Blog

Blog

13 de nov. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite! Destaque - Em defesa de Cristo!




A História Oculta do Terceiro Reich

A fascinação de Hitler com a ascensão e queda da raça ariana, a sua obsessão com a ordem e a disciplina, e seus messiânicos planos de controle total do Mundo, são temas deste documentário.
Esta é uma complementação dos documentários A Conspiração Oculta dos Nazistas e As Forças Ocultas do Nazismo, que publicamos há algumas semanas.

Desde as origens ocultas do Nazismo, até a morte de seu mentor Adolf Hitler, a ascensão da doutrina do “Socialismo Nacional” foi construída tendo como base um mundo de sinistros acontecimentos e crenças, construído através da propaganda política e manipuladora.
Agora, utilizando filmagens recentemente descobertas, os documentários Adolf Hitler, A SS Sangue e Terra e O Enigma da Suástica exploram este incrível fenômeno acontecido na Alemanha, durante as décadas de 30 e 40, e que deu origem à Segunda Guerra Mundial.
Pela primeira vez os assustadores rituais e crenças do Nazismo, como a origem da cruz Suástica e a construção do Holocausto, são explorados e desvendados para o público em 3 documentários sobre os segredos do Terceiro Reich.



Assista abaixo ao documentário completo:


(legendas em português)



Soldados de Hitler   

SOLDADOS DE HITLER - Rússia  

Os Últimos Nazistas - Parte 1 - Caçada ao Dr. Morte   



Caçadores de nazistas completo priebke e colps covardes capturados em Bariloche Argentina   


CaseForChrist_1600x1200

Em Defesa de Cristo

Hoje em dia, assuntos como Bíblia e a Salvação são sempre deixados de lados pelas pessoas, normalmente, se isolam a desculpas em que blasfemam contra Deus e a sua Palavra, somente por que não concordam com o que Deus quer, que é a salvação do homem, mas que ele se arrependa de seus pecados.


Muitos hoje blasfemam contra Cristo e a Bíblia usando de vários artifícios para dizer que são apenas histórias inventadas ou remontadas, mas o que a maioria delas fazem, é procurar jeitos de rejeitar Cristo e seus mandamentos, e muito raramente procuram ir a fundo sobre as coisas de Deus e sua veracidade quanto a Palavra.


Para isso, selecionamos um documentário chamado “Em Defesa de Cristo”, onde um ex-ateu decide buscar a fundo sobre a história de Cristo, e no decorrer de suas pesquisas, é surpreendido por inúmeras coisas. Veja o documentário:

Em Defesa de Cristo  









Estudos sobre o 11 de Setembro

Estudos sobre o 11 de Setembro 

20130911125528c0e376ad78d81a264b1f55700f20f203

Em nosso segundo vídeo estudando e analisando alguns dos acontecimentos do atentado do dia 11 de Setembro, vamos saber um pouco mais sobre o modo de caída das torres, além de haver fatos que apontam e muito para que as torres tenham caído com a ajuda de explosivos.

Estudos sobre o 11 de Setembro 

64j00knc.jpg

De volta com a terceira parte dos estudos sobre o atentado as torres gêmeas no dia 11 de Setembro de 2001, vamos saber mais detalhes que mostram como o fato de ter explosivos dentro dos edifícios ajudaram os prédios a virem abaixo, mostrando assim como isso está extremamente ligado do trabalho interno do próprio governo dos Estados Unidos da América.

Veja abaixo a terceira parte:

    Arqueologia Brasileira do Projeto Portal



Pesquisadores do Projeto Portal, liderados por Urandir Fernandes de Oliveira, pesquisaram ao longo de oito anos diversos sítios arqueológicos em território brasileiro e em países da América do Sul. Foram mais de sete mil quilômetros percorridos pelos mais de 100 participantes em território brasileiro, desde a região dos Sete Povos das Missões no Rio Grande do Sul passando pelo Forte Príncipe da Beira em Rondônia até o Forte Macapá no Delta do rio Amazonas, além de países como Peru, Bolívia, México, Paraguai, França e Espanha.

Ciências Paralelas - Civilizações antigas no Brasil


A grande descoberta diz respeito à existência de diferentes reinos em regiões distantes, porém com muita semelhante entre si em termos de arquitetura, cultura e conhecimento existentes em épocas anteriores a 30 mil anos. Esses reinos têm em comum edificações incríveis que pelas pesquisas realizadas não poderiam ter sido construídos pelo homem na época, já que até mesmo nos dias atuais não há tecnologia que permita construções semelhantes. Um dos destaques foi a descoberta de uma cidade perdida em plena selva amazônica.

O Canto da Sereia 








Filme Completo - Assalto ao Banco Central   


fonteyoutube