Blog

Blog

9 de abr. de 2012

Sorria!... É show de humor!



É engraçado quando uma criança responde qualquer pergunta usando o famoso “Por Que”, principalmente quando não somos os pais, né?

Se você não estiver preparado psicologicamente ou sofre de uma síndrome conhecida como “Nardonice” seu filho poderá está encrencado.
Não ensine a palavra ‘Por que’ ao seu filho. Entenda definitivamente o motivo assistindo ao famoso comediante Louis C.K.


Talvez o caso Nardoni tenha ocorrido por falta de um pouco mais de paciência, né? 


O comediante Bruno Romano falando algumas curiosidades sobre estados espalhados pelo Brasil.
Algo que faria muito sucesso por aqui, seria ensinar como se comportar com os taxistas. Um manual para turistas desinformados.
Para conhecer mais o comediante Bruno Romano, clique aqui.

Segundas Cômicas



Segundas cômicas dessa semana é para resgatar o objetivo para qual foi criado. Ajudar comediantes que estão começando e precisam de um lugar para divulgar.
O vídeo é o open mic do meu amigo Gabriel “Du bom”, com o texto de como é difícil morar numa cidade pequena e racismo.
“Minha cidade é bacana, apesar de pequenininha, ela tem cinema. Por exemplo: Semana passada estreiou Titanic, com um pouco de atraso, é claro!”

Segundas Cômicas 

O bom de acompanhar vídeos de outros comediantes de Stand Up é que percebemos como seria mais fácil a vida quando passamos a rir de nós mesmo, não teríamos nem a metade dessas tragédias que ocorrem hoje pelo mundo e passaríamos a viver de forma melhor.
A diferença entre ser negro e gay. Um trecho da apresentação da sensacional comediante Wanda Sykes.
“É mais difícil ser gay do que ser negra, tiveram algumas coisas que eu tive que fazer como gay, mas não precisei fazer como negra. Eu não tive que me assumir negra.

Mesa Vermelha com Gil Brother

A mesa vermelha do programa Agora é tarde apresentado por Danilo Gentili é um dos melhores quadros da atualidade na televisão Brasileira. Dois motivos: É engraçado e tem liberdade para falar sobre qualquer assunto desde que não envolva comer bebês.
Dessa vez o convidado foi o Gil Brother: A lenda, o mito, o homem que cospe uma piscina falando.
“Segura os peidos, Galvão. Porra!”

Silvio Santos canta SOU FODA em ritmo de festa

A onda avassaladora da música Sou foda atingiu o homem do baú, e faz o poderoso chefão do SBT soltar a voz.
A Banda Balaio de Gato resolveu mostrar de uma formar muito criativa como seria uma versão “Sou foda” na voz do Sílvio Santos.
Gostou e quer conhecer o site da Banda Balaio de Gato? Clique aqui.