Facas Ginsu + Clássico
Fala apreciadores de decapitações (eu sei que aqui no site
tem muitos, e alguns que até fizeram pedidos =D)! O post de hoje é
patrocinado pelas facas ginsu, a faca que corta tudo! Nesse vídeo, não
recente, e que eu já vi em algum lugar, só não me lembro onde, e como
não achei aqui, decidi postar. Mostra um sujeito sendo decapitado por
uma faca bem afiada. No vídeo mostra um site de um cartel, mas na
verdade trata-se de terroristas do Iraque.
Confira:
E o clássico é… muitos já viram, mas sempre tem alguns novos no site que não viram. A decapitação com moto serra!
Eita México doido!
Confira:
Eita México doido!
O Diário do Mal
Quem aí lembra do post “Salgadinhos Humanos de Garanhuns“ (Clique ao lado para relembrar o caso)? Pois é. Ano passado, exatamente no dia 19/04/2012, eu era apenas um leitor do Isso é Bizarro, que tentava contribuir mandando conteúdo para os autores da época, em sua maioria para o brother Eduardo ArrowStrider, que foi quem publicou o post em questão. Esses conteúdos enviados por mim, foram o meu ponto forte; O que levou o Danibrowser a me escolher como um dos novos autores, exatamente no dia 06-04-2013.
Sem perder o foco: Eis que o repórter Roberto Cabrini (Do programa Conexão Repórter)
esteve aqui em Pernambuco, conversando com um dos envolvidos na
barbárie citada acima. Achei uma entrevista maravilhosa, e optei por
compartilhar com vocês. Segue um pequeno resumo, e logo depois o
documentário dividido em 4 vídeos.
“No Conexão Repórter desta quinta,
no SBT, Roberto Cabrini apresenta o documentário “Diário do Mal”. Os
portões do presídio de segurança máxima se abrem e o jornalista
entrevista um dos criminosos mais intrigantes que o mundo já viu nascer.
Foram três horas de conversa com
um assassino frio e manipulador, capaz de criar uma seita e, em nome de
Deus, assassinar e depois praticar atos de canibalismo com os corpos de
suas vítimas. Um encontro tenso e inquietante.
Formado em Educação Física e faixa preta em karatê, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira
tinha tudo para se estabelecer como profissional respeitado, mas
trilhou caminhos tortuosos. Ele criou uma seita que pregava a maldade
para combater o próprio mal e, em nome da purificação da humanidade
cometeu, junto com duas mulheres, uma série de assassinatos brutais
seguidos de atos de canibalismo.
Um homem de boa cultura, que usou
de seu rico vocabulário para escrever o roteiro com todos os detalhes do
que aconteceu. Além de escritor, ele se intitulava diretor de cinema e
produziu filmes macabros nos quais encena as matanças que pretendia
realizar e, por fim, realizou.
Uma crueldade sem precedentes, com detalhes que surpreendem até a polícia.”
Espero que gostem.
Executado Com AK 47 & Mais!
Mais vídeos direto da Síria, e hoje, jovens
morrendo nas mãos do exército sírio, e mais uma vítima da guerra. Os
dois primeiros vídeos estão legendados, pode conter algum erro de
tradução, mas quebra o galho. Vamos lá!
No vídeo abaixo mostra um adolescente ligado aos rebeldes sendo executado com uma AK 47 pelos soldados sírios.
Confira:
E nesse vídeo, mostra um jovem agonizando após ser baleado por um sniper.
Veja:
Confira:
Veja:
E por último, veja como ficou a cabeça dessa pessoa:
Mitos e Lendas – Chupa Cabras
O Chupa Cabras é um
tipo de criatura muito estranha e na maioria das vezes, não
identificada. Não se sabe de que animal se trata quando se fala neste
ser. Muitos afirmam, inclusive, tratar-se de um ser não originário do
planeta terra.
A
lenda tomou grande proporção nos anos 90, pela aparição de vários
animais mortos. Esses animais apareceram, principalmente, em Porto Rico, Nicarágua, Flórida, e em algumas regiões do México e do Brasil. O nome chupa cabra é derivado de Porto Rico, país que registrou os primeiros casos de cabras que apareciam mortas, sem sangue. O
detalhe é que essas cabras não apareceram sem partes do corpo ou
somente com sua ossada, elas apenas apareceram com marcas de dentadas no
pescoço e sem sangue, que teria sido totalmente drenado.
Ele foi avistado por muitas pessoas ao
longo das últimas décadas em vários países, principalmente no continente
Americano. A criatura é, geralmente, descrita como tendo 1,5 metro de
altura, pele estranha que lembra a de um lagarto e com tom esverdeado ou
marrom. Algumas pessoas que afirmam terem avistado a criatura nos Estados Unidos da América dizem que ela também possuía pelos.
Um estabelecimento nos EUA chamado Capa County, no Texas,
afirma possuir dois exemplares da criatura que foram abatidas a tiros.
Muitos acreditam que tudo isso não passa de apenas uma lenda folclórica,
feita para assustar crianças mal educadas.
Capa County afirma que a criatura exposta foi abatida no dia 7
de julho do ano passado (2012). Ela possui aparência bizarra, mas sua
condição no ato da morte era inofensiva. O responsável pelo abate da
criatura teria sido um policial da cidade de Cresson.
O oficial Johnny Collins
afirmou a jornais locais, que estava andando por povoados afastados,
próximos de riachos, quando viu a criatura magra, com pele amarronzada,
próxima a um celeiro.
“Ele veio em minha direção. Ele
rosnou e saltou, como uma espécie de canguru parecido com ratazana. Eu
nunca vi nada parecido em toda a minha vida”, declarou Collins.
O cadáver foi levado para uma clínica
veterinária. Um dos médicos de plantão encontrou vários ácaros na pele,
mesmo após a morte do animal. Os ácaros são conhecidos por provocarem,
em algumas espécies, sarna, mas este animal não tinha nenhum problema
quanto a isso. Ele possuía parasitas internos. Estava extremamente magro
e teria morrido de fome se não fosse baleado.
Já no Brasil, a famosa
criatura ganhou notoriedade em diversos programas de TV que exibiam
entrevistas com pessoas que afirmavam terem visto a criatura, bem como
encontrado cabras, porcos, patos, galinhas e diversos outros animais sem
nenhuma gota de sangue, com apenas 2 furos, geralmente no pescoço. O
primeiro ataque relatado aqui, ocorreu em março de 1995 no Jabaquara. Boatos correram de que se tratava do Auxiliar de Promotoria Silvio de Aquino, que atacava em suas andanças pelo Parque do Estado.
Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada um com três
perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue. Primeiramente,
pensou-se que esses atos vinham de cultos satânicos; Posteriormente
apareceram, também, mais mortes na ilha, onde os fazendeiros encontraram
seus animais sem nenhum pingo de sangue. Existem também relatos de
ataques a humanos no Brasil como em Ribeirão Branco e em todos os países que cabras foram mortas.
Para quem pensa que a lenda é nova, os
primeiro rumores surgiram na década de 50, mas ganhou notoriedade nos
anos 90, chegando a ser mais comentado no mundo do que o famoso monstro
do Lago Ness.
Apesar de todas as ‘provas’
testemunhais, animais mortos encontrados sem sangue e evidências que,
muitas vezes são bastante contundentes, não existem provas suficientes
que mostrem a sua real existência.
Aqui, algumas imagens de supostos chupa cabras, e de como eles seriam:
Encontrei alguns vídeo de documentários sobre a suposta criatura.
O Chupa Cabras
Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.
Documentário do Nat Geo, dividido em 4 partes (Infelizmente, só tem postado as 3 primeiras):
Filmes acerca do assunto:
A Criatura
E eu ainda consegui achar uma produção independente:
A Noite dos Chupa Cabras
O Acidente Do Boeing 737-300 – “O Avião Fantasma”
“Helios Airways Flight 522″ (Hci 522 ou ZU522) foi um “Helios
Airways Boeing 737-300″, Que bateu contra uma montanha em 14 de agosto
de 2005, ao norte de Maratoba e Varnavas, Grécia. Esquipes de resgate
localizaram os destroços perto da comunidade de Grammatiko, 40 km (25
milhas) de Atenas. Todas as 121 vítimas a bordo foram mortas.
Com 121 mortos, foi o acidente de avião mais fatal de 2005 ate aquela data (esse limite foi ultrapassado dois dias depois pela “Airways Caribbean West”, vôo 708, que matou 160 pessoas). E foi o segundo acidente do ano que causou mais de 100 mortes, o primeiro foi o “Kam Air Flight 904″, com 104 mortos. É o 69º acidente de um Boeing 737 ( o avião com maior número de passageiros do mundo), Desde que foi posto em serviço, em 1968.
Foi uma falha humana que causou a despressurização da aeronave. Os engenheiros de manutenção, quando de uma inspeção no solo, deixaram o sistema de pressurização (botão) na posição “manual”, onde o correto seria “automático”. Isso levou o avião a despressurizar rapidamente à medida que atingia elevada altitude, e, em cerca de 3.000 metros, a tripulação e a maioria dos passageiros já estavam em apoxia total (coma profundo devido à falta de oxigênio). Apenas um comissário de vôo, por utilizar máscaras extras pelo corredor do avião, e os cilindros de emergência da aeronave, conseguiu chegar ao cockpit do jato, tentando assumir o controle do Boeing, em vão. Curioso o fato de que esse comissário de vôo tinha acabado de receber seu brevê de piloto, mas não tinha tido a oportunidade de pilotar um jato daquela dimensão. Era seu sonho ser piloto de um jato de passageiros. Findadas as 03 horas de vôo em círculo, o avião se precipitou nas montanhas gregas, por falta de combustível.
“Domingo, 14 de agosto de 2005. O vôo 522 da Helios Airways está programado para decolar às 9h do Aeroporto Larnaca, no Chipre, e fazer uma escala em Atenas, a capital da Grécia, antes de seguir para Praga, na República Tcheca. No horário marcado, o capitão Hans Mertens, um piloto alemão de 58 anos, e o co-piloto Bambos Charalambous, um grego de 40 anos, dão início a decolagem. Às 9h11, quando o avião já está a 12 mil pés, um sinal de aviso soa na cabine de comando. Mertens relata ao controle de tráfego aéreo sobre um pequeno problema no sistema de ar condicionado. Cinco minutos depois, ele pede permissão para subir para 34 mil pés. Trinta minutos mais tarde o avião entra no espaço aéreo grego. O controle de tráfego aéreo de Atenas tenta fazer contato, mas o vôo 522 não responde. Às 10h24, a Força Aérea grega é colocada a par da questão. Será que a aeronave teria sido seqüestrada? Às 11h20, dois caças F-16 interceptam o boing 737.
Realizando uma perigosa manobra de aproximação, os pilotos dos caças
ficam chocados ao verem que o co-piloto do boing está inconsciente em
seu assento e o capitão não está na cabine. Vinte e um minutos depois,
eles avistam duas pessoas não identificadas se movimentando na cabine da
aeronave. Às 12h04, eles observam impotentes a aeronave se chocar
contra as montanhas e explodir em uma bola de fogo. As investigações
sobre o mistério do vôo 522 revelam uma série de erros surpreendentes:
problemas de segurança ignorados pela empresa aérea, sinais de alerta
mal compreendidos pelos pilotos e peças vitais do instrumento de vôo que
não foram utilizadas corretamente. Os investigadores descobrem que
houve um vazamento de oxigênio na aeronave e todos ficaram
inconscientes. Exames de DNA provam que as duas pessoas vistas na cabine
do piloto não eram seqüestradores, e sim membros da tripulação que
usavam tubos portáteis de oxigênio. Infelizmente, suas tentativas de
assumir o comando da aeronave falharam e o vôo acabou tendo um final
trágico.” Texto retirado do “natgeo.com.br”.
Confira abaixo, imagens dos destroços, e das vítimas:
Com 121 mortos, foi o acidente de avião mais fatal de 2005 ate aquela data (esse limite foi ultrapassado dois dias depois pela “Airways Caribbean West”, vôo 708, que matou 160 pessoas). E foi o segundo acidente do ano que causou mais de 100 mortes, o primeiro foi o “Kam Air Flight 904″, com 104 mortos. É o 69º acidente de um Boeing 737 ( o avião com maior número de passageiros do mundo), Desde que foi posto em serviço, em 1968.
Causas do Acidente
Foi uma falha humana que causou a despressurização da aeronave. Os engenheiros de manutenção, quando de uma inspeção no solo, deixaram o sistema de pressurização (botão) na posição “manual”, onde o correto seria “automático”. Isso levou o avião a despressurizar rapidamente à medida que atingia elevada altitude, e, em cerca de 3.000 metros, a tripulação e a maioria dos passageiros já estavam em apoxia total (coma profundo devido à falta de oxigênio). Apenas um comissário de vôo, por utilizar máscaras extras pelo corredor do avião, e os cilindros de emergência da aeronave, conseguiu chegar ao cockpit do jato, tentando assumir o controle do Boeing, em vão. Curioso o fato de que esse comissário de vôo tinha acabado de receber seu brevê de piloto, mas não tinha tido a oportunidade de pilotar um jato daquela dimensão. Era seu sonho ser piloto de um jato de passageiros. Findadas as 03 horas de vôo em círculo, o avião se precipitou nas montanhas gregas, por falta de combustível.
História do “O Avião Fantasma”:
“Domingo, 14 de agosto de 2005. O vôo 522 da Helios Airways está programado para decolar às 9h do Aeroporto Larnaca, no Chipre, e fazer uma escala em Atenas, a capital da Grécia, antes de seguir para Praga, na República Tcheca. No horário marcado, o capitão Hans Mertens, um piloto alemão de 58 anos, e o co-piloto Bambos Charalambous, um grego de 40 anos, dão início a decolagem. Às 9h11, quando o avião já está a 12 mil pés, um sinal de aviso soa na cabine de comando. Mertens relata ao controle de tráfego aéreo sobre um pequeno problema no sistema de ar condicionado. Cinco minutos depois, ele pede permissão para subir para 34 mil pés. Trinta minutos mais tarde o avião entra no espaço aéreo grego. O controle de tráfego aéreo de Atenas tenta fazer contato, mas o vôo 522 não responde. Às 10h24, a Força Aérea grega é colocada a par da questão. Será que a aeronave teria sido seqüestrada? Às 11h20, dois caças F-16 interceptam o boing 737.
Confira abaixo, imagens dos destroços, e das vítimas:
Tragédias do Ar
Eu e o leitor Wagner Rocha, mais uma vez, temos o prazer de trazer para vocês, o “Tragédias do Ar” de número 3! Enjoy!
Tente pensar naquilo que serão seus últimos segundos de vida. O que passa pela sua cabeça?
Tente pensar naquilo que serão seus últimos segundos de vida. O que passa pela sua cabeça?
VÔO VARIG 254
Histórico do acidente:
Um dos mais terríveis acidentes da
história da aviação brasileira. Devido à irresponsabilidade da
tripulação em aceitar o erro que estavam cometendo, este Boeing 737 acabou caindo em plena selva amazônica por falta de combustível. A aeronave decolou de Marabá com destino à Belém, escala final do voo RG254. A tripulação programou o course da aeronave (mais conhecido como Piloto Automático de Direção) o Heading (ou a proa) 270 – para Oeste, ao invés do heading 027, na proa Norte/Nordeste, que seria o correto.
Dados incorretos na carta de navegação
Ponto de separação decimal que deveria ter sido impresso para não induzir os pilotos em erro.
Após voar algumas horas tentando se
localizar, a tripulação declarou emergência. A aeronave fez um pouso em
pane seca na floresta, à noite. Milagrosamente, escaparam com vida 42 dos 54 ocupantes do avião, incluindo os dois tripulantes técnicos.
Disponibilizamos duas matérias em vídeo,
uma mais atual vinculada no canal Discovery e outra de 1997 transmitida
pelo Fantástico.
Matéria do Canal Discovery
Fantástico de 1997 sobre o acidente com o avião da Varig em Marabá, em 1989:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Do ódio à Vingança: A Ciência da Violência
A Ciência do Medo
A Ciência da Mágoa
Os Hippies
Embora criticados por muitos em seus dias, os Hippies são hoje chamados de libertadores, formadores de opinião, a inspiração por trás das mais poderosas tecnologias do século 21 como os computadores Apple. Viciados, marginais e decadentes ou um sinal de esperança para uma nação no limiar da destruição ? Viaje por uma das mais eletrizantes eras da história americana vista pelos olhos de quem a viveu. Experimente a música, os momentos, a mensagem e descubra como uma tribo de idealistas chocou a mais poderosa nação do planeta e mudou o mundo de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
áudio – Português br
Arqueologia Brasileira do Projeto Portal
Pesquisadores
do Projeto Portal, liderados por Urandir Fernandes de Oliveira,
pesquisaram ao longo de oito anos diversos sítios arqueológicos em
território brasileiro e em países da América do Sul. Foram mais de sete
mil quilômetros percorridos pelos mais de 100 participantes em
território brasileiro, desde a região dos Sete Povos das Missões no Rio
Grande do Sul passando pelo Forte Príncipe da Beira em Rondônia até o
Forte Macapá no Delta do rio Amazonas, além de países como Peru,
Bolívia, México, Paraguai, França e Espanha.
A grande descoberta diz respeito à existência de diferentes reinos em
regiões distantes, porém com muita semelhante entre si em termos de
arquitetura, cultura e conhecimento existentes em épocas anteriores a 30
mil anos. Esses reinos têm em comum edificações incríveis que pelas
pesquisas realizadas não poderiam ter sido construídos pelo homem na
época, já que até mesmo nos dias atuais não há tecnologia que permita
construções semelhantes. Um dos destaques foi a descoberta de uma cidade
perdida em plena selva amazônica.
Biblia e suas tecnologias
pensar sobre algumas passagens bíblicas e relaciona os
acontecimentos daquela época á nossa linguagem e
tecnologia atuais, assim como, a possibilidade da Terra ter
sido povoada por raças vindas de outros lugares do universo.
Fonte: Ciênciasparalelas