Blog

Blog

22 de nov. de 2013

Você ainda não viu tudo - Fique por dentro!




Os Sobreviventes dos Andes 1976 

 O enigmático poder das piramides.


Um bom documentário que nos dá muitos links para pesquisa.
São imagens que não temos acesso, são detalhes que nos fazem despertar para algo além do espaço – tempo.


Ative lengendas para o idioma em português

 Nebulosa de ouro - o desastre perfeito a caminho


"Se a Terra entrar [no Cinturão de Fótons] em primeiro lugar, tudo vai parecer uma grande chama, como fogos de artifício reais pictóricas. Mas se o Sol entrar [no Cinturão de Fótons] em primeiro lugar, de acordo com os cálculos que foram feitos, uma radiação iria interferir com os raios solares e por este motivo haveria uma escuridão que duraria 110 horas, depois que tudo voltaria ao normal e, ao contrário do primeiro caso, em que tudo pareceria um grande incêndio, no segundo caso, escuridão envolveria a terra, mas não haveria escuridão realmente, porque tudo seria polvilhado com luzes... para lhe dar uma ideia, seria como uma chuva de estrelas sobre a face da Terra. Depois, tudo voltaria ao normal. Em qualquer caso, a nossa Terra, no fundo de anéis Alcyone, irá ser submetida a uma radiação muito especial. As moléculas, sendo estes de ferro, fósforo, cálcio, cobre, carbono, amido, etc, etc, seriam completamente modificados devido a esta radiação. Isso significa que você verá uma mudança na matéria. "

Noel Huntley, Ph.D. 
Por meio de instrumentação por satélite, os astrônomos descobriram em 1961 o que parecia ser uma nebulosa incomum localizado ao longo da Via Láctea ou do plano galáctico. Esta é a área do céu com a maior concentração de estrelas e, assim, de fótons partículas de luz

Normalmente o fenômeno é composto de uma massa nebulosa de nuvem enorme de gás ou poeira, no entanto, essa nebulosa parecia ter propriedades diferentes e foi nomeada de Nebulosa de Ouro – (Golden Nebula)

E essa declaração extremamente importante de significado astronômico e histórico foi expressa a humanidade de forma pouca importante, como sempre...

Por volta da década de 1980 um anúncio de rádio nos EUA narrou “displicentemente” que o nosso sistema solar, estaria de fato, indo colidir com uma "nuvem eletromagnética" em um “futuro não muito distante” (?).

Mas "o futuro deles" nunca está próximo "ao nosso". 
Eles sempre empurram esses fatos para “zilhões” de anos a frente para que ninguém saia por aí se descabelando com essa possibilidade e se preocupando com isso ou até mesmo planejando algo que mude essa ideia.

A imagem que vem a mente é de: “Aaah... isso não será para os meus dias, pra que se preocupar?” E quando a coisa acontece só os que estudaram as muitas possibilidades é que estarão sempre a frente. Informação é poder. Poder de mudar, poder de criar o seu mundo.

E como esperado, a atenção do público não foi atraída para essa revelação incomum até muito mais tarde, provavelmente quando se percebeu que a localização desta nebulosa está “coincidente” com a órbita projetada de nosso sistema solar...

A referência já foi feita através da mídia a um enorme aumento na intensidade da radiação "perigosa" que entra pelos buracos na camada de ozônio em certas regiões do nosso planeta, e também com a mesma tortuosa informação, empurram a salvação dos efeitos dessa “radiação” a um tolo “protetor solar” que cozinha a pele e impede que a gente receba a informação que poderá mudar a nossa vida.

Dr. Alex Dmitriev, do departamento Siberiano da Academia Russa de Ciências de Novosikirsk, confirma a existência do que tem sido referido como o "Cinturão de Fótons". 

O conceito do Cinturão de Fótons foi apresentado pela primeira vez em 1950 por Paul Otto Hesse (falecido em 1958) em sua obra “Der Tag Jüngste “( O Último Dia )

Dr. Dritviev, juntamente com outros cientistas, observaram um notável aumento na atividade de plasma e fóton em nosso Sistema Solar. Isto está surtindo um efeito visível e profundo sobre o nosso Sol, com uma quantidade sem precedentes de atividade solar, bem como perturbações nos padrões climáticos de cada planeta do nosso Sistema.

O satélite SOHO, mais recentemente, revelou que o Sol responde anormalmente ao impacto de corpos cósmicos, causando uma erupção cerca de 30 a 35 tempestades solares dia, um fato sem precedentes. 

Acontece que todo o nosso Sistema Solar está movendo-se em alinhamento com o plano galáctico, onde o chamado "Cinturão de Fótons" está localizado. Isso vai muito além das questões que estamos vivenciando em torno do “aquecimento global” e toda essa farsa e abobrinha sobre “profecias”.
Não há profecia – mas pura ciência

Na verdade os que já sabiam sobre esses efeitos, usaram desse conhecimento para ganhar poder sobre os que ignoram tudo ao seu redor. Já sabiam os "sintomas" da passagem dos fótons e como se daria o processo.

O "aquecimento do planeta" devido a essa chuva de raios gama, cairia bem para pegar os otários e ainda os acusar de serem os responsáveis por esse "desastre". E ainda ganhar um dinheiro sob essa sua "culpa". Todos gostam de pagar por "alguma culpa" e as religiões reforçam essa ideia.

Quando a Terra entra na área do Cinturão de Fótons, uma série de mudanças climáticas na Terra ocorre - e “eles” sabiam sobre isso há pelo menos 2 mil anos atrás e isso foi passado por gerações de gerações aos iniciados. Passado apenas aos que podiam ver e saber sobre isso.

Eles sabiam que a Terra chegaria a esta área do céu aproximadamente a cada 10.000 a 12.000 anos, e levaria cerca de 2.000 anos para se mover através dessa luz, energia, fótons = informação. 

Fótons têm massa zero e um fóton é um quantum (um bloco pequeno) de luz que contém informação.
A radiação gama é um fóton. Fóton é toda a energia que nos cerca, e eles estão se movendo por todas as partes.

E parte do que estamos experimentando agora na Terra é a re-entrada no Cinturão de Fótons em todo o nosso Sistema Solar, alinhando se a ele, juntamente com o plano galáctico.

Já aconteceu antes, vai acontecer de novo

Partículas de fótons são energias poderosas que podem acumular pensamentos e que podem reter memória. Toda a lembrança que precisamos ter para despertar. 

Fótons = feixes de energia eletromagnética

O cinturão de fótons é uma imensa região do espaço que irradia radiação eletromagnética intensa em todo o espectro visível e além, em alta frequência de luz invisível, mesmo incluindo alguns espectros de raio-x

A incursão do plasma para a atmosfera terrestre provoca alterações rápidas na configuração do campo magnético, a qual, por sua vez, induz correntes nos longos fios das redes de energia elétricas nesse planeta.

As ondas eletromagnéticas são usadas para transmitir ondas de rádio longa / curta / FM – em comprimento de onda para televisão, telefone, sinais sem fio ou energias. 

Essas ondas também são responsáveis ​​por transmitir energia sob a forma de microondas, radiação infravermelha (IR), luz visível (VIS), luz ultravioleta (UV), raios-X e raios gama. 

As grades de energia elétrica das cidades modernas não foram construídas para lidar com este tipo de corrente elétrica direta a qual estamos sendo bombardeados do espaço.



O maior perigo está nos transformadores step-up e step-down utilizados para converter a energia de sua tensão de transporte no mercado interno útil. 

A corrente DC maior cria campos magnéticos fortes que saturam o núcleo magnético de um transformador. O resultado é a fuga de corrente na fiação do transformador de cobre, que rapidamente se aquece e derrete

Isto é exatamente o que aconteceu na província canadense de Quebec, em março de 1989, e 6 milhões de pessoas passaram 9 horas sem eletricidade. 


Sintomas psicológicos e físicos serão forçados à superfície, isto é, a mente consciente entrará em choque com a mente inconsciente – uma guerra interna de percepções que nos mostrarão claramente quem é quem nesse palco mambembe.

Isto dará uma tremenda oportunidade de fazer os avanços na nossa compreensão de existência, mas em contra partida causará sintomas nunca antes vistos...

As pessoas vão sentir a necessidade de se transformar, mas aqueles que consideram esta realidade física a sua expressão, defenderão com unhas e dentes suas fixações, bloqueios e negatividades, causando estragos possíveis em sua mente e seu corpo e no ambiente.

Haverá aumento a tendências "auto-destrutivas”, o que pode significar aniquilação da civilização ou de grupos inconscientes de suas potencialidades. A energia incentivará as pessoas a entrar em equilíbrio, mas para os que resistirem, o desequilíbrio será acentuado.

Tempestade Solar 

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Nasa já avisou!

 Agressão é uma necessidade não atendida


EU achei excelente a abordagem do Felipe Neto. Muito boa a visão dele para o que está ocorrendo nesse exato momento da história da humanidade.

Ele só reforça  a tese de que NÃO ADIANTA TENTAR CATEQUIZAR NINGUÉM QUANDO ESSE “ALGUÉM” NÃO PODE VER O QUE VOCÊ VÊ!

É uma perda de tempo e energia.
Perda de tempo porque deveríamos fazer o que ele nos propoe: Focar naqueles que nos procuram, naqueles que realmente entendem que a vida é muito mais do que o óbvio que estão nos mostrando.

Perda de energia porque quando ouvimos alguém agir como o Felipe Neto temos que observar que ELES NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA SABER SOBRE SUA REALIDADE e temos que respeitar, como gostaríamos de ser respeitados – livre arbítrio, sempre.

E quando ouvimos algo desse nível de informação – a mensagem nos choca, nos irrita. A pressão sobe, o coração dispara e nossa energia fica bloqueada pensando em como “sacanear” ainda mais o goroto...

“Agressão é uma necessidade não atendida”

Perceberam como funciona a coisa? E é assim que estamos levando nossas vidas. Estamos sempre “lutando” contra alguma coisa, mas na verdade estamos lutando contra a agressão a nossa INTELIGENCIA, nada mais.

Quando ouvimos alguém nos gozar e ridicularizar sobre nossas crenças – e é o que fazemos com os religiosos  e céticos sobre controle iluminatti – nós ficamos cegos de raiva, e estamos cegos nesse exato momento quando extrapolamos nossas visões pessoais.

Esse video veio a calhar pela simples razão:
O Felipe Neto está certo em muita coisa, por exemplo:

Estamos focados em um único asssunto = Nova ordem mundial. E Daí? E se eles têm controle, e sempre tiveram, o que podemos fazer?
NADA!!!! Porrrrraaaa nenhuma!

Eu fico chocada quando leio coisas que fogem totalmente aquilo que eu escrevo. Eu escrevo para que você acorde, que você pesquise, que você encontre seu próprio caminho, sua própria dimensão perceptual sobre a vida que está levando, mas ao contrário, vejo as pessoas sairem de uma “causa” e entrarem noutra!  E quando entram, ficam piores dos que estão alienados!

Eu escrevo para dar outros pontos de vista – outras maneiras de ver a mesma coisa. Eu escrevo para dar links, portas, caminhos alternativos para aquele que não enxerga um palmo diante do seu nariz!

O Felipe Neto está certo no que diz respeito a acharmos que TODOS “conspiram”. O que não é verdade!

Essas pessoas são manejadas da mesma forma que fomos a vida toda!
Nem TODO maçon sabe o que está acontecendo no mundo, nem no seu próprio mundo!

Nem todo artista GLOBAL sabe que são usados para distração da galera Global! O Felipe Neto fala para uma geração que só vê que ele é um “gato” e muito gaiato, por sinal. Sua fala é própria para um público limitado. Como queremos mudar isso?? Não dá!!!

Esses jovens terão que despertar sozinhos. E muitos já estão!
Eles em algum momento vão seguir a manada que acordar, não por estarem cientes dos fatos (o que é triste), mas por modismo! Esse é o problema que está ocorrendo agora.

Fala-se sobre Nova Ordem Mundial, mas ninguém sabe que isso é uma falsa bandeira!! A nova ordem mundial já existe, já está em vigor desde que fomos “salvos” do último dilúvio!!! E seremos “salvos de novo!”

Há jovens que têm uma intuição aguçada e ficam quietos, só olhando.
Há jovens que se revoltam e se ferram, pois não há como “lutar” contra o sistema. Quem fizer isso, sairá do jogo...

Daí, se drogam porque a realidade é muito dura pra eles. Nunca tiveram ferramentas para lidar com isso. Mas agora eles têm = INFORMAÇÃO. Agora eles sabem que não estão sozinhos.

Há jovens que estão atentos a tudo, bem acordados. Eles estão navegando em todos os sites, em todas as esferas da sociedade como um mero expectador. Sabem se disfarçar muito bem transitando em todas as dimensões sem levantar suspeitas.

Há jovens que conseguem flutuar entre uma dimenção e outra – eles não se afastam dos amigos (mesmo que os amigos sejam uns idiotas), pois essa é a grande sacada! Saber lidar com a diversidade de dimensões!

OBSERVAR!  Apenas observe. Não “lute”. Apenas faça as coisas acontecerem com flexibilidade. Aguarde a hora de agir com inteligencia. Aguarde aquele que você ama abrir a quarda. Aguarde a melhor hora para contar o que sabe e vê.

Bater de frente só irá deixar você solitário. Estou vendo isso em cada email que me enviam...

Como as pessoas estão ficando solitárias – estão enfiando a cabeça na terra como uma avestruz, pois radicalmente, só querem ver o que querem ver!

O Felipe Neto nos deu um banho de informação. Eu sei que muitos vão coçar a cabeça e pensar que laura botelho tá maluca... mas esse pensamento só reforça a tendencia da radicalização... e o que precisamos, mais do que nunca agora, é EQUILIBRIO emocional.

Não sou perfeita. Não sou Santa. Não quero ser um guia espiritual pra ninguém, apenas mostrar outras facetas daquilo que não estamos vendo!


 A Igreja Católica lucra com a pornografia


Visitei Lee Codes, o consultor de investimentos éticos, para ver como o CBIS (Catholic Brothers Investment Services – Serviços de Investimento dos Irmãos Católicos) se comporta como um fundo ético. Estes são alguns dos investimentos em que a CBIS coloca dinheiro: 26 milhões de dólares na Google, 4 milhões na Yahoo, Marriott, Direct TV - uma empresa americana - Amazon, Vodafone, Watchnet ... Eles fornecem os filmes que você vê dentro dos hotéis. O que pensa disto?

Bem, a primeira impressão é que esse é o tipo de explorações que seria expectável num fundo convencional, sem políticas éticas de todo. Fico muito surpreendido por encontrá-las num fundo que em primeiro lugar assenta na fé e que em segundo lugar, é suposto ter uma política ética.

Quando se lida com, digamos, investidores católicos que gostariam de evitar ligações a empresas que possuem ligações com a pornografia; para essas pessoas, estas empresas estariam fora da lista de investimentos?

Sim, certamente, para os clientes individuais católicos ou instituições católicas que aconselhamos, todas essas empresas seriam inaceitáveis. Nós colocá-las-íamos seguramente na lista de não aprovados.

Mas não poderia a CBIS usar a sua posição de acionista nestas empresas para pressioná-las a desistir dos seus interesses pornográficos?

Existem muitas instituições de investimento e investidores individuais que começam por esse caminho de compra de ações, a fim de se envolverem. O problema é que muito poucos realmente têm uma política coerente e há muito poucas provas que alguém tenha realmente conseguido alguma coisa, indo por esse caminho.

As decisões de investimento de fundos católicos parecem ser desconcertantes. Para tentar obter uma explicação, fui a Roma.

Os irmãos americanos estão na cidade. Vieram e estão aqui em Roma neste encantador ambiente de claustro para lançar os serviços Europeu e Mundial da CBIS. O que significa a globalização dos seus fundos.

Tenho certeza de que suas intenções de investimento são eticamente firmes, mas dei por mim sentado numa fileira de freiras e a perguntar-me como é que os maiores fundos de investimento Católicos tinham dezenas de milhões de dólares em empresas que lucram com algo que todos aqui vêm como um pecado.

Há mais de 25 anos que os Serviços de Investimento dos Irmãos Cristãos, nos EUA, têm vindo a ajudar instituições católicas, congregações e dioceses em  investimentos responsáveis.

Após a conferência, tive a oportunidade de me sentar com o Irmão Louie de Tomases. Um dos fundadores da CBIS que espero que me possa esclarecer.

Dadas as posições muito claras da Igreja Católica em relação à pornografia, qual seria a sua abordagem prática para decidir em que empresas investir?

Seria muito simples, na verdade. Se fosse uma empresa que era exclusiva ou quase exclusivamente vocacionada para a pornografia, simplesmente dizemos 'você sabe, isso está na nossa Lista Negra, esqueça, não queremos investir em nada disso’. No entanto, se se tratar de uma empresa de entretenimento que é muito boa em todos os aspetos, mas que possamos ver que há uma introdução à pornografia ou uma orientação inadequada, aqui se pauta a eficácia daquilo que a CBIS defende como participação ativa; o que nós deveremos ser capazes de fazer é - por assim dizer – fazer lobby junto daquela empresa e dizer 'não vá por aí, não vá nessa direção’. Poderíamos ser uma força para o bem.

Existe uma espécie de percentagem de envolvimento de uma empresa com a pornografia, para que não invistam nela?

Eu gostaria de poder ter isso. Eu gostaria de poder dar uma percentagem ou algum tipo de fórmula. Como tudo o que está envolvido na área dos valores, estamos a falar de algo que leva ao julgamento, que leva a pensar, a tomar ações prudentes.

Através dos vossos fundos, temos cerca de 26 milhões de dólares investidos na Google. A Google, através da publicidade de links patrocinados, ganha quantidades significativas e consideráveis de dinheiro diretamente com a indústria pornográfica. Alguns analistas estimam que se fazem várias centenas de milhões de dólares por ano a partir dos links patrocinados, levando as pessoas até aos sites pornográficos. E vocês têm 26 milhões de dólares de ações nisso.

Podemos simplesmente dizer 'vamos sair dela’. E então você não teria a oportunidade de me fazer essa pergunta. Mas perdoe-me, nós não vamos fazer isso. Porque nós não estamos mais interessados que você em pegar nisso e dizer “Ah... Acho que vos apanhei”. Não, não. O que estamos a dizer é muito mais difícil. Nós estamos a dizer que estamos a avaliar prudencialmente a situação, estamos a estudá-la e estamos à procura de uma forma em que possamos efetivamente travar essa situação.

Vocês têm investimentos em múltiplas empresas e todas fazem algum dinheiro com a pornografia. O seu argumento é que você pode manter ações nessas empresas a usá-las como uma força para o bem, para mudá-las. Se for esse o caso, porque é que nos últimos sete anos não foi entregue uma única resolução dos acionistas para mudar qualquer uma dessas empresas?

Porque... Em primeiro lugar, qualquer uma dessas empresas - mais uma vez - não está a usar a pornografia como a sua principal fonte de negócios. O que estamos a tentar fazer é encontrar um meio eficaz, uma forma eficaz de levá-las a parar de fazer isso.

Eu entendo porque é que algo como a Google ou a Yahoo podem ser um tema mais atual e que estão a trabalhar nisso agora, mas você sabe... Hotéis, sabemos que durante sete anos nada tem sido... TV por cabo, o que sabemos sobre… sete anos, não houve nada ...

Eu não sei se isto vai... Se isto vai chegar a qualquer coisa produtiva. Olhe, deixe os seus telespectadores decidir o que você está a tentar fazer e deixe-os decidir o que é que eu estou a fazer. Eu não tenho qualquer problema com isso.

Calamidades sobre a Terra nos últimos anos



 Gerald Celente: Oriente Médio já está fora de controle, Terceira Guerra Mundial está próxima

O pesquisador em Tendências Gerald Celente prevê guerra no Oriente Médio. Ele diz: "A situação está fora de controle." Celente acha que o ataque de Israel à Síria significa que a 3ª Guerra Mundial está a caminho. O ciclo levando a guerra começou com o crash de 2008.

Celente diz: "Crash, depressão, guerras monetárias... guerras comerciais e, em seguida, verdadeiras guerras. Isso é o que estamos vendo de novo.  Adverte Celente: "Esta é uma guerra por procuração contra o Irã, porque quando a Síria está sufocada, então, o Irã é deixado sozinho cercado por inimigos. Então, isso é o que estamos realmente olhando. O jogo final é o Irã. "O que acontecerá se o Irã e Israel entram em guerra? Será que o Estreito de Ormuz será o próximo, a gasolina explodirá a mais de US$ 10 o galão, e os mercados implodem? Celente diz: "Todas as alternativas acima."




 Nova Ordem Mundial por extraterrestres – Novo curta-metragem explora a possibilidade

Devido em grande parte a uma série de decisões muito ineficazes feitas por nossa elite governante, todo o mundo está à beira do colapso. Desde nossas economias entrelaçadas à escassez de alimentos e recursos, a cobiça de uns poucos está pronta para dar um golpe catastrófico para a maioría. Há algo que pode unir o mundo a superar nossos problemas coletivos? Um “ataque dos extraterrestres” nos uniria como um planeta? Se tal ataque ocorrer, seria “real” ou seria realizado pelo próprio “governo mundial” disfarçados de extraterrestres?

O que faltaria para unir o mundo inteiro? É uma pergunta famosa que Ronald Reagan apresentou em meio da Guerra Fría. O curtametragem abaixo oferece uma possibilidade.



É 2018 e a Terra está sob ataque. As armas nucleares devastam vários países em desenvolvimento.

Os governos mais frágeis buscam aos Estados Unidos para assumir a liderança militar do mundo. Em breve, inclusive a Rússia e outras potências consideram se unir à aliança.



Nos momentos mais escuros da humanidade, o sonho de um mundo unido parece ser por fim uma realidade.




Aleijadinho 

Escultor, entalhador e arquiteto mineiro da arte barroca, considerado o maior escultor do período barroco.
retratato de Aleijadinho
Aleijadinho (retrato): um dos maiores representantes das artes pláticas brasileira
Biografia 
Aleijadinho (Antônio Francisco Lisboa) nasceu em Vila Rica no ano de 1730 (não há registros oficiais sobre esta data). Era filho de uma escrava com um mestre-de-obras português. Iniciou sua vida artística ainda na infância, observando o trabalho de seu pai que também era entalhador.
Por volta de 40 anos de idade, começa a desenvolver uma doença degenerativa nas articulações. Não se sabe exatamente qual foi a doença, mas provavelmente pode ter sido hanseníase ou alguma doença reumática. Aos poucos, foi perdendo os movimentos dos pés e mãos. Pedia a um ajudante para amarrar as ferramentas em seus punhos para poder esculpir e entalhar. Demonstra um esforço fora do comum para continuar com sua arte. Mesmo com todas as limitações, continua trabalhando na construção de igrejas e altares nas cidades de Minas Gerais. 
Na fase anterior a doença, suas obras são marcadas pelo equilíbrio, harmonia e serenidade. São desta época a Igreja São Francisco de Assis,  Igreja Nossa Senhora das Mercês e Perdões (as duas na cidade de Ouro Preto). 
obra de Aleijadinho 
  Profeta Daniel (pedra sabão), Santuário de Bom Jesus de Matosinhos (Congonhas-MG)
Já com a doença, Aleijadinho começa a dar um tom mais expressionista às suas obras de arte. É deste período o conjunto de esculturas Os Passos da Paixão e Os Doze Profetas, da Igreja de Bom Jesus de Matosinhos, na cidade de Congonhas do Campo. O trabalho artístico formado por 66 imagens religiosas esculpidas em madeira e 12 feitas de pedra-sabão, é considerado um dos mais importantes e representativos do barroco brasileiro. 
obra de Aleijadinho 
Carregamento da Cruz  (escultura em madeira), Santuário de Bom Jesus de Matosinhos (Congonhas-MG)
A obra de Aleijadinho

A obra de Aleijadinho mistura diversos estilos do barroco. Em suas esculturas estão presentes características do rococó e dos estilos clássico e gótico. Utilizou como material de suas obras de arte, principalmente a pedra-sabão, matéria-prima brasileira. A madeira também foi utilizada pelo artista.
Morreu pobre, doente e abandonado na cidade de Ouro Preto no ano de 1814 (ano provável). O conjunto de sua obra foi reconhecido como importante muitos anos depois. Atualmente, Aleijadinho é considerado o mais importante artista plástico do barroco mineiro.
Principais obras de Aleijadinho:
Talha
- Retábulo da capela-mor da Igreja de São Francisco em São João del-Rei
- Retábulo da Igreja de São Francisco de Assis em Ouro Preto
-  Retábulo da Igreja de Nossa Senhora do Carmo em Ouro Preto
Arquitetura
- Projetos de fachadas de duas igrejas (Igreja de São Francisco em São João del-Rei e Nossa Senhora do Carmo em Ouro Preto).
Escultura
- Conjunto de esculturas do Santuário do Bom Jesus de Matosinhos (incluíndo as mais conhecidas: "Os Doze Profetas").
Veja os vídeos:

  



Os 12 Profetas de "Aleijadinho"   


 Água em gravidade zero.

Experimento de física com água no ambiente sem gravidade a bordo da Estação Espacial Internacional.

Titanic: Mistério Resolvido 

OVNIS - Arquivos Secretos da KGB 

O Mundo Perdido Do Comunismo - O Paraíso Socialista 

  

                 A travessia pelo vale dos reis



 Coliseu


                 Troia: Mito ou realidade?


                 Fator Desconhecido - Videntes





Silêncio perpétuo na casa de Deus...


A Lei de Godwin – do advogado americano Mike Godwin – é conhecida desde 1990 como “A Regra das analogias Nazistas de Godwin” – “Godwin's law ou Godwin's Rule of Nazi analogies” - é um argumento  usado em discussão tanto virtual quanto pessoal.
  
Ele observou que á medida que uma discussão acalorada na WEB cresce, a probabilidade de surgir uma comparação envolvendo Hitler ou nazismos aproxima-se de 1. E se tal comparação é feita, é porque quem mencionou Hitler ou o nazismo ficou sem argumentos, não sabe mais como sair por cima, se perdeu...

Parece tola essa observação do Godwin?

Pintura Maria e menino Jesus - 1913 - autor: Adolf Hitler
Eu não acho. Muito pelo contrário, faz todo sentido quando se trata de programação neurolinguistica. 

O cérebro busca a saída mais rápida para qualquer desconforto, ele nem sabe se está coerente com seu raciocínio ou se está falando algo que vai contra o que ele próprio acredita (dissonância cognitiva), mas o fato é que Hitler se tornou um ícone para “aniquilação humana” e todo ícone tem como função estar presente em cada cérebro que esteja no Stand By – ele funciona sempre, se acionado pelo ambiente.

Para sair do Stand By é necessário estar presente, atento, observando tudo a seu redor e muito bem informado para poder entender uma coisa e outra, as ligações – o todo e não só as partes isoladas.

Hitler era Católico e o Papa fingia não saber o que acontecia lá com os judeus, negros, ciganos, aleijados e pobres. A igreja odeia pobres. O Papa João Paulo pessoalmente pôs a hóstia na língua do casal Pinochet, pois considerava um casal católico perfeito. O Nazismo é socialista – Socialistas odeiam pobres, e fazem de tudo “pelo social”. Até fingir que vão cuidar deles.

Cerca de 9 milhões de pessoas foram acusadas e mortas pela Inquisição cristã, entre os séculos em que durou a perseguição mais ativa contra a Bruxaria [pessoas que sabiam tanto quanto os que escondiam a verdade]. Mas alguns autores colocam 20 milhões, quando somados todos os séculos de existência da Inquisição. Eles sabiam que a informação logo seria ampla, disseminada como um vírus e que não teriam muito tempo para cercar todo o gado, mas a tática funcionou, ainda salvaram muitas "cabeças".

Democídio é um termo criado por R. J. Rummel da Universidade do Havaí para designar os assassinatos realizados por governos em sua própria população. Através de um estudo sério e impecável o professor americano prova com números que o século XX (1900-1999) foi responsável por mais mortes que toda a história da humanidade até então e isso se deve a um desesperado método de manter um segredo que mantém os reis/donos do planeta no controle.

Que segredo é esse?

“A liberdade do homem não é seguro nas mãos de qualquer igreja. 
Onde quer que a Bíblia e a espada estejam, em parceria,
o homem é um escravo.
Robert Green Ingersoll


Parte 1


Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

 O cometa elétrico - Documentário


“O universo visível é um teatro de partículas carregadas. Uma dança de elétrons e prótons mantém unida. Vemos seus ritmos e geometrias em detalhes microscópicos, assim como a sua música toca por todo o cosmos: átomos e moléculas unidos pela força elétrica, estrelas e galáxias organizadas e energizadas pela mesma força, e no nosso pequeno planeta Terra, os organismos vivos animados pela eletricidade da vida. Não existe espaço vazio. Tudo o que vemos agora é ligado pela dança universal de partículas carregadas.”
David Talbott , o Projeto Thunderbolts

Partículas carregadas preenchem a totalidade do espaço como condutor elétrico  de plasma. Vivemos em um Campo, num Universo Elétrico e o comportamento enigmático dos cometas fornece uma visão única para o papel de partículas carregadas e eletrificadas de plasma em todo o Cosmos. 

O Sol é plasma. Estrelas são plasma. Galáxias são plasma

As ilhas de galáxias isoladas no espaço não existem. A rede do eletromagnetismo conecta planetas, luas, estrelas e galáxias e todos os seres vivos. Tudo que vibra.

Telescópios modernos podem agora ver esses eventos em alta resolução e em todo o espectro eletromagnético com imagens de rádio, infravermelho, ultravioleta, e comprimentos de onda de raios-X que antes não víamos. Essas surpresas da nova “era espacial” exigiram uma reavaliação das teorias antigas sobre como o universo funciona.

A gravidade é relativamente fácil de modelar matematicamente, mas eletricidade no espaço é uma questão muito diferente, devido à complexa interação de correntes elétricas e campos magnéticos, dizem os cientistas. O que fica impossível "prever" o comportamento de alguma coisa.

Diante desses fatos que já sabíamos na teoria, agora a ciência expõe na prática como as “coisas” funcionam. O universo é um grande cérebro (visão subjetiva) e somente uma MENTE poderosa pode gerir esse cérebro = nós.

Tudo está ligado com tudo e somente no que dia que muitos puderem entender e começarem a praticar esse conceito, poderemos mudar a estrutura de nossos corpos, dos planetas, das estrelas e das galáxias...

Assista a esse vídeo maravilhoso mesmo que você não entenda a língua. Faça como eu, veja as figuras!