Blog

Blog

24 de nov. de 2013

Você ainda não viu tudo - O seu fim de noite!






Os Bárbaros – Os Saxões


Nos dias mais sombrios do grande Império Romano uma horda bárbara surge para reclamar suas terras. Surgiram como saqueadores e seu nome permanece marcado na própria terra. O estrondo de suas conquistas ecoa por todo um continente e seu legado alcança o mundo inteiro. São os Saxões, os reis guerreiros!

Videos sinistros de supostas aparicoes de fantasmas Vídeos sinistros de supostas aparições de fantasmas

VÍDEOS DE TERROR REAL   

l

Historia de Fantasma - Vida Real

Alienígenas do Passado - Alienígenas e Monstros   

A Conspiração Da Vinci - Alienígenas do Passado

Aventura Selvagem - 02/03/2013 - COMPLETO

Aventura Selvagem 13/07/2013   




A Aventura do Antibiótico


Os antibióticos são sem dúvida a maior descoberta de todos os tempos no campo da saúde. Com a descoberta dos antibióticos o homem conseguiu neutralizar os micróbios pela primeira vez na história. Esta surpreendente vitória conduziu a sociedade a uma importante revolução tanto social como cultural. Graças a esta descoberta, a esperança de vida nas sociedades ocidentais aumentou muito. A mortalidade infantil deapareceu virtualmente assim como doenças como a peste e a tuberculose. Os antibióticos representam mais do que um progresso científico: eles são uma revolução cujas consequências afetam a vida das pessoas e das sociedades. Contudo a descoberta dos antibióticos deu à humanidade a ilusão de que se pode controlar a doença e dominar a natureza.

A doença que faz olhar o céu: MORGELLONS 


A ESCRAVIDÃO NO BRASIL EM FOTOS REAIS INÉDITAS   




Spartacus: 

Por trás do Mito

A ameaça interna mais perigosa na história romana. Spartacus, rebelde, libertador, herói que luta contra o império. E tudo começa com uma grande humilhação.Uma história investigativa que revela a verdade sobre como um homem, treinado para ser soldado do exército romano, comandou uma legião de escravos em uma batalha que quase provocou a queda de Roma.