Johnny Collins afirmou a jornais locais, que estava andando por povoados afastados, próximos de riachos, quando viu a criatura magra, com pele amarronzada, próxima a um celeiro.
 “Ele veio em minha direção. Ele rosnou e saltou, como uma espécie de canguru parecido com ratazana. Eu nunca vi nada parecido em toda a minha vida”, declarou Collins.
O cadáver foi levado para uma clínica veterinária. Um dos médicos de plantão encontrou vários ácaros na pele, mesmo após a morte do animal. Os ácaros são conhecidos por provocarem, em algumas espécies, sarna, mas este animal não tinha nenhum problema quanto a isso. Ele possuía parasitas internos. Estava extremamente magro e teria morrido de fome se não fosse baleado.
Já no Brasil, a famosa criatura ganhou notoriedade em diversos programas de TV que exibiam entrevistas com pessoas que afirmavam terem visto a criatura, bem como encontrado cabras, porcos, patos, galinhas e diversos outros animais sem nenhuma gota de sangue, com apenas 2 furos, geralmente no pescoço. O primeiro ataque relatado aqui, ocorreu em março de 1995 no Jabaquara. Boatos correram de que se tratava do Auxiliar de Promotoria Silvio de Aquino, que atacava em suas andanças pelo Parque do Estado. Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada um com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue. Primeiramente, pensou-se que esses atos vinham de cultos satânicos; Posteriormente apareceram, também, mais mortes na ilha, onde os fazendeiros encontraram seus animais sem nenhum pingo de sangue. Existem também relatos de ataques a humanos no Brasil como em Ribeirão Branco e em todos os países que cabras foram mortas.
Para quem pensa que a lenda é nova, os primeiro rumores surgiram na década de 50, mas ganhou notoriedade nos anos 90, chegando a ser mais comentado no mundo do que o famoso monstro do Lago Ness.
Apesar de todas as ‘provas’ testemunhais, animais mortos encontrados sem sangue e evidências que, muitas vezes são bastante contundentes, não existem provas suficientes que mostrem a sua real existência.
Aqui, algumas imagens de supostos chupa cabras, e de como eles seriam:
CCV
FT3
chupa-cabras1-300x264
chupacabras_grotta_thumb
chupa-cabra-2 chupa-cabra-1
   chupa-cabra
chupa cabras
Dewitt_chupacabra
Encontrei alguns vídeo de documentários sobre a suposta criatura.

O Chupa Cabras


Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.
Documentário do Nat Geo, dividido em 4 partes (Infelizmente, só tem postado as 3 primeiras):



Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI, AQUI e AQUI.
Filmes acerca do assunto:
A Criatura


E eu ainda consegui achar uma produção independente:

A Noite dos Chupa Cabras


O Acidente Do Boeing 737-300 – “O Avião Fantasma”



“Helios Airways Flight 522″ (Hci 522 ou ZU522) foi um “Helios Airways Boeing 737-300″, Que bateu contra uma montanha em 14 de agosto de 2005, ao norte de Maratoba e Varnavas, Grécia. Esquipes de resgate localizaram os destroços perto da comunidade de Grammatiko, 40 km (25 milhas) de Atenas. Todas as 121 vítimas a bordo foram mortas.

Com 121 mortos, foi o acidente de avião mais fatal de 2005 ate aquela data (esse limite foi ultrapassado dois dias depois pela “Airways Caribbean West”, vôo 708, que matou 160 pessoas). E foi o segundo acidente do ano que causou mais de 100 mortes, o primeiro foi o “Kam Air Flight 904″, com 104 mortos. É o 69º acidente de um Boeing 737 ( o avião com maior número de passageiros do mundo), Desde que foi posto em serviço, em 1968.


Causas do Acidente

Foi uma falha humana que causou a despressurização da aeronave. Os engenheiros de manutenção, quando de uma inspeção no solo, deixaram o sistema de pressurização (botão) na posição “manual”, onde o correto seria “automático”. Isso levou o avião a despressurizar rapidamente à medida que atingia elevada altitude, e, em cerca de 3.000 metros, a tripulação e a maioria dos passageiros já estavam em apoxia total (coma profundo devido à falta de oxigênio). Apenas um comissário de vôo, por utilizar máscaras extras pelo corredor do avião, e os cilindros de emergência da aeronave, conseguiu chegar ao cockpit do jato, tentando assumir o controle do Boeing, em vão. Curioso o fato de que esse comissário de vôo tinha acabado de receber seu brevê de piloto, mas não tinha tido a oportunidade de pilotar um jato daquela dimensão. Era seu sonho ser piloto de um jato de passageiros. Findadas as 03 horas de vôo em círculo, o avião se precipitou nas montanhas gregas, por falta de combustível.


História do “O Avião Fantasma”:

“Domingo, 14 de agosto de 2005. O vôo 522 da Helios Airways está programado para decolar às 9h do Aeroporto Larnaca, no Chipre, e fazer uma escala em Atenas, a capital da Grécia, antes de seguir para Praga, na República Tcheca. No horário marcado, o capitão Hans Mertens, um piloto alemão de 58 anos, e o co-piloto Bambos Charalambous, um grego de 40 anos, dão início a decolagem. Às 9h11, quando o avião já está a 12 mil pés, um sinal de aviso soa na cabine de comando. Mertens relata ao controle de tráfego aéreo sobre um pequeno problema no sistema de ar condicionado. Cinco minutos depois, ele pede permissão para subir para 34 mil pés. Trinta minutos mais tarde o avião entra no espaço aéreo grego. O controle de tráfego aéreo de Atenas tenta fazer contato, mas o vôo 522 não responde. Às 10h24, a Força Aérea grega é colocada a par da questão. Será que a aeronave teria sido seqüestrada? Às 11h20, dois caças F-16 interceptam o boing 737.
Realizando uma perigosa manobra de aproximação, os pilotos dos caças ficam chocados ao verem que o co-piloto do boing está inconsciente em seu assento e o capitão não está na cabine. Vinte e um minutos depois, eles avistam duas pessoas não identificadas se movimentando na cabine da aeronave. Às 12h04, eles observam impotentes a aeronave se chocar contra as montanhas e explodir em uma bola de fogo. As investigações sobre o mistério do vôo 522 revelam uma série de erros surpreendentes: problemas de segurança ignorados pela empresa aérea, sinais de alerta mal compreendidos pelos pilotos e peças vitais do instrumento de vôo que não foram utilizadas corretamente. Os investigadores descobrem que houve um vazamento de oxigênio na aeronave e todos ficaram inconscientes. Exames de DNA provam que as duas pessoas vistas na cabine do piloto não eram seqüestradores, e sim membros da tripulação que usavam tubos portáteis de oxigênio. Infelizmente, suas tentativas de assumir o comando da aeronave falharam e o vôo acabou tendo um final trágico.” Texto retirado do “natgeo.com.br”.

Confira abaixo, imagens dos destroços, e das vítimas:











































Tragédias do Ar 


Eu e o leitor Wagner Rocha, mais uma vez, temos o prazer de trazer para vocês, o “Tragédias do Ar” de número 3! Enjoy!
Tente pensar naquilo que serão seus últimos segundos de vida. O que passa pela sua cabeça?

VÔO VARIG 254

Histórico do acidente: 


Um dos mais terríveis acidentes da história da aviação brasileira. Devido à irresponsabilidade da tripulação em aceitar o erro que estavam cometendo, este Boeing 737 acabou caindo em plena selva amazônica por falta de combustível. A aeronave decolou de Marabá com destino à Belém, escala final do voo RG254. A tripulação programou o course da aeronave (mais conhecido como Piloto Automático de Direção) o Heading (ou a proa) 270 – para Oeste, ao invés do heading 027, na proa Norte/Nordeste, que seria o correto.
 Heading
Dados incorretos na carta de navegação
Ponto de separação decimal que deveria ter sido impresso para não induzir os pilotos em erro.

Após voar algumas horas tentando se localizar, a tripulação declarou emergência. A aeronave fez um pouso em pane seca na floresta, à noite. Milagrosamente, escaparam com vida 42 dos 54 ocupantes do avião, incluindo os dois tripulantes técnicos.
Map
Disponibilizamos duas matérias em vídeo, uma mais atual vinculada no canal Discovery e outra de 1997 transmitida pelo Fantástico.
Matéria do Canal Discovery


Fantástico de 1997 sobre o acidente com o avião da Varig em Marabá, em 1989:

Parte 1


Parte 2


Parte 3


A Ciência da Violência - YouTube



Do ódio à Vingança: A Ciência da Violência


Raiva, ódio, desejo de vingança. A fúria que leva pessoas normais a atacar e magoar outros seres humanos. O potencial para essas emoções destrutivas habitam no interior de todos. Mas qual é o gatilho que transforma ódio em violência ? Que leva pessoas a realizar atos selvagens dos quais eles podem depois se arrepender. O que faz o homem ser nove vezes mais letal que as mulheres ? Porque os rapazes adolescentes são responsáveis por um quarto dos crimes na América do Norte ? A ciência tente entender as emoções que levam à delinquência, fúria no volante e homicídio. Será que a causa disso está nos nossos hormônios e na química do cérebro ? E haverá maneira de controlar esse comportamento que ataca o coração da sociedade?





A Ciência do Medo


Medo; desde os terrores antigos incrustados em nosso DNA aos pesadelos modernos que corroem nossa sanidade. O medo nos protege mas também pode arruinar nossa vida. O que é o medo ? De onde ele vem ? Eles nos ajudam ou nos expõem ? Podemos erradicar o medo ? E se fizermos isso, quais serão as consequências? As respostas estão na surpreendente e chocante e esclarecedora Ciência do Medo.




A Ciência da Mágoa


O coração humano. ele bate mais de cem mil vezes por dia, levando milhares de litros de sangue por nossas veias. É o músculo mais importante do corpo e quando ele para pode ser fatal. Mas é possível que o coração não seja apenas uma bomba biológica ?  Será que nosso coração pode pensar e sentir ?  O coração possui sua própria rede neurológica central que tem sido chamada de cérebro do coração. Agora cientistas do mundo todo tem uma visão nova e revolucionária do coração. O interesse não poderia ser maior, desvendar os mistérios desse órgão vital pode ajudar a vencer a batalha contra a maior assassina do mundo, a doença cardíaca. (aguarde alguns segundos para carregar o vídeo)





Os Hippies



Embora criticados por muitos em seus dias, os Hippies são hoje chamados de libertadores, formadores de opinião, a inspiração por trás das mais poderosas tecnologias do século 21 como os computadores Apple. Viciados, marginais e decadentes ou um sinal de esperança para uma nação no limiar da destruição ?  Viaje por uma das mais eletrizantes eras da história americana vista pelos olhos de quem a viveu. Experimente a música, os momentos, a mensagem e descubra como uma tribo de idealistas chocou a mais poderosa nação do planeta e mudou o mundo de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
áudio – Português br

A

    Arqueologia Brasileira do Projeto Portal

Pesquisadores do Projeto Portal, liderados por Urandir Fernandes de Oliveira, pesquisaram ao longo de oito anos diversos sítios arqueológicos em território brasileiro e em países da América do Sul. Foram mais de sete mil quilômetros percorridos pelos mais de 100 participantes em território brasileiro, desde a região dos Sete Povos das Missões no Rio Grande do Sul passando pelo Forte Príncipe da Beira em Rondônia até o Forte Macapá no Delta do rio Amazonas, além de países como Peru, Bolívia, México, Paraguai, França e Espanha.



A grande descoberta diz respeito à existência de diferentes reinos em regiões distantes, porém com muita semelhante entre si em termos de arquitetura, cultura e conhecimento existentes em épocas anteriores a 30 mil anos. Esses reinos têm em comum edificações incríveis que pelas pesquisas realizadas não poderiam ter sido construídos pelo homem na época, já que até mesmo nos dias atuais não há tecnologia que permita construções semelhantes. Um dos destaques foi a descoberta de uma cidade perdida em plena selva amazônica.

Biblia e suas tecnologias


O estudioso da Bíblia Carlos Roberto Oliveira, nos convida a 

pensar sobre algumas passagens bíblicas e relaciona os

acontecimentos  daquela época á nossa linguagem e 

tecnologia atuais, assim  como, a  possibilidade da Terra ter 

sido povoada por raças vindas de outros lugares do universo.



Fonte: Ciênciasparalelas







   Raça Humana veio da onde? Pesquisas em Sanscrito

Michael-Cremo.jpgAssista a Entrevista com Michael A. Cremo, pesquisador e escritos, que descreve a realidade na comunidade científica onde muito fatos e evidências arqueológicos são ocultados e mantidos em segredo pelos próprios pesquisadores.