Blog

Blog

10 de abr. de 2012

Umas e outras


Interrogando o Coringa (com legendas em português)


Há um tempinho atrás rolou um vídeo hilário na web, com uma cena alternativa do Batman de The Dark Knight entrevistando o Coringa.
E só pra quem pegou o bonde andando, o vídeo foi feito por um jovem americano chamado Raul (seu site no MySpace) que se diz fã do morcegão e na encenação ele faz ambos os personagens, ou seja, ele contracenou com ele mesmo. Apenas na parte dos socos ele contou com a ajuda de um amigo.
Bom, o resultado ficou muito comédia!
Agora encontrei a versão com legenda em português! No vídeo abaixo:


Se o vídeo não carregar clique aqui.


O vestido-porta de Cláudia Cristina

September 9th, 2008 6 comentários
Gente, apesar disso cheirar um bruta viral o que eu não duvido nada, afinal o assunto nasce e gira em torno de chocolate, em especial o Bis, achei o lance bem engraçado.
A designer Cláudia Cristina que se diz louca por chocolate resolveu criar um disfarce curioso para se esconder daqueles que gostam de filar chocolate dela – um vestido-porta. Ela inclusive fala sobre essa e mais outras invenções como uma bolsa-bueiro e uma roupa-grama, todos com o mesmo propósito – comer cholate escondida e sozinha – em seu site/blog Sai pra lá.
Abaixo um vídeo de uma suposta matéria para a TV onde ela mostra o tal vestido-porta:


Se o vídeo não carregar clique aqui.

:

Pilobolus


Pilobolus
Apesar de existir desde 1971, a primeira vez que ouvi falar no fantástico grupo de dança Pilobolus, pasmem, foi quando fizeram aquela espetacular apresentação no Oscar em 2007. Também guardo o hilário momento em que Ellen DeGeneres que então apresentava essa 79ª cerimônia, sair de trás do palco toda desconcertada e dizer “Eles estão pelados!” :))
Caramba, eles estão há quase 40 anos fazendo sucesso!! Dá pra acreditar?
Pois é… pra vocês verem como a gente acaba deixando a vida passar batido sem conhecer coisas fantásticas como essa.
O nome Pilobolus é curiosamente inspirado em um fungo que se desenvolve comumente em excrementos de herbívoros… bom e já que toquei no assunto, lá vai uma breve explanação sobre o bendito.

Fungo Pilobolus [via]
Esse fungo começa seu ciclo atirando o esporângio, aquela cabecinha preta do topo, para bem longe sobre as plantas, mais precisamente sobre a grama que servirá de alimento para um cavalo ou uma vaca por exemplo. O animal que consumir essa grama, consumirá também o esporângio que permanece intacto durante todo o processo digestivo desse animal, sendo expelido junto com o excremento. Alí ele crescerá como um novo fungo, se transformando à luz do sol e retomando o ciclo. Mais…
Well… em que parte o grupo de dança e o fungo se indentificam eu não sei, mas prefiro acreditar que seja o momento da explosão para a vida e a sua intrigante transformação diante de meios tortuosos… :mmm:
Mas voltando ao Pilobolus da dança, não deixem de conferir o site oficial e navegar pelo menu para conhecer mais da história do grupo, suas premiações e suas incríveis apresentações.
Para finalizar, o vídeo abaixo é a última apresentação feita no programa de Connan O’Brien no canal NBC. Imperdível!


Se o vídeo não carregar clique aqui.


A evolução gráfica de Lara Croft


Eu já nem lembro quantos dos títulos de Tomb Raider eu joguei e aguardo ansiosa por Underworld, último jogo que sai em novembro. Adoro. Sou fã de Lara Croft e da engine do jogo. Viciante.
Mas o melhor é ver o quanto essa heroína mudou graficamente desde o primeiro título da saga. Acompanhe a sequência da evolução clicando na imagem. E aqui, em tamanho gigante!
Que Deus abençoe a computação gráfica! 
E aproveitando o gancho, abaixo uma espécie de making of da ginasta britânica Alison Carroll transformando-se na Lara Croft de Underworld, para o qual empresta o seu corpo.
Que Deus abençoe Tomb Raider! 




Via Dicas Online

Dê um chega pra lá no cigarro!


Hoje, 29 de agosto haverá debate no Dia Nacional de Combate ao Fumo e quem me conhece sabe que sou antitabagista ferrenho e não poderia deixar de fazer uma breve menção a respeito.
Mas não vou ficar aqui enumerando e mensurando a minha aversão ao cigarro. Vou apenas deixar esse vídeo onde o talentosíssimo  Deixei de fumar, Graças a Deus!
Quem sabe ele não convence você fumante, a dar um basta no vício. Pense nisso. 



Amy Winehouse – Uma estrela… cadente


Outro dia vi uma matéria no Mundo Afora sobre Amy Winehouse e ontem falaram dela na TV.
Gosto dela. Não do seu estilo te mostro como transformar sua vida numa merda, mas da sua referência musical.
Juro que quando ouvi sua música pela primeira vez imaginei que fosse o ícone soul Aretha Franklin. Não era. E tampouco seu rastro está sendo seguido por Amy.
Dona de uma voz forte, espetacular e um estilo único, Amy tem um dom que simplesmente está sendo desprezado por ela. Até seu look virou uma febre e nada disso a comove.
Com apenas 24 anos ela já faturou 5 Grammy Awards. Seu segundo álbum, Back to Black, vendeu 9 milhões de cópias em todo o mundo. Mas tanto sucesso, reconhecimento e dinheiro lhe bastam? Não.
Mergulhada na cocaína, heroína, crack, álcool e cigarros, Amy vem se desfigurando de forma grotesca. Até em shows ela dá sinais de completa dependência, cambaleando, caindo, tossindo e sendo agressiva com o público. Seu vício já teria lhe presenteado um enfisema pulmonar e embora ela se permita internações em clínicas de reabilitação, é tudo em vão.
Ironicamente seu hit mais famoso, Rehab, fala justamente da sua negação em se tratar.
Por que? O que faz uma pessoa jogar sua vida fora assim?
Infelizmente se ela não der um basta e passar a ouvir os sinais do corpo mutilado pelo vício, os prognósticos de uma vida abreviada pelas drogas podem se concretizar.
Me dá muita pena ver um talento singular que tem o mundo aos seus pés, se destruir dessa forma.
Que algo a faça parar enquanto ainda há tempo…

Esse texto foi feito em Outubro do ano passado! Na ocasião a Amy já demonstrava-se abatida! Dê só uma "espiada nas duas fotos!

“Fotografias perfeitas para um mundo imperfeito”


Sensacional esse vídeo publicitário feito para uma loja de produtos fotográficos espanhola.
A agência responsável é a The Farm.

Perfect Pictures For An Imperfect World




Via Querido Leitor

Japoneses fazem cover de “We Are the World”


Imagina só orientais devidamente caracterizados como alguns dos astros que deram a voz para We Are the World e fazer uma performance cantando de verdade?
Ficou muuuuito massa! 




O hit beneficente We Are the World, reuniu grandes nomes da música internacional em 1985. A música e o clip arrecadaram cerca de 55 milhões de dólares para as vítimas da fome na África. Foi um trabalho que emocionou o mundo…
Vejam o vídeo original dessa música.

Via Where the streets have no name