Blog

Blog

1 de abr. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!


O jeito vencedor de atravessar um rio com um carro


Precisa atravessar um rio com um carro? Basta ter o equipamento ideal, coragem e certa habilidade, como este sujeito do vídeo.

Como saber se é ou não o seu dia de sorte


É simples: basta atravessar a rua e aguardar o carro se aproximar. Veja uma demonstração abaixo.

Retrospectiva preto e branco do século XX


Para relembrar fatos, ícones da cultura pop, eventos importantes e pessoas, acompanhe uma compilação de fotos em preto e branco.


Via Buzzfeed

Vlog do Fernando – “Relacionamento é como camarão”


O pessoal do Parafernalha largou mais um vídeo do Vlog do Fernando. Dessa vez, ele resolve falar sobre relacionamentos e como as coisas seriam bem mais fáceis se as relações fossem um pouco parecidas com camarão. Certamente, muita gente vai se identificar!

The Walking Dead: Vídeo mostra um pouco da arte de fazer zumbis assustadores


Foi preciso apenas uma curtíssima temporada para que “The Walking Dead” se tornasse um verdadeiro sucesso entre os amantes de séries de horror, e muito se deve ao brilhante trabalho exercido pela equipe de maquiadores e efeitos especiais.
Para mostrar um pouco disso, foi divulgado um vídeo que mostra como eles conseguiram fazer alguns dos assustadores zumbis. Note que a maioria é composta por bonecos que são maquiados. Um trabalho realmente primoroso.
E tem novidade para os fãs da série. A AMC anunciou que a segunda temporada será dividida em duas partes com 6 episódios cada, ao invés de uma minúscula, como ocorreu com a primeira. O primeiro episódio será transmitido no dia 16 de Outubro e terá 90 minutos de duração.
É só aguardar!


Via Paprica

Como NÃO estacionar um carro rebaixado


Muita gente adora rebaixar o carro, outros não se contentam e querem deixar praticamente grudado no chão. O vídeo a seguir mostra como não estacionar um desses carros.

Como nascer de novo em cima de uma moto


Bom, o vídeo fala por si…

Comparação de um pulmão de fumante e um pulmão saudável


Bom, o vídeo fala por si próprio…




Via Sedentário


Vídeo mostra a incrível força das ondas


Este vídeo é realmente impressionante. Ele mostra um pouco do que as ondas são capazes de fazer.
Não tenho certeza se ele faz parte de algum filme ou documentário. Se alguém souber, pode comentar aqui no post.

Sensacional | Cinegrafista flagra durante 4 semanas a relação entre um casal de pássaros e seus filhotes


Este vídeo é, sem dúvida, um dos mais interessantes dos últimos tempos.
O cinegrafista Fred Margulies notou que um casal de pássaros colocou quatro ovos numa cesta pendurada na varanda da sua casa. O que segue no vídeo são as 4 semanas seguintes após nascerem os filhotes. O final do vídeo é muito interessante.

Cuidado quando levar seu cachorrinho no carro com a janela aberta


Muita gente tem o hábito de dirigir com o cachorrinho ao lado e a janela aberta. O vídeo a seguir mostra como levar um belo susto. Felizmente tudo terminou bem.

Enquanto isso, numa festa popular qualquer do Brasil…


Em todo lugar existe um “arroz de festa”, aquele sujeito que não abre mão de uma comemoração; não é diferente em Santa Inês…

Mais uma vez para gravar: Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de Hahaha de Raio Laser Bala de Icekiss

Esqueça tudo o que você já viu e ouviu sobre segurança em moto


Sabe aquela norma básica de segurança em motos que manda usar capacete? Veja o vídeo a seguir para entender por que ela foi solenemente ignorada…

Vídeo mostra uma das mais insanas manobras de moto dos últimos tempos


Se você não sabe o que é desafiar o perigo e contar com a sorte e a técnica, basta ver este vídeo…

Da série: “Depois da queda, o coice”


O que poderia ser pior do que ter seu carro parado no meio de uma enchente?

No Brasil para divulgar seu novo filme ‘Pinguins do Papai’, Jim Carrey filma torcedores do Grêmio



No Rio de Janeiro desde o final da última semana para divulgar seu novo filme “Pinguins do Papai”, Jim Carrey achou interessante ver um ônibus com torcedores do Grêmio que se dirigiam para uma partida contra o Botafogo no Engenhão e divulgou no Twitter um vídeo filmado por ele. Veja.

Vídeo mostra impressionante sequência de Parkour de brasileiro


A internet está repleta de vídeos de Parkour, mas alguns são impressionantes. Um bom exemplo é o vídeo a seguir. Segundo dados do Youtube, ele mostra movimentos de um brasileiro chamado Jaime Rocha, de Betim (MG). Ele mostra uma compilação de cenas dos anos 2009 e 2010.

Morar sozinho é…


A moçada do Parafernalha resolveu ilustrar como é o cotidiano de alguém que mora sozinho.
Nunca tive essa experiência. Alguém aqui confirma?

Vídeo mostra tsunami chegando às ruas por um outro ângulo


Mesmo tendo passado vários meses do tsunami no Japão, vários vídeos impressionantes ainda surgem na internet. Um dos mais recentes mostra as ondas invadindo as ruas. O interessante, é que parece que as pessoas não tinham a ideia do estrago que o fenômeno causaria.

Scare Tactics: Uma das “câmeras escondidas” mais assustadoras e hilárias de todos os tempos


Para quem não sabe, o Scare Tactics é um programa que ficou famoso por fazer pegadinhas não tão convencionais quanto as que estamos acostumados a ver. Nele, há sempre uma vítima e um cúmplice, que é responsável por fornecer o maior número de informações necessárias para que a vítima sofra bastante com a pegadinha em questão.
No episódio que você vê a seguir, um rapaz foi contratado para passar a noite com uma menina. Só que a casa recebe constantes visitas de uma outra criança que vive em “outro mundo”. O resultado, você confere a seguir…

Ciclista norte-americano recebe multa e faz vídeo curioso para mostrar por que não consegue andar na ciclovia


Um sujeito nos Estados Unidos recebeu uma multa porque estava trafegando fora da ciclovia. Mesmo argumentando que é impossível transitar pela ciclovia em alguns pontos, nada conseguiu convencer o policial de que não deveria aplicar a multa.
Revoltado, ele decidiu filmar por que não é possível trafegar o tempo inteiro pela ciclovia e prova que nem todo mundo respeita a faixa.

A pegadinha do exorcista


Apesar de já ter muito tempo de lançada, a pegadinha continua fazendo sucesso no programa do Silvio Santos. A que você vê neste post, por exemplo, foi uma das melhores dos últimos tempos. A ideia era contratar uma pessoa para administrar remédios para uma menina doente, só que…

Murilo Couto e sua divertida análise sobre as bandas de pagode do Brasil


Aproveitando a onda das bandas de pagode do Brasil, o humorista Murilo Couto resolveu fazer uma análise sobre os nomes e letras das bandas. O resultado, você confere no vídeo a seguir.

Confira a declaração e a agressão sofrida pelo filho da psicóloga que bateu em duas crianças em Goiânia


Muita gente se indignou e comentou o post que mostrava uma psicóloga que agrediu duas crianças em um condomínio de Goiânia. Entretanto, vários leitores escreveram dizendo que o vídeo era tendencioso e que Leidiane Rosa da Silva Freitas (a agressora) tinha seus motivos para revidar a agressão, já que o vídeo publicado no post anterior não mostrava o momento em que seu filho era agredido pela outra criança.
Na matéria que você vê a seguir, feita pela Band, é possível ver parte do momento em que o filho de Leidiane é agredido e uma declaração dela.

Câmeras flagram exato momento em que raio atinge a terra


Este é um daqueles raros momentos que só acontecem quando você está no lugar certo, na hora certa. Confira o vídeo…


Fonte - nãosalvo