Blog

Blog

26 de abr. de 2012

Trailers de bons filmes!...


G.I. Joe 2: Retaliação ganha novo trailer internacional



A campanha de G.I. Joe 2: Retaliação não pára para respirar. Após ganhar um trailer para cinema no começo da semana, o filme acaba de ganhar uma nova prévia internacional recheada de novas cenas.
O filme de Jon M. Chu não deve ser grande coisa, mas já está parecendo bem melhor do que o primeiro.
Em G.I. Joe 2: Retaliação, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA – sob o comando da organização Cobra – fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria.
G.I. Joe 2 – Retaliação deve estrear dia 17 de agosto no Brasil.

Confira o trailer de cinema de G.I. Joe 2 – Retaliação



G.I. Joe 2 – Retaliação ganhou mais uma prévia, agora é o trailer completo para cinema. E apesar das expectativas médias, a sequência parece ser bem melhor do que insosso A Origem de Cobra.
Em G.I. Joe 2: Retaliação, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA – sob o comando da organização Cobra – fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria.
G.I. Joe 2 – Retaliação deve estrear dia 17 de agosto no Brasil.

Veja mais um trailer inédito e um clipe de Valente



A nova animação da Pixar Valente ganhou mais um trailer, bastante focado nos personagens.Valente vem para colocar a Pixar de volta aos trilhos dos grandes filmes após o mediano Carros 2.
A animação também ganhou um novo clipe, envolvendo uma lição de arco e flecha pela protagonista, mas que acaba em uma travessura das crianças.

“Desde os tempos mais primórdios, histórias de batalhas épicas e lendas místicas têm passado através das gerações em todos os cantos da Escócia. Em “Valente”, um novo conto junta-se ao folclore quando a corajosa Merida confronta a tradição, o destino e as mais ferozes bestas.
Merida é uma arqueira habilidosa e a impetuosa flha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado, o que acaba despertando a raiva dos senhores daquela terra: o pesado Lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o briguento Lorde Dingwall.
As ações de Merida inadvertidamente liberam o caos e a fúria no reino, e quando ela pede ajuda para uma antiga Bruxa, ela acaba desejando algo infeliz. Essas ações impensadas da protagonista acarretam em um grande perigo para o reino e para a família dela. Agora forçada, Merida terá de descobrir o significado da verdadeira bravura para que ela possa desfazer as burrices antes que seja tarde demais.”
Valente é dirigido por Mark Andrews, estreante na direção longas, mas que participou da produção de Os Incrívies, Carros e Ratatouille. Andrews conta com roteiro de Brenda Chapman e Irene Mecchi.
O elenco de vozes é encabeçado por Kelly Macdonald (Harry Potter e As Relíquias… Parte 2, Boardwalk Empire), Julie Walters (Billy Elliot, Mamma Mia), Emma Thompson (Nanny McPhee), Billy Connolly, Kevin McKidd, Robbie Coltrane, John Ratzenberger e Craig Ferguson. Com exceção de Ratzenberger, figurinha carimbada no elenco vocal da Pixar, o resto é todo britânico.
Valente deve estrear dia 22 de junho de 2012.

Veja o primeiro trailer completo de Cosmopolis, com Robert Pattinson


Depois de ganhar um teaser semanas atrás, Cosmopolis, novo filme do diretor David Cronenberg, ganhou novo trailer, que expande bastante a história da primeira prévia. E sai fresquinho após a escolha do filme para a seleção oficial do Festival de Cannes 2012, onde irá concorrer pela Palma de Ouro.
Eric, um “menino de ouro” de 28 anos, fez de sua vida um microcosmo obsessivo e violento nos dias de hoje, mundo este assombrado por um fantasma que possui “matéria divina”. Ele realiza um trabalho frenético e visual em um espaço de tempo de 24h em New York.
David Cronenberg, diretor visionário do filme “Collapse”, fará uma adaptação das linhas do romance ao mundo virtual, onde a personagem principal se coloca em uma confusão de imagens contraditórias e assimétricas. O filme é uma promessa de esperança para cada espectador.
Cosmopolis é adaptado do livro de Don DeLillo. O elenco tem nomes como Paul Giamatti, Samantha Morton, Juliette Binoche, Kevin Durand, e é claro, Robert Pattinson. O filme tem estreia prevista para agosto de 2012 no Brasil.

Advinhem só? Dois novos clipes de Os Vingadores

A Disney continua a enxurrada de novas prévias de Os Vingadores, maior produto do estúdio em 2012, juntamente com a Marvel. Parece que a Disney aprendeu com a campanha equivocada de John Carter, produção que terá $200 milhões de prejuízo.
Mais dois clipes foram lançados nos últimos dias. No primeiro, Loki está preso e conversa com Nick Fury:


O segundo vídeo mostra um confronto entre Thor e o Homem de Ferro:


A Marvel Studios apresenta “ Os Vingadores -The Avengers” da Marvel – a equipe formada pelos super-heróis da Marvel, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Um ousado recrutamento se inicia pelo mundo inteiro.
Joss Whedon dirige e roteiriza o time criado por Stan Lee e Jack Kirby. Os Vingadores chegam aos cinemas em 27 de abril. As bilheterias que se preparem.

O Espetacular Homem-Aranha ganha poster final e trailer japonês



O Espetacular Homem-Aranha ganhou uma prévia em japonês que, apesar de não adicionar muito, possui algumas cenas inéditas.
Outra novidade foi o lançamento do poster final do filme. Veja abaixo:
“O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante colegial que foi abandonado por seus pais quando criança, sendo deixado aos cuidados de seu tio Ben (Martin Sheen) e de sua tia May (Sally Field). Como a maioria dos adolescentes, Peter está tentando descobrir quem é e como se tornou a pessoa que é hoje. Ele também está se envolvendo com sua primeira paixão de colegial, Gwen Stacy (Emma Stone) e, juntos, eles compartilham amor, compromissos e segredos. À medida que Peter descobre um misterioso caso relacionado a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento dele – o que o leva diretamente à empresa Oscorp e ao laboratório do doutor Curt Connors (Rhys Ifans), parceiro antigo de seu pai. Como Homem-Aranha, ele entra em colisão com o alter ego de Connors, O Lagarto. Peter irá tomar decisões que mudarão sua vida e usar seus poderes para moldar seu destino de se tornar um herói.”
Com direção de Marc Webb, O Espetacular Homem-Aranha conta ainda no seu elenco com Denis Leary, Campbell Scott e Irrfan Khan, entre outros. O roteiro é de James Vanderbilt, e o filme será lançado no dia 3 de julho.

Looper, com Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt, promete; Confira o primeiro trailer



Em um ano com Batman, Os Vingadores, Hobbit, Jogos Vorazes, entre outros, é preciso manter o radar ligado para conferir outras produções que prometem. Uma delas é Looper, do diretor Rian Johnson e estrelado por Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt. Após uma semana com vários teasers minúsculos, a primeira prévia do sci-fi foi finalmente lançada. O trailer explora bem a premissa da trama, e apresenta um Gordon-Levitt quase irreconhecível.
Confira a sinopse:
No thriller futurístico Looper, a viagem ao tempo será inventada, porém será ilegal e apenas disponível no mercado negro. Quando a máfia quer se livrar de alguém, eles mandam o alvo 30 anos no passado, onde um “looper” – um assassino, como Joe (Joseh Gordon-Levitt) – está esperando para completar o serviço. Joe está ficando rico e a sua vida é ótima, até que a máfia decide fechar o ciclo, enviando o Joe do futuro (Bruce Willis) para ser assassinado.
Além de Willis e Levitt, estão no elenco Emily Blunt, Jeff Daniels, Paul Dano, Piper Perabo, entre outros. Rian Johnson dirige e roteiriza.
Looper estreia dia 28 de setembro no Brasil.