Blog

Blog

5 de nov de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite! Destaque - Denúncia da Guerra do Clima




Entrevista com Edison Boaventura Júnior – Por Fenômeno UFO




Acompanhe a entrevista com o Ufólogo e Pesquisador Edison Boaventura Júnior. O Pesquisador mostra alguns documentos oficiais militares comprovando a presença de Objetos Voadores Não Identificados em território brasileiro.






Fonte: Tv Mundo Maior


Fukushima e o fim da humanidade! 28 provas que a califórnia está sendo fritada pela radiação!


Estamos falando de um desastre nuclear que é absolutamente sem precedentes, e está constantemente piorando.

O mapa à abaixo vem da Nuclear Emergency Tracking Center.
Fukushima-RadiationIsso mostra que os níveis de radiação nas estações de monitorização de radiações em todo o país são elevados. Como você irá notar, isto é real e verdadeiramente está acontecendo ao longo da costa oeste dos Estados Unidos.
A cada dia, 300 toneladas de água radioativa de Fukushima entra no Oceano Pacífico. Isso significa que a quantidade total de material radioativo liberado de Fukushima está constantemente a aumentar, e isso está em constante destruição da nossa cadeia alimentar.
Em última análise, toda essa radiação nuclear irá permanecer por um grande tempo. Estão dizendo que pode levar até 40 anos para limpar o desastre de Fukushima, e, entretanto, inúmeras pessoas inocentes irão desenvolver câncer e outros problemas de saúde como resultado da exposição a altos níveis dessa radiação nuclear.
Estamos falando de um desastre nuclear que é absolutamente sem precedentes, e está constantemente piorando.
A seguir, você verá 28 sinais de que a costa oeste da América do Norte está sendo absolutamente fritada com a radiação nuclear de Fukushima.

1.  ursos polares, focas e morsas ao longo da costa do Alasca estão sofrendo de perda de pele e feridas abertas.
Especialistas em vida selvagem estão estudando se a perda da pele e feridas abertas detectadas em nove ursos polares nas últimas semanas é generalizada e relacionada a incidentes similares entre focas e morsas.
Os ursos estavam em 33 e foram encontrados perto de Barrow, no Alasca, durante a rotina de trabalho de pesquisa ao longo da costa do Ártico. Os testes mostraram que eles tinham “alopecia, ou perda de pele, e outras lesões de pele”,  o Serviço Geológico dos EUA disse em um comunicado .

2.  Há uma epidemia de mortes de leões marinhos ao longo da costa da Califórnia.
Nos viveiros da ilha ao largo da costa sul da Califórnia, 45 por cento dos filhotes nascidos em junho morreram, disse Sharon Melin, um biólogo do Serviço Nacional de Pesca Marinha sediado em Seattle. A situação é tão ruim que levou nas últimas duas semanas a National Oceanic and Atmospheric Administration a declarar um “evento incomum de mortalidade”.

3.  Ao longo da costa do Pacífico do Canadá e da costa do Alasca, a população de salmão-vermelho estão tendo uma baixa histórica. Muitos estão culpando Fukushima.

4.  Algo está causando aos peixe ao longo de toda a costa oeste do Canadá  a sangrarem através de suas brânquias, barrigas e olhos.

5.  Uma vasta área de detritos radioativos de Fukushima, que é aproximadamente do tamanho da Califórnia, cruzou o Oceano Pacífico e está começando a colidir com a costa oeste.

6.  Ele está sendo previsto que a radioatividade das águas costeiras da costa oeste dos EUA poderá dobrar nos próximos cinco a seis anos.

7.  Especialistas descobriram  altos níveis de césio-137 em plânctons que vivem nas águas do Oceano Pacífico, entre o Havaí e a costa oeste.

8.  Em uma pesquisa feita na Califórnia, descobriu-se que 15 dos 15 atuns rabilho foram contaminados com a radiação de Fukushima.

9.  Já em 2012, o Vancouver Sun informou que o césio-137 estava sendo encontrado em uma percentagem muito elevada nos peixes que o Japão estava vendendo para o Canadá …
• 73 por cento do mackerel
• 91 por cento do halibut
• 92 por cento das sardinhas
• 93 por cento dos atuns e das enguias
• 94 por cento do bacalhau e das anchovas
• 100 por cento da carpa, algas marinhas, tubarões e tamboril

10.  autoridades canadenses estão encontrando níveis extremamente elevados de radiação nuclear em determinadas amostras de peixes.
Algumas amostras dos peixes testados até à data tiveram níveis altíssimos de radiação: em uma amostra coletada em julho, por exemplo, teve 1.000 becquerel por quilo de césio.

11.  Alguns especialistas acreditam que poderíamos ver níveis muito elevados de câncer ao longo da costa oeste  apenas de pessoas que comem peixes contaminados.
“Olhe para o que está acontecendo agora: Eles estão despejar grandes quantidades de radioatividade para o oceano – ninguém esperava isso em 2011,” Daniel Hirsch, professor de política nuclear na Universidade da Califórnia-Santa Cruz, disse à Global Security Newswire . ”Nós poderíamos ter um grande número de câncer por ingestão de peixes.”

12.  A BBC News informou recentemente que os níveis de radiação ao redor de Fukushima são “18 vezes maiores” do que se acreditava anteriormente.

13.  Um estudo financiado pela União Europeia concluiu que Fukushima liberou até 210 quatrilhões de becquerels de césio-137 na atmosfera.

14.  A radiação atmosférica de Fukushima atingiu a costa oeste dos Estados Unidos dentro de poucos dias a partir de 2011.

15.  Neste momento, 300 mil toneladas de água contaminada está sendo derramada no Oceano Pacífico a partir de Fukushima, a cada dia.

16.  Um pesquisador sênior da química marinha do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Agência Meteorológica do Japão diz que “30 bilhões de becquerels de césio radioativo e 30 bilhões de becquerels de estrôncio radioativo” estão sendo lançados no Oceano Pacífico a partir de Fukushima a cada dia .

17.  Segundo a Tepco, um total de algo entre 20 à 40 trilhões de becquerels de trítio radioativo tem atingido o Oceano Pacífico desde que o desastre de Fukushima começou.

18.  Segundo um professor da Universidade de Tóquio, 3 gigabecquerels de césio-137 estão fluindo para o porto de Fukushima Daiichi à cada dia .

19.  Estima-se que até 100 vezes mais que a radiação nuclear durante todo o desastre de Chernobyl já foi liberada no mar à partir de Fukushima.

20.  Um estudo recente concluiu que uma grande nuvem de césio-137 a partir do desastre de Fukushima vai começar a fluir em águas costeiras dos Estados Unidos no início do próximo ano.
Simulações para o mar mostraram que a pluma de substâncias radioativas césio-137 liberada pelo desastre de Fukushima em 2011 poderia começar a fluir para as águas costeiras dos Estados Unidos a partir do início de 2014 e pico em 2016.

21.  Está sendo previsto que níveis significativos de césio-137 vão chegar a todos os cantos do Oceano Pacífico no ano de 2020.

22.  Está sendo previsto que todo o Oceano Pacífico em breve “ terá níveis de césio, de 5 a 10 vezes maior ”do que aquilo a que assistimos durante a era dos testes de bombas atômicas pesadas no Pacífico há muitas décadas.

23.  As imensas quantidades de radiação nuclear que entram na água no Oceano Pacífico provocaram o ativista ambiental Joe Martino à emitir o seguinte aviso.
“Seus dias de comer peixes do Oceano Pacífico acabaram.”
24.  O iodo-131, césio-137 e o estrôncio-90, que estão constantemente vindo de Fukushima vão afetar a saúde das pessoas que vivem no hemisfério norte por muito, muito tempo. Harvey Wasserman falou à respeito sobre isso.
O iodo-131, por exemplo, pode ser ingerido na tireóide, onde ele emite partículas beta (electrões) causando danos dos tecidos. A praga da tireóide danificada já foi relatada entre 40 por cento das crianças na área de Fukushima. Esse percentual irá ficar mais alto. Em jovens em desenvolvimento, poderá prejudicar o crescimento físico e mental. Entre os adultos uma gama muito ampla de doenças auxiliares, incluindo o câncer. O Césio-137 a partir de Fukushima que foi encontrado em peixes capturados na Califórnia, espalham-se por todo o corpo, mas tendem a acumular-se nos músculos. Meia-vida do estrôncio-90 é de cerca de 29 anos. Ele imita o cálcio e vai diretamente para os nossos ossos.

25.  acordo com um recente relatório, a costa da Califórnia está sendo transformada em uma “zona morta”.
A costa da Califórnia está tornando-se uma zona morta.
Se você não foi para a praia da Califórnia, ultimamente, você provavelmente não sabe que as rochas estão estranhamente limpas – não há praticamente nenhuma alga, craca, ouriço do mar, etc.
As piscinas naturais são igualmente estranhas, desprovidas de caranguejos, caracóis ou qualquer outro sinal de vida.
Há dias em que estou duramente tentando encontrar até mesmo uma meia dúzia de gaivotas e / ou andorinhas do mar na praia.
Você ainda pode encontrar algumas gaivotas nas áreas de piquenique e próximas aos restaurantes (com áreas de estar ao ar livre) para a alimentação, é claro, mas não como anos atrás, onde os céus e todas as praias ficavam literalmente cheios de gaivotas e podíamos ouvir o som de seus gritos de dia e de noite …
Agora tudo está assustadoramente silencioso.

26.  Um estudo realizado no ano passado chegou à conclusão de que a radiação do desastre nuclear de Fukushima pode afetar negativamente a vida humana ao longo da costa oeste da América do Norte, do México ao Alaska “por décadas”.

27.  Segundo o Wall Street Journal, está sendo previsto que a limpeza de Fukushima poderá levar até 40 anos para ser concluída.

28.  O Professor Charles Perrow (Yale) está advertindo que, se a limpeza de Fukushima não for tratada com 100% de precisão, toda o planeta estaria ameaçado “por milhares de anos“.
“As condições na piscina da unidade 4, a 100 metros do chão, são perigosas, e se qualquer toque entre as hastes, poderia causar uma reação nuclear que seria incontrolável. A radiação emitida a partir de todas estas hastes, se não forem continuamente frescas e mantidas sempre separadas, exigiria a evacuação das zonas circundantes, incluindo Tóquio. Por causa da radiação no local, e as 6.375 varas no tanque de armazenamento não poderiam ser continuamente refrigerados; toda a humanidade estará ameaçada, por milhares de anos . “
Você está começando a entender por que tantas pessoas estão tão profundamente preocupadas com o que está acontecendo em Fukushima?
Para muito mais sobre tudo isso, confira o vídeo Fukushima e o Fim da Humanidade, postado abaixo.

Ative a legenda para o idioma português

O Poder do Mito - Joseph Campbell

Série de entrevistas com Joseph Campbell(1904-1987), famoso mitólogo norte-americano. Seus estudos independentes levaram-no a uma análise profunda das ideias do psicólogo Carl Jung e de Sigmund Freud. Altamente influenciado pela psicanálise Jungiana, Campbell escreveu em 1949, o livro "The Hero with a Thousand Faces"(O Herói de Mil Faces), que eu recomendo.

Essas entrevistas contém, de maneira resumida, boa parte do trabalho e mensagem de Campbell, mostra as conexões entre as diversas religiões mundo a fora, e busca compreender o porque de haver tantos mitos, e também o motivo pelo qual existem padrões que se repetem em diversas culturas, que até onde sabemos, jamais entraram em contato umas com as outras. Os motivos no caso, são nossos processos psicológicos e sentimentos que só podem ser transmitidos através de estórias. Determinadas conclusões podemos chegar apenas por experiência própria, os outros podem apenas nos indicar o caminho, você que precisa percorrer.

Mitos são indicadores do funcionamento da dinâmica da mente humana, a interação entre os diversos aspectos e arquétipos da psique, ou seja, as forças que operam em nosso mundo interior.
Na visão de Campbell os mitos não devem ser usados por instituições religiosas para manter as pessoas limitadas em um sistema de crenças especifico, devem ser usados como pistas que possam ajudar as pessoas a chegarem na experiência direta do "divino"(Gnose), aquilo que transcende o que é superficial.
Como diria Bruce Lee, "é como um dedo apontando para o céu, não se concentre no dedo, ou você vai perder toda a glória celestial". As pessoas tem a tendencia de focar nos símbolos em si, e muitas vezes acabam por esquecer seus significados são é o que realmente importa.

As entrevistas de "O Poder do Mito" são divididas em 6 temas:


  1. A Saga do Herói
  2. A Mensagem do Mito
  3. Os Primeiros contadores de Histórias
  4. Sacrifício e Felicidade
  5. O Amor e a Deusa
  6. Máscara da Eternidade


Episódio 1


A Saga do Herói -- Muito antes dos cavaleiros medievais se encarregarem de matar dragões, os contos de aventuras heroicas já faziam parte de todas as culturas mundiais. Campbell nos desafia a ver a presença de uma jornada heroica em nossas vidas e destaca a importância da imaginação em nossa existência.



Episódio 2

A Mensagem do Mito -- Campbell analisa o que é o mito em si e para que serve. Também compara a história da criação do Gênesis bíblico com as histórias de criação no mundo de outras culturas. Por causa das constantes mudanças mundiais, a religião deve ser transformada e novas mitologias devem ser criadas. Hoje em dia, as pessoas se apegam a mitos que não lhes têm serventia alguma.



Episódio 3

Os Primeiros contadores de Histórias -- Campbell discute o papel do ritual de passagem nas sociedades primitivas, o papel dos Xamãs místicos e o declínio do ritual na sociedade atual.



Episódio 4

Sacrifício e Felicidade -- Campbell discute o papel do sacrifício no mito, que simboliza a necessidade do renascimento. Ele enfatiza a necessidade de cada um encontrar o seu lugar sagrado neste mundo tecnológico e acelerado.





Episódio 5

O Amor e a Deusa -- Campbell fala sobre o amor romântico, começando pelos trovadores do século 12 e o conto sobre Tristão e Isolda. Também questiona a imagem da mulher que, no tempo "pagão" era adorada como deusa, mas com o monoteísmo sua função e imagem mudaram drasticamente.




Episódio 6

Máscara da Eternidade -- Campbell proporciona visões interessantes sobre os conceitos de Deus, religião e eternidade, como foram revelados nos ensinamentos cristãos e nas crenças dos budistas, dos índios Navajo, Schopenhauer, Jung e outros. Foi sua última entrevista. Semana depois, Campbell vem a falecer.


Aproveitando o tema de mitologia, gostaria de destacar a importância de notar que um simbolo pode conter inúmeros significados, a nossa tendência de focar em apenas um é um dos motivos pelo qual as histórias mitológicas, símbolos diversos, e em especial o simbolismo do olho, foram e são tão mal interpretados.
O Olho em diversas culturas representa a consciência, o estado de observação plena, sem julgamentos, essa é a nossa essência, e não a estrutura mental a qual chamamos de "eu".
O dito "Olho que Tudo Vê" preso na piramide é uma representação do Observador, ou seja, a nossa consciência presa em nossas mentes, por isso vivemos limitados e não percebemos que somos UM com a existência em si, a Fonte/Deus/O Observador, que é a consciência criadora e que sustenta o Universo.

Algo similar é representado nesse antigo simbolo da Alquimia Mental, mas ao invés do olho é usado o circulo:

O Circulo representa o TODO, a consciência, o vazio no sentido em que é o espaço onde tudo existe dentro.
O Quadrado representa a matéria, o mundo físico e corpo físico.
O Triangulo representa a mente, que é uma estrutura hierárquica e dualista.

Ou seja, a consciência observando a mente, que é a estrutura criada para gerar a ilusão da matéria, e a consciência dentro da matéria. Portanto, somos O Observador ao mesmo tempo que somos a observação sendo feita. Esse é o segredo do auto-conhecimento: Toda percepção é realmente auto-percepção, porque você só pode reconhecer aquilo que está dentro de você
Somos a criação e os criadores da nossa realidade. Nós somos O Observador e a observação sendo feita, por esse motivo o simbolismo do olho foi tão difamado e distorcido, ele nos representa, representa a nossa consciência. A consciência unitária("Cristo"), é a que se vê como a totalidade, e não apenas como os fragmentos. O ego("Anti-Cristo") é a identificação com a consciência fragmentada, segregada, por isso ele gera divisão, separa em categorias, e exclui partes de si mesmo.

"Deuses reprimidos se transformam em demônios, e geralmente são esses demônios que encontramos primeiro quando voltamos a olhar para dentro."
— Joseph Campbell


Essa obra ao lado é um bom exemplo de como os mitos representam o nosso mundo interior e os simbolismos recorrentes da dualidade existente em nossas mentes, a tendencia de classificar e separar em conceitos os eventos do mundo, as ideias e sentimentos que possuímos, e praticamente tudo que nossa percepção consciente capte. Não estou dizendo que isso é algo ruim, pois ruim faz parte da percepção dualista, estou apenas destacando que é uma tendencia, e não uma regra.

Um dos aspectos fundamentais a serem compreendidos é que a separação é somente uma ilusão - o externo é reflexo do interno. Toda a ignorância do mundo está dentro de cada um de nós. Toda a maldade está dentro do coração humano também. É muito fácil cairmos na crença de que o mal mora no coração dos criminosos, dos traficantes de drogas, dos terroristas, das pessoas de caráter duvidoso… Ou seja, que o mal mora no coração do outro. Esse é um dos pilares que sustenta a teia de ilusões. Tudo está dentro; aquilo que não está aqui não está em lugar algum. Nós somos cocriadores de tudo o que existe no mundo. Está tudo absolutamente relacionado. Somos um só. Somos um só na luz e um só na sombra.



Deixo abaixo algumas pistas que acho relevantes para indicar o que realmente somos, na esperança que isso nos ajude a compreender o que realmente está acontecendo no que chamamos de realidade:

"Você não encontrará a paz reorganizando as circunstâncias de sua vida, mas percebendo quem você é em um nível mais profundo."
― Eckhart Tolle

"Você precisa levantar para si mesmo a questão "Quem sou eu?". Essa busca vai leva-lo a descoberta de algo que está atrás da mente. Resolva esse grande problema e você resolverá todos os outros problemas." 
 Ramana Maharshi


Arte de Alex Grey
Artigo: "A Singularidade"
"Quem você é, é absolutamente inimaginável. Quando você parar de se imaginar sob qualquer forma, há uma revelação que nunca foi falada,
mas esta revelação é experimentada diretamente."
— Gangaji

“A Iluminação é um processo destrutivo(tanto quanto construtivo). Não tem relação com se tornar feliz ou melhor. Iluminação é a desconstrução da mentira. É ver através das pretensões. É a erradicação completa de tudo que acredita-se ser verdade.”
"Despertar não significa que você despertou, significa que há apenas o despertar. Não há "você" que está desperto, só existe pura consciência. Enquanto você se identificar com um “você” que esteja acordado ou não acordado, você ainda estará sonhando. Despertar é despertar do sonho da existência de um “eu separado”, é a revelação que existe apenas consciência.”
— Adyashanti 




Nas fotos são Sigmund Freud e Carl Jung
“É inteiramente possível que, por trás da percepção dos nossos sentidos, estejam escondidos mundos de que não tenhamos consciência.”
— Albert Einstein


O Universo Outro Planeta Terra   

Universo - Deus e o Universo   

O Universo Mistérios Inexplicados   

O Universo Maiores Coisas do Universo   

O Universo - A Cacada por Planetas com Anéis 



O Universo - As Maiores Explosões do Universo 

O Universo - Quando a Lua Desapareceu   



THC HDO Universo - Catástrofes Planetárias   

O Universo - Detendo o Armagedon   





Denúncia da Guerra do Clima – Weather Warfare – Chem-trails


Chem-trails, rastros químicos e outras armas de guerra
Já começou a modificação climática do planeta, para a concretização da Weather Warfare, a Guerra com o Clima, usando o clima como arma.
Esta é uma Mega-denúncia, espalhe para todos os que você conhece, principalmente para os que estão dormindo ainda e não usam o YouTube para acompanhar as NOTÍCIAS URGENTES REAIS.

“Eu tenho observado os céus ultimamente. As nuvens não parecem naturais. Há algo estranho no ar. 
Hipóteses até o momento, porque não temos como comprovar nada. Mas esses vídeos podem esclarecer muita coisa.
Pessoas de diferentes regiões do país e do mundo têm observado o mesmo fenômeno.
(Lembrar  que muitas coisas concebidas como “teorias conspiratórias” vêm tendo a sua veracidade confirmada.
A monja Tereza Forcades falava a verdade sobre a gripe A.
É só pesquisar o que está sendo dito atualmente pelos jornais europeus acerca desse tema.
Além disso, vários políticos ao redor do mundo contestam a versão oficial do 11 de setembro e  a noção de “aquecimento global antropogênico” vem perdendo dia após dia a credibilidade.)
Nem tudo é teoria…”

Mega-denúncia Modificação Climática - parte 1   

Mega-denúncia Modificação Climática - parte 2   


Mega-denúncia Modificação Climática - parte 3





Fonte: Enviado por uma leitora.
Retirado do canal TheMorpheusBrasil