Blog

Blog

26 de abr. de 2012

Sucessos internacionais


Dirty South & Thomas Gold ft. Kate Elsworth - Eyes Wide Open

   Com os vocais de Kate Elsworth, "Eyes Wide Open" é o novo single dos Djs Dirty South e Thomas Gold. Depois da fantástica track "Walking Alone", o australiano de origem sérvia Dirty South mostra mais uma vez porque merece estar entre os melhores produtores do mundo. Ele já colaborou com nomes como David Guetta e Swedish House Mafia entre outros. Agora South vem acompanhado do alemão Thomas Gold, do qual é responsável pelo faixa "Sing2Me", a atual número 1 das Top 10 mais vendidas do site Beatport, coisa que é para bem poucos.
    Juntos, Dirty South e Thomas Gold criaram uma canção muito inspiradora, com uma bela melodia e uma letra muito bonita, que fala sobre amor e esperança. "Eyes Wide Open" é cantada pela Dj e vocalista australiana Kate Elsworth. 

Cedric Gervais - Molly

   Está aqui o meu indicado para vídeo mais sexy do ano. Mas antes eu quero falar a respeito deste fabuloso single do Dj francês, mas que residente em Miami a um bom tempo, Cedric Gervais. Intitulada "Molly", sua nova produção tem chamado a atenção da cena eletrônica, sendo apoiada por artistas consagrados como Pete Tong, Tiësto, e inclusive da cantora americana Madonna, que durante o Ultra Music Festival 2012 perguntou ao público se eles sabiam onde estava Molly. O resultado é que a música foi um dos destaques do festival segundo a Billboard Magazine.
   A mais de 1 ano, em duas ocasiões eu mencionei Cedric Gervais aqui no blog, nos singles "Ready Or Not" e "Leave Me Alone". É muito bom tê-lo de volta aqui, ainda mais com um som desses. Fiquem agora com o videoclipe oficial de "Molly"!


Artista do Mês (Março): Tommy Trash

   A está altura, aposto que muitos de vocês já devem ter ouvido falar deste nome, o do produtor e Dj australiano Tommy Trash. Eu nem mais preciso dizer que ele é um artista de grande ascensão na dance music. Tommy chamou a atenção do mundo com um clássico ao lado de Carl Kennedy, o single "Blackwater". Mais recentemente ele tem aparecido direto no topo dos gráficos do Beatport, com o seu estilo que faz o tipo electro house, de modo bastante energético e contagiante. Assim, são destaque as faixas "The End", "Future Folk", "Sex, Drugs, Rock N Rool" e "Cascade". Tommy também produziu remixes para nomes como Swedish House Mafia ("Antidote"), Steve Aoki ("Ladi Dadi") e Nicky Romero ("Toulouse"), e participou este ano do grande festival música eletrônica Ultra Music Festival. Para saber mais sobre este talentoso artista é só segui-lo nesta página do Facebook aqui abaixo:  http://www.facebook.com/therealtommytrash

Como vídeo, eu deixo o clássico single "Blackwater", e abaixo, os mais recentes lançamentos de Tommy Trash.

Fedde le Grand, Deniz Koyu & Johan Wedel - Turn it

   O holandês Fedde le Grand está de volta, trazendo sua primeira track de 2012, "Turn it", em colaboração com Deniz Koyu & Johan Wedel. Após colocar 5 hits na primeira posição do Beatport somente no ano passado, o mundo estava ansioso para conhecer qual seria a nova produção de Fedde para este ano. Com a parceria do Dj Deniz Koyu, que fez sucesso em 2011 com os singles "Tung!" e "Hertz", e o Dj Johan Wedel, Fedde criou um som que tem tudo para invadir as pistas de dança.
   "Turn It" é uma faixa instrumental e segue gênero Progressive House, que aliás é um gênero bem típico desse trio de produtores. No momento, a música está na quarta colocação entre as Top 10 mais vendida do Beatport. Confira.

Manufactured Superstars & Jeziel Quintela feat Christian Burns - Silver Splits The Blue

  "Silver Splits The Blue" é como é chamado o novo single de Manufactured Superstars em parceria de Jeziel Quintela. O projeto americano criado em 2005, Manufactured Superstars consiste no duo de Djs e produtores Brad Roulier e Shawn Sabo. São eles também as mentes que fundaram o maior site de vendas de música eletrônica, o Beatport, no qual eu seguidamente menciono.
   Para compor esta nova canção, o duo reúne a versatilidade de produção da Dj americana Jeziel Quintela e maravilhosos vocais do cantor inglês Christian Burns, que já colaborou com várias estrelas da dance music. "Silver Splits The Blue" recebeu 5 ótimos remixes, que variam do Trance, Progressive, Tech e do Dubstep.


Spencer & Hill & Nadia Ali - Believe It (Cazzette Remix)

   Lançada no ano passado pela dupla alemã Spencer & Hill ao lado da cantora Nadia Ali, a música "Believe It" recebeu um ótimo remix do duo sueco Cazzette. De um lado, os já experientes produtores Peter Spencer e Josh Hill, do outro, a dupla que foi formada na metade do ano passado, mas que obteve uma ascensão alucinante na cena eletrônica, Cazzette. Em seu primeiro lançamento, um remix para Avicii em "Sweet Dreams", Cazzette logo atingiu o Top 20 nos gráficos do Beatport. Os suecos também remixaram singles como "Titanium", "Levels" e "Save the World".
   Por isso não se esqueçam de lembrar este nome, Cazzette, pois o que tudo indica é que eles terão uma próspera carreira daqui para frente. Confira. 


Wolfgang Gartner - Space Junk

   Esta música não chega a ser um lançamento, na verdade ela foi lançada antes mesmo de "Forever", meu último post do Dj e produtor americano Wolfgang Gartner. Entretanto, "Space Junk" foi uma canção que me marcou muito e como só tomei o conhecimento do vídeo a pouco tempo, então resolvi posta-la. Para quem não conhece, Gartner é um dos maiores nomes do electro-house, está entre os 10 melhores Djs dos EUA e faz parte dos 100 melhores do mundo, na 56ª posição. Ele é responsável por sucessos como "Undertaker", "Illmerica" e "The Way It Was".
   Quem quiser conhecer um single mais recente de Wolfgang Gartner, então eu indico "There And Back", que esteve entre as mais vendidas do site Beatport.



Paul van Dyk - Eternity feat Adam Young

   Depois do grande sucesso de "Verano", o produtor e Dj Paul van Dyk acaba de lançar seu novo single, chamado "Eternity". Por mais de duas décadas, o mundo já conheceu Paul Van Dyk como um dos músicos mais bem sucedidos da Alemanha. Durante este tempo van Dyk superou vários marcos na sua carreira, incluindo a venda de mais de 3,5 milhões de álbuns e sendo duas vezes eleito o DJ número 1 do mundo. Atualmente ele ocupa a 11ª posição no ranking da DJ Mag.
   No mês que vem, Paul van Dyk estará lançando o seu sexto álbum de estúdio, intitulado "Evolution", no qual fazem parte as faixas "Verano" e "Eternity". Esta última, agora conta com belíssimos vocais do cantor Adam Young, conhecido pela banda Owl City e que colaborou com Armin van Buuren no single "Youtopia".



Swedish House Mafia - Greyhound

   Se você ainda não assistiu ao novo comercial, digo vídeo do Swedish House Mafia então confere aí. "Greyhound" é o nome de mais um fabuloso single do trio mais badalado da cena eletrônica, são eles Sebastian Ingrosso, Steve Angello e Axwell. Unidos por muita experiência e sucesso individual, os produtores e Djs suecos estão mostrando cada vez mais a força do Swedish House Mafia, que já soma 2,5 milhões de fãs no Facebook, número que não para de crescer.
   Sendo um single instrumental, "Greyhound" em seu inicio lembra muito com a faixa "Knas" do Steve Angello. Mas a melhor parte da música, é quando ela é tomada pela sua melodia, que de tão incrível se torna difícil explicar com palavras. 


Foreign Beggars Ft. Skrillex - Still Getting It

   Finalmente foi lançado o vídeo oficial de "Still Getting It", single criado da parceria entre o grupo ingleses Foreign Beggars e Dj americano Skrillex. Estou falando aqui de grandes astros da música, um que faz parte do Hip Hop e o outro um gênio do Dubstep. A começar por Foreign Beggars, um dos maiores grupos de Hip Hop do Reino Unido. Eles são famosos por suas enérgicas apresentações ao vivo e um som que muitas vezes faz soar eletrônico. Assim como Skrillex, que vocês conhecem muito bem, Foreign Beggars já produziu ao lado de outros nomes da música eletrônica industrial, tais como Noisia, Flux Pavilion e KOAN Sound.
   "Still Getting It" foi indicada ao prêmio Beatport Music Award, no gênero Dubstep.