Blog

Blog

12 de nov. de 2013

Você ainda não viu tudo - Edição da tarde!







O Milagre de Gerson



A cura para o câncer foi descoberta. Em 1928. A cura para praticamente todas as formas de doenças crônicas foi descoberta ainda antes, acidentalmente. Por um homem. Um judeu alemão chamado Max Gerson. Apesar de suas descobertas terem sido adotadas por Hitler e pelo partido nazista, a família de Dr Gerson pagou o preço maior. Os sete irmãos do dr Gerson pereceram no holocausto. Mas as tentativas de prendê-lo foram inúteis. O tesouro sem precedentes do dr Gerson, de curar os desesperados, continua vivo. Essa é a sua história e a história da sua terapia.
“ Eu vejo no dr Max Gerson um dos gênios mais iminentes da história da medicina.” Dr Albert Schweitzer – Nobel da Paz – 1952)





Mongol ( O Guerreiro Genghis Khan)


Filme sobre a vida de Genghis Khan, o maior líder do império mongol. Vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro de 2008.




A História da Matemática – Episódio 1 – A Linguagem do Universo


Através da história a humanidade luta para entender as engrenagens fundamentais do mundo material. Através dos tempos, sociedades em todo o mundo descobriram que uma disciplina, acima de todas as outras, fornecia um certo conhecimento sobre a realidade escondida sob o mundo físico. Essa disciplina é a matemática e essa é a sua história.


Episódio 1: A Linguagem do Universo


Legendado



A História da Matemática – Episódio II – O Gênio do Oriente


Através da história a humanidade luta para entender as engrenagens fundamentais do mundo material. Através dos tempos, sociedades em todo o mundo descobriram que uma disciplina, acima de todas as outras, fornecia um certo conhecimento sobre a realidade escondida sob o mundo físico. Essa disciplina é a matemática




A História da Matemática – Episódio 3 – As Fronteiras do Espaço


Através da história a humanidade luta para entender as engrenagens fundamentais do mundo material. Através dos tempos, sociedades em todo o mundo descobriram que uma disciplina, acima de todas as outras, fornecia um certo conhecimento sobre a realidade escondida sob o mundo físico. Essa disciplina é a matemática.



A História da Matemática – Episódio 4 – Ao Infinito e Além


Através da história a humanidade luta para entender as engrenagens fundamentais do mundo material. Através dos tempos, sociedades em todo o mundo descobriram que uma disciplina, acima de todas as outras, fornecia um certo conhecimento sobre a realidade escondida sob o mundo físico. Essa disciplina é a matemática. Essa é a sua história.
Dublado

Legendado



A Maçonaria no comando do Brasil - Nova Ordem Mundial   

Maçonaria revelada com todos os detalhes imperdível   

Maçonaria rituais secretos   

Os Mistérios da Maçonaria 

 O MAIOR SEGREDO DA MAÇONARIA


 SÍMBOLOS DA NOVA ERA



Os Arquitetos da Nova Ordem Mundial

 

"Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importarei com quem redige as leis." Mayer Amschel (Bauer) Rothschild

Conheça, através desse vídeo, algumas das principais pessoas por trás do plano demoníaco chamado Nova Ordem Mundial. Homens e mulheres do alto escalão da magia negra que contribuiram muito para que o plano se desenvolvesse.



Terceira Guerra Mundial

   

3ª Guerra Mundial - O Início   

3ª Guerra Mundial já Começou