Blog

Blog

25 de abr. de 2012

Frases e Mensagens



“O verdadeiro sucesso depende da habilidade de relacionamento interpessoal,da capacidade de compreender idéias e emoções.”
Autor Desconhecido

- ∞ -

“A família não nasce pronta; constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor.Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar,ter respeito, fé solidariedade companheirismo e outros sentimentos.”
Luiz Fernando

- ∞ -

O homem ama, porque o amor é a essência da sua alma. Por isso não pode deixar de amar.”
Leon Tolstoi

- ∞ -

“Talvez a salvação do planeta ‘seja’ todos nós olharmos para ele com apenas um olhar; o olhar de quem deseja o seu bem.”
João Vitor Quintão Mattos

- ∞ -

“Quando você olhar nos olhos de outra pessoa, e de mais outra, e vir a sua própria alma retribuindo o olhar, então você saberá que atingiu um outro nível de consciência”
Brian Weiss

- ∞ -

“O destino é uma questão de escolha”
Augusto Cury

- ∞ -

Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre.”
Albert Einstein

- ∞ -

“Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.”
Clarice Lispector

- ∞ -

Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?”
Autor desconhecido

- ∞ -

“Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que meus olhos podem ver.”
Fernando Pessoa

- ∞ -

“Fale, e eu esquecerei; Ensine-me, e eu poderei lembrar; Envolva-me, e eu aprenderei.”
Benjamin Franklin

- ∞ -

“Autoconhecimento é o grande poder pelo qual nós compreendemos e controlamos nossas vidas.”
Vernon Howard

- ∞ -

“Eu sou um contador de histórias… Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de sairem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo.”
Pe. Fábio de Melo

- ∞ -

“Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver”.
Dom Helder Camara

- ∞ -

“O que você fizer hoje é muito importante: você está trocando um dia da sua vida por isso.”
Autor Desconhecido

- ∞ -

“A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição.”
Carlos Castañeda

- ∞ -

“A beleza é uma forma da genialidade, aliás, é superior à genialidade na medida em que não precisa de comentário. Ela é um dos grandes fatos do mundo, assim como a luz do Sol, ou a primavera, ou a miragem na água escura daquela concha de prata que chamamos de lua. Não pode ser interrogada, é soberana por direito divino.”
Oscar Wilde

- ∞ -

“As palavras formam os fios com os quais tecemos nossas experiências.”
Aldous Huxley

- ∞ -

“Somos do tamanho dos nossos sonhos”
Fernando Pessoa

- ∞ -

“O fruto de cada palavra retorna a quem a pronunciou.”
Abu Shakur

- ∞ -

“Um conhecimento verdadeiro de nós mesmos é conhecimento de nosso poder.”
Mark Rutherford

- ∞ -

“Do que vale olhar sem ver?”
Goethe

- ∞ -

“A melhor maneira de tornar as crianças boas é torná-las felizes.”
Oscar Wilde

- ∞ -

“Apenas quando o amor jorrar abundantemente do seu íntimo, não porque o force, mas porque não poderá evitá-lo, é que terá encontrado o verdadeiro amor!”
M.R Menezes

- ∞ -

“Esqueça essa história de querer entender tudo.
Em vez disso, VIVA,
em vez disso, DIVIRTA-SE!
Não analise, CELEBRE!”
Osho