Blog

Blog

29 de nov. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




segredos de maria madalena

Segredos de Maria Madalena


Maria Madalena. Seria ela a prostituta que untou os pés de Jesus e teve seus pecados perdoados ? A fiel seguidora que ficou ao lado de Jesus na cruz, quando os demais discípulos fugiram apavorados ou a poderosa líder da primitiva igreja cristã ? Durante séculos a menina má vem causando uma tempestade de debates sobre poder feminino e sensualidade, agora mais do que nunca. O explosivo sucesso de o Código Da Vinci deu a Maria Madalena uma nova identidade na cultura popular; a de esposa secreta de Jesus a quem ela deu um filho. Ela tem sido retratada como discípula, sacerdotisa, líder religiosa e grande intelectual, muitas vezes com um livro na mão. Novos estudos indicam que sua influencia teria sido imensa, não só em sua época mas nos dois milênios seguintes. Dados acerca de Maria Madalena, considerados perdidos, estão sendo descobertos e elevam a sua importância na cultura ocidental, mas a questão continua: Como era a verdadeira Maria Madalena?



Migração Alada


Por oito milhões de anos as aves reinam nos céus, oceanos e na terra. Cada primavera elas voam enormes distâncias. Cada outono elas voam as mesmas rotas retornando. Esse filme é o resultado de quatro anos seguindo as suas maravilhosas odisséias nos hemisférios norte e sul. Nenhum efeito especial foi usada na filmagem dos pássaros.
áudio: français
legendas: (poucas) tcheco

Veja como funciona a prisão de segurança máxima no Brasil

Poucas no País, cadeias federais têm fama pela rigidez no tratamento dos detentos

Entre os cerca de 194 milhões de brasileiros, 515 mil vivem encarcerados, aponta o Ministério da Justiça. Os dados, que se referem a dezembro de 2011, indicam que a cada 100 mil habitantes no País, 270 vivem atrás das grades.


Entre os vários exemplos de instituições prisionais existentes, se destaca a penitenciária de segurança máxima, com todas as suas particularidades. 

Sob o comando do governo federal, estes estabelecimentos possuem um sistema integrado e reforçado de gestão da segurança. A vigilância é constante e monitorada diretamente no local e em uma central que fica em Brasília.

Assista ao vídeo abaixo, divulgado com exclusividade pela Polícia Federal para o R7, e veja como funciona esse tipo de cadeia.




 O Verdadeiro propósito da NASA: O Governo Mundial


 


Sabia que a NASA foi criada com a finalidade de exercer uma agenda esotérica para estabelecer o Governo Mundial?

Sabia que o Bário, Prata e outros metais prejudiciais aos seres vivos do Planeta, que são espalhados na atmosfera diariamente na forma  de rastos químicos ou chemtrails, foram criados em primeira instância como meio para facilitar os hologramas projectados pelo HAARP e estações espaciais?


Sabia que os OVNI ou UFOS que se começam a ver em todo o mundo, são hologramas e que os sons estranhos que se ouvem em vários pontos do planeta, a que já chamam a "Voz das Trombetas do Céu", são enviados das estações espaciais?

O IMPÉRIO DA RAZÃO 

Conspiração contra Jesus - Quem Foi Maria Madalena

Conspiração contra Jesus - Os Anos Perdidos


 Jesus e os 40 Dias Perdidos



Documentário que foi proibido pela igreja católica


Bruxo que Matava Crianças para TV Globo ter sucesso

A História da Geologia - Episódio 1/3

 


A História da Geologia - Episódio 2/3


A História da Geologia - Episódio 3/3

 

 Vendo de outra perspectiva: Como os judeus tentaram exterminar os alemães e outros gentios



10 artigos de jornais que falam em 6 milhões de judeus entre 1915 e 1938, antes do holocausto acontecer:



Um judeu, Benjamin Freedman, avisa os americanos em 1961 das intenções dos judeus. Um discurso que fala da I e da II Guerras Mundiais.


Criaturas das Trevas