Blog

Blog

14 de nov. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



                 Lenda dos Crânios de Cristal 


                 A Lenda da Caveira de Cristal


   DNA - O Preço da Evolução 





                 O Mistério da Casa Sagrada


 Os Mistérios do Jardim do Éden


Ameaça Extraterrestre 

         Ameaça Extraterrestre 



Fenômeno UFO 114 Casos ocultos 

  

 Fantástico 1978: Fenômenos Sobrenaturais Impressionantes

Vídeo de 1978 de quando o Fantástico tratava normalmente assuntos sobrenaturais. Hoje ele só sabe mostrar reportagens com céticos falando que tudo é mentira.

Este vídeo me trouxe algumas lembranças...

Lembro que quando era criança não tinha TV por assinatura e minha alegria era quando o Goulart de Andrade (Bandeirantes - fiquei uma madrugada inteira vendo seu programa sobre o ET de Varginha), Programa Mistérios (TV Manchete), Globo Repórter (teve um especial sobre ufologia, dividido em dois programas que me fez dormir no quarto da minha irmã uns dias :) e Fantástico para ficar por dentro do Sobrenatural. Ainda bem que hoje tenho TV por assinatura :), senão tava danado....

Neste vídeo você vai ver cientistas e parapsicólogos discutindo a veracidade dos seguintes fenômenos:

- Mulher que cura à distância
- Um russo que consegue levitar
- E o japonês que fotografa com a mente



2ª Parte:


FANTÁSTICO-1978-Veja fenômenos paranormais impressionantes





Sócrates – filme completo

Com direção do mestre italiano Roberto Rossellini, esta superprodução européia é a cinebiografia de Sócrates, um dos maiores filósofos da humanidade.


Masturbation for gilrs

Masturbação para Garotas

É segunda feira de manhã em Manhattan e a doutora Bety Dobson, a guru da masturbação de 77 anos está a preparar-se para o dia. Há 30 anos que a Dra Dobson ensina mulheres a masturbar-se e acredita que o amor próprio pode ajudar as mulheres a alcançar a segurança e a confiança em todos os aspectos das suas vidas. Há 50 anos, o relatório Kingsley revelou que mais de um terço das mulheres nunca se tinha masturbado. Por incrível que pareça, especialistas acreditam que esse número pouco mudou. Mas há uma mulher que está a tentar mudar isso. Bety Dobson, a avó da masturbação pode estar prestes a encontrar um verdadeiro desafio: três mulheres britânicas com graves problemas de auto-estima.
áudio: português pt