Blog

Blog

9 de abr. de 2012

É show de Humor!... Sorria!



Daltônicos não vão entender.
E você, tem dado em casa? (depois dessa, já estou pronto para o Zorra Total).


Tem sempre alguém pra ajudar.


Veja este gif:
Se você ouve um TUMP cada vez que ele bate no chão, dê uma curtidinha aí embaixo.


MALDITOS JAPONESES, só pode ter sido ideia deles!


Então a Lady Gaga anda roubando ovos, hein…




E milhares de infâncias foram destruídas nesse momento…


Hurrr durrr é aqui a piscina? BLAM!


Hmm, é tão brilhante, vou perseguir…


Alguém faltou nas aulas de animação hein…


Cadê o Beakman pra me explicar isso?


Acho que isso foi ensaiado antes…


Tava tão perto…


Poxa, passou tão perto…

E pra sua terça-feira ficar mais divertida, eis que chega mais uma compilação repetaculê das Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra.
“Taffareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!”
Para ver mais vídeos do Mundo Canibal, clique aqui.


Imagine que você tenha uma PARALISIA CEREBRAL e que os seus movimentos ficaram um pouco limitados. Você não consegue falar tão rápido e a sociedade vai te julgar por ser um retardado.
Qual a melhor coisa a se fazer sobre isso? StandUp.
E você pensando que o único retardado que sabia fazer stand-up era o Rafinha Bastos.

Eu já vi bundas fazerem coisas sensacionais, já até presenciei umas bundas bem interessantes fazendo loucuras, mas… meu camarada, isso aqui é SINIIIIIIIXXXXXTRO!!!
E você achando que a Mulher Melancia era a melhor nessa categoria, hein?
Está no ar mais um episódio do webshow Jacaré Banguela Fora do Ar Pocket gravado na Campus Party 2012.
As entrevistas de hoje são com três feras nas suas respectivas áreas. O chapa Antonio Tabet do blog Kibe Loco, o camarada Maurício Meirelles comediante stand-up e repórter do CQC e o boa praça Pablo Peixoto, multicriativo da internet e fora dela.
Clique em play e divirta-se:
“Só copio do Jacaré Banguela.” Eu sempre soube!
Para assistir aos outros episódios do Jacaré Banguela Fora do Ar, clique aqui.