Blog

Blog

1 de abr. de 2012

De Frente com Gabi – Rafinha Bastos





Essa entrevista foi espetacular. Sempre achei o Rafinha Bastos um sujeito super arrogante e de fato, ele é. Mas nessa entrevista que ele deu ontem para Marília Gabriela, eu tive que tirar o chapéu. Os argumentos que o mesmo expôs frente às acusações foram, em minha opinião, fantásticos.
Aproveitando o gancho, gostaria de falar um pouco sobre a onda do “politicamente correto” que tomou conta do Brasil…e do Blog. Tudo virou generalização, tudo virou preconceito, tudo virou mimimi. Dias atrás criticaram o post do “5 soldados que superaram o Rambo” porque eu usei o termo “Japas” e dizer “Japas é preconceitoso”. Em outro dia recebi um email reclamando que utilizei o termo “homossexualismo” ao invés de “homossexualidade” no post da “Fina Estampa”. Recebi posteriormente outro email criticando a nossa posição “Homofobica” no mesmo post ( veja bem, O POST É UMA PORRA DE UMA IRONIA E NENHUM MOMENTO FOI DEMONSTRADO QUALQUER IDÉIA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS, confira o post que você vai ver). E esses são apenas um dos mais leves exemplos do que temos aturado desde o inicio do ano passado. Pretendo elaborar um post com todas as reclamações absurdas desde o começo de 2011 e falando sobre essa “modinha de defensores da moral” para vocês perceberem o “quadradismo” (e ainda há quem discorde do que o item 8 do post dos “12 defeitos dos brasileiros” fala).
Por hora, deixo a palavra com vocês: o que acharam da entrevista e da onda do “politicamente correto”?

Obs:. Foi a primeira vez que eu assisti alguém na TV falando uma das idéias mais sensatas do mundo e que metade não dele não sabe : “PODER É UMA ILUSÃO”!