Blog

Blog

21 de abr. de 2012

Diz que me ama



Fala que me ama
com todas as falas
fala que me ama
com todas as
vozes da natureza
Fala que me ama
o que convenha seu coração
fala que me ama com amor
mas fala com valor
Fala que me ama
para que eu seja feliz...


Dazynha Estrela

Bem dito seja o sortudo
Que vier a te declarar
“eu ti amo e sobretudo
Pretendo contigo casar!”...
De início vem a “surpresa”
E você “bate a mão na mesa”
E diz pra o coração, “vou pensar”.

Com certeza será positivo
E lhes bate os pensamentos
“Meu Deus eu ainda vivo
Quero viver bons momentos!...
Assim o meu coração diz
Com esse Senhor já fiz
Na vida dois casamentos.”

Se no primeiro errei
No segundo quero acertar
E ao meu amado, amarei
E ele haverá de me amar!...
Com tuas bênçãos Senhor
Que duas vezes me casou
Esse vai se perpetuar!

Amiga Dayzinha é isso
O sentimento que se tem
Eu também já pensei nisso
Em querer alguém que também!...
Venha comigo partilhar
O amor que eu te dar
O levaremos ao além!

Se eu um dia viesse
a dizer-te, "eu te amo"
um bom esposo, merece
e por um amor assim a Deus clamo!...
Senhor se eu merecer
deixa ela comigo viver
prometo que nada reclamo!

rsrsrsrsrsrsrsrs