Blog

Blog

9 de abr. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!


Uma das coisas mais legais da tecnologia de filmagem em câmera-lenta é a possibilidade de ver muitas coisas sendo destruidas beeeeeeeem devagar.
Acho até que esta evolução tecnológica foi criada só pra isso mesmo. O restante é consequência.
Uma das consequências do Slow Motion são os… bem… ‘movimentos’ das artes marciais em câmera lenta.
Eu não sei você, mas eu teria perdido três dedos FÁCIL naquele movimento de passar a espada pelas costas e rodando
Depois de se esgoelar cantando Amor e Poder, popularmente conhecida como “Como uma Deusa”, a Kelly Key achou que merecia mais que alguns ‘uhuls’ e ‘clap claps’ da platéia gay na boate GLS onde se apresentou.
“Passei 10 anos ouvindo que eu não canto porra nenhuma…”
O problema da Kelly é que ela só faz escolhas erradas. Dançarina do Latino, Mulher do Latino, Casar com um Argentino, Cantar… aí fica difícil.


Jean Wyllys foi o único eleito. Alberto Cowboy, que concorreu a uma vaga de vereador por Belo Horizonte, foi o menos votado, com apenas 241 votos.

É compreensível. Depois de um tempo sendo vigiados o tempo todo, eles querem ir para um lugar onde sabem que o povo não fica de olho.
É tão nerd que se chama Dedos MATRIX! Os movimentos são legais e eu achei bem legal a sincronia das duas mãos.
Mas amigo, isso é um talento que não impressiona nenhuma garota. Desculpa.
“Treino muito tempo com as mãos” Disse um onanista que passava pelo local.
- UAU! Olha como ele movimenta os dedos, Suzana. Acho que vou pedir o telefone dele.
- Sim, ele é DEMAIS!
- Nossa! Ele deve ter tantos assuntos, saber de tantas coisas!
- Claro, amiga. Com esses movimentos, ele pode te entreter para a vida toda!
- Nunca imaginei que eu pudesse conhecer alguém com um talento tão único.
- Mexer os dedos, como eu nunca tinha pensado nisso?
- E ainda por cima… MATRIX! Quanto charme!
- Este é o homem que toda mulher pediu a Deus.
- Sorte a minha que encontrei primeiro, ein!
- Nem me fala! Se não fosse por isso, este homem seria meu com certeza!
- Ai, papai!

(Sim. Este foi um diálogo ficcional e cheio de ironia)
Na semana passada eu publiquei um vídeo mostrando como as pessoas são surpreendentes e eu ví que muitos de vocês gostaram.
Por isso saí navegando pela internet atrás de outro vídeo no mesmo estilo e encontrei este aqui, que mostra esportistas fazendo o que fazem melhor: cair e surpreender (não necessariamente nesta ordem).
E a música é a Fortune Days do The Glitch Mob.
Neymar leva o filho Davi Lucca a evento beneficente em Santos
Craque participa de Campanha do Agasalho na Baixada Santista. Além do atacante, Ganso, Edu Dracena e Ibson também prestigiaram a iniciativa

Evento beneficente mesmo foi a noite em que o Neymar engravidou a mãe do Davi Lucca.
Essa tal de “edição de vídeo” ainda vai surpreender muita gente, ein?
Aprendam, amigos. É a criatividade que move este mundão véio que a gente vive.
E se existisse um aplicativo para iPad onde você poderia beber cerveja… de verdade?
Pois é, meu camarada…
“Que mágica é essa!?”
Quando inventarem um desses com suco de laranja, a galerinha irada de Malhação vai se embebedar!
Cantor postou um vídeo em que aparece pescando na noite de sábado, 24.
Claro, o que não falta é piranha querendo robalo.

Andrew Ang vende seu líquido em parques de Manila.
Crianças brincam com o que parece uma ‘bolha de sabão’ gigante.

- A fórmula secreta para arrumar um emprego de verdade ele ainda não tem! Disse um blogueiro que passava pelo local.

Centenas se reuniram em Xalapa, no México.
Encontro de fantasiados ocorre todos os anos no país.

Esse é um dos casos onde eu gostaria de comer a zumbi, e não o contrário.
Se a próxima temporada de The Walking Dead for gravada com esses zumbis, acompanharei a série pelo xVideos.
Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação, Tribunal de Justiça entendeu que não houve crime.
Pronto!  A justiça arquivou o processo e provou que no final das contas foi a Globo quem fudeu o cara.
O mínimo que eles poderiam fazer pelo Daniel é levar ele em todos os programas da casa para mostrar que o cara é inocente, mas acho mais provável que a Globo dê espaço para as gostosas que passaram o tempo todo rebolando o rabo e chorando no programa do que para o modelo.
Se tudo continuar dando errado, daqui a pouco ele começará a atacar de Dj. Veja bem, eu disse “atacar DE Dj” e não “atacar A Dj”. Sabe como é, né, no escuro e a noite tudo sempre pode acontecer…
O Alan Dias Castro, letrista e poeta de várias músicas do Thiago Corrêa está com um programa na web chamado Dando as Letras. É uma alternativa pra quem curte arte, música e principalmente poesia.
A ideia é agregar atitude às opiniões a respeito da cena cultural atual, preferindo acrescentar a apenas reclamar. Salve a música!
“Pra quem nasceu chorando, até que eu tô feliz!”
O primeiro programa é com o Oswaldo Montenegro, que entre as coisas mais fantásticas que ele já fez na vida, pegar a Paloma Duarte com certeza foi a mais memorável.


Sempre gostei MUITO de ciências e assitia todos os dias ao Mundo de Beakman (azar o seu que não pegou essa época) e por isso essa idéia de Canhão Vortex me parece tão interessante.
E como o mais legal da ciência é levar tudo ao limite da experiência, que tal um canhão vortex MUITO GRANDE!?
A BBC fez isso.
Eu quero um desse na janela da minha casa. Só para dar ‘um sustinho’ no pessoal que passa na rua.
Cantor foi homenageado pelo Madame Tussaud.
E você achando que não dava para ele ser ainda mais afeminado.
A única semelhança entre o Bieber de cera e uma vela é que os dois queimam.
Este post foi patrocinado por:
Toda semana uma nova para você.


Sabe qual a PIOR maneira de se impressionar um grupo de garotas?
Essa:
Pronto! Agora você ganhou o título de idiota da turma.
Vi no Facebook do Club Alfa.
Durante um pequeno intervalo de um jogo de tênis, sabe lá porque, a tenista gatíssima Maria Sharapova resolveu dançar com um fã. A plateia foi a loucura e o cara se excitou empolgou tanto que ela teve que levá-lo até ao seu lugar de volta.
A Sharapova é uma GATA e isso é um fato! Mas eu sei que você assistiu o vídeo até o final e viu que a outra tenista é tão gata quanto ela! O que acontece? Que isso, MUNDO?
Essa interação do tenista com o público me lembrou um outro vídeo que mostra “A diferença entre o Homem e a Mulher”.
Primeiro vídeo:
- Hey Nadal, quer casar comigo?
– [Nadal dá um sorrisinho]

Segundo vídeo:
- Steffi, quer casar comigo?
– Quanto dinheiro você tem?

Ah, aliás, Feliz Dia Internacional Da Mulher, mulher.
‘Já saí com a Carol Macedo, mas não estou namorando ela, não’, teria dito Alessandro, lateral direto do time paulista.
A pergunta que não quer calar é: Quem são Carol Macedo e Alessandro?
Apresentadora, que está conhecendo um rapaz fora do meio artístico, diz que história de romance ‘não tem pé nem cabeça’.
Pê Lanza também negou: “Mal conheço menina.”
Primeiro a Ellen Jabour, agora a Helen Ganzaroli, se o Pê Lanza pegar a Ellen Rocche eu saio desse mundo.
Crime ocorreu em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia.
John Jardini roubou US$ 60 da mulher depois que ela desceu de ônibus.


Pelo menos ele foi sincero. Pior são as mulheres, que primeiro aceitam sair para depois roubar o cara.
E muitas nem abusam sexualmente dele depois.
ASURDO!
‘Favela desde pequeno’, escreveu o jogador do Santos em sua página no Twitter.
A foto é dele comemorando o primeiro um milhão de reais que ganhou.
O Neymar dizer que representa a favela é a mesma coisa que o Corinthians dizer que representa o Brasil na Libertadores.