Blog

Blog

27 de abr. de 2012

Avatar Vivo Revela a “Verdade” Sobre 2012!


2012 - Toda a gente fala sobre isso: a NASA, os filósofos, os psicólogos, os cientistas, os gurus, toda a gente. É o fim do mundo? É um dia de catástrofe? É o Armageddon? Porque é que o calendário dos Maias acaba em 2012? Qual é a verdade? Qual é a profecia?

Ou será uma mudança de consciência... que só civilizações e mestres iluminados compreenderam inteiramente? Será o tempo que marca o início da humanidade iluminada?
Vindo directamente da experiência da iluminação, Paramahamsa Nithyananda, um raro mestre iluminado, revela a verdade sobre 2012, tal como ela é.

O vídeo apresentado em baixo é como que um pequeno trailer de um vídeo mais completo (48 minutos de duração - ver mais abaixo) onde o mestre afirma que 2012 é o início da construção e rejuvenescimento da consciência humana.

     2012 Nithyananda habla sobre el 2012 en español


O VÍDEO COMPLETO 

O vídeo completo chama-se "2012: A Verdade, não apenas Profecia, por Nithyananda", e foi colocado no Youtube. O vídeo capta um discurso de Paramahamsa Nithyananda em que descreve o que irá acontecer em 2012 e como se preparar para isso.

De acordo com a descrição do vídeo, "isto é a verdade, não apenas uma profecia, vinda directamente da consciência iluminada de um Avatar (encarnação) vivo".

Ao minuto cinco do vídeo, Nithyananda declara: "Toda a gente quer a minha predição sobre 2012. Compreendam que eu não estou interessado em predições. Eu apenas vou dizer exactamente o que é que vai acontecer".

Nithyananda afirma que em 2012 será requerido da nossa parte menos pensamentos para alcançar os mesmos resultados que hoje alcançamos, devido a uma expansão de consciência. As pessoas irão experimentar este novo poder de duas formas: ou como "dias de catástrofe" ou como "dias de iluminação".

Se você está habituado/a a silenciar a sua mente (via meditação), você irá ter uma experiência de paz e felicidade. Se não está habituado/a, você irá tornar-se depressivo/a. Por isso, você deve aprender a estar confortável com "menos pensamentos e mais acção". Se estiver, você irá experimentar 2012 como dias de iluminação. De outra forma, será como dias de catástrofe.

Eis o link do vídeo completo de 48 minutos no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=5O68SCfXgBo


QUEM É PARAMAHAMSA NITHYANANDA?

Paramahansa Nithyananda é um mestre iluminado, que tem tocado e transformado a vida de mais de dez milhões de pessoas com os seus ensinamentos, curas espirituais, Yoga e técnicas de meditação. Sua autenticidade, profunda experiência e seu raro dom de tornar a espiritualidade prática e agradável tem permitido que seus ensinamentos alcancem as pessoas em todo o mundo.
Nithyananda está actualmente classificado como o guru espiritual n.º 1 no Youtube e é autor de mais de 200 livros traduzidos em 28 línguas.
A sua missão é criar um novo ciclo de consciência individual no planeta Terra que permita à consciência colectiva humana dar um salto quântico para o estado de super-consciência.

Saiba mais sobre Paramahamsa Nithyananda em:
www.dhyanapeetam.org
http://www.youtube.com/lifeblissfoundation
http://www.facebook.com/pages/Nithyananda-Portugues/148363288541797?v=info