Blog

Blog

15 de abr. de 2012

Sucessos!... Somente sucessos!


 

Aerosmith é uma banda de hard rock americana, formada em Boston, Massachusetts no ano de 1970, tendo desfrutado de grande popularidade durante meados da década, final dos anos 1980 e início dos anos 1990. É a banda americana de rock que mais vendeu discos na história, com vendas estimadas em mais de 150 milhões de cópias no mundo inteiro. A banda também tem o recorde de mais álbuns ouro/multiplatina por uma banda americana. Vale à pena ir! Confira:


steven







Fonte: G1 e Wikipedia

As músicas mais baixadas de todos os tempos


black-eyed-peas

O site Chart Watch fez uma pesquisa que revelou quais foram as músicas mais baixadas da história. Claro que, músicas baixadas de maneira ilegal, não foram computadas, os números dessa lista mostram músicas que foram pagas.
Um fato muito interessante é que todas as músicas da lista têm no máximo 3 anos de idade, o que nos mostra o quanto a internet está crescendo rápido no que diz respeito à área da música. Outro fato que vale a pena ser ressaltado é que as pessoas estão começando a pagar por conteúdo digital, o que ajuda os artistas a manterem seu trabalho.
Confira as 10 primeiras:

Low 

Just Dance 

Boom Boom Pow 

Poker Face 

I’m Yours 

TiK ToK 

Apologize 

Love Story 

Right Round