Blog

Blog

1 de abr. de 2012

ACTA - Obama assina tratado pior do que SOPA e PIPA - A Ditadura na Internet Começou

Obama assinou em 01 de outubro de 2011 um tratado pior do que SOPA e PIPA, que serviram apenas para desviar a atenção do povo para o que estava por vir, o ACTA (Acordo de Comércio Anti-Contrafacção). A casa branca está passando por cima do senado fazendo com que o projeto não passe pelos legisladores.
Nesta quinta-feira (26/01), 22 países da União Europeia assinaram o acordo, eles se uniram aos EUA e outras sete nações que assinaram o tratado em outubro do ano passado.
Protestos-ACTA
O ACTA foi aprovado na Polônia em meio a protestos, onde dezenas de milhares de pessoas tomaram as ruas, enquanto muitos outros se juntaram a ação on-line contra o ACTA. Cerca de 15.000 ativistas marcharam em Cracóvia, Wroclaw, em 5000, e vários milhares em outras cidades polonesas. - RT
O que é o ACTA?

O projeto de lei antipirataria ACTA(Acordo de Comércio Anti-Contrafacção) é um tratado internacional que visa estabelecer padrões internacionais para o cumprimento da legislação de propriedade intelectual e está sendo negociado de forma sigilosa.
ACTA Viola a Carta Magna e a Constituição dos EUA, assim como PIPA e SOPA.
O ACTA é um tratado que poderá permitir a remoção de conteúdo da web sem supervisão legal, obrigando os provedores de internet a monitorarem todas as atividades de seus usuários para o caso de uma possível violação de direitos autorais. O tratado também se aplica em áreas envolvendo patentes e produção de medicamentos genéricos.
Nos termos da ACTA, aos detentores de direitos autorais serão concedidos amplos poderes diretos para exigir que os servidores removam o material da Internet de acordo com seus caprichos. Considerando que servidores normalmente só são obrigados a remover o conteúdo depois de uma ordem judicial, toda a supervisão legal será abolida, um precedente que será aplicado a nível mundial, tornando-se o tratado, em seu escopo potencialmente pior  do que SOPA ou PIPA.
Um país conhecido pela sua aplicação de políticas de censura da Internet duras como a China poderia exigir sob o tratado que um provedor nos Estados Unidos remova um conteúdo ou encerre um site no seu servidor completamente. Como vimos a partir da execução de políticas de direitos autorais semelhantes em os EUA , os sites são muitas vezes alvo de nenhuma razão justificável.
Assim como SOPA e PIPA, o ACTA é mais um grande golpe, realizado pelas corporações fascistas para ganhar controle completo de todo o conteúdo na internet.
Os grupos empurrando o tratado também querem capacitar os detentores de direitos autorais com a capacidade de exigir que usuários que violam os direitos de propriedade intelectual (sem processo legal) tenham suas conexões de Internet rescindidas, uma punição que só poderia ser devidamente aplicada pela criação de um cartão de identificação dos  indivíduos na Internet  para cada usuário web, um sistema que já está sendo criado.- infowars.com
Clique em CC e escolha a legenda PORTUGUÊS

Clique em CC e escolha a legenda PORTUGUÊS

O regime ditatorial do Anti-Cristo está mais perto do que imaginamos. Os governos corrompidos tem seguido a agenda global para a implementação da Nova Ordem Mundial. Basta olhar ao nosso redor e ver que nossas liberdades estão sendo cada dia mais restringidas, que leis estão sendo criadas passando por cima dos processos democráticos para censurar a internet e monitorar tudo o que vemos e fazemos, que os governos estão se unindo em grandes blocos para finalmente formar um só governo, o governo do Anti-Cristo.
“Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
Apocalipse 17:17”

É, aquele que seria a Nação da democracia mais sólida do mundo, passou a condição de ditadura! Essa medida tomada pelo presidente norte americano Barak Obama é extremamente grave! 
Obama - Anti Cristo