Blog

Blog

5 de jan. de 2013

11 de setembro - A maior mentira! O mais profundo e revelador documentário!



11 de setembro - A Maior Mentira (Parte 1) 



O mundo é um verdadeiro palco, somos apenas fantoches.

Nós fomos condicionados a acreditar que Osama Bin Laden derrubou as torres gêmeas, que fogo consegue derrubar construções de aço, que um avião entrou no Pentágono e nunca mais foi encontrado, ou seja, tudo já estava planejado há anos, até mesmo as mentiras que iriam transmitir após os supostos "atentados".



Por que as torres foram construídas e depois destruídas?

Há quem acredite que as torres do WTC foram arquitetadas com base no templo da Maçonaria (assista ao vídeo) e a destruição foi um Mega Ritual satânico. Lembre-se que para realizar um ritual satânico, é preciso utilizar-se de sangue sacrificado. Foi , então, o 11 de setembro um mega sacrifício?

Observe que as torres eram edifícios bem diferentes das demais (imagem acima). Pareciam duas longas caixas que simbolizavam o número 11, denunciando, então, o que haveria de acontecer em um futuro próximo. O que o número 11 simboliza para os ocultistas?

Assita ao primeiro vídeo desta série e obtenha essas respostas. (assinante de feed, clique aqui)


O PENTÁGONO

Como que um Boeing bate contra um prédio e desaparece, onde foram parar 6o toneladas de metal ? Por que não ouve danos da asa? Onde foi parar a asa? Como que um Boeing entra em um buraquinho tão pequeno(Note que a parte superior caiu apenas depois)? Cadê as partes indestrutíveis de um avião? Por que não liberam a gravação do choque? Por que será?


Como que um Boeing 757 faz um buraquinho tão pequeno e desaparece?




ESTRANHO

Se a torre caiu por causa do peso dos andares superiores, por que apareceram "squibs", pequenos sopros, nos andares inferiores antes que o colapso atingisse ali (note claramente esses sopros de dentro para fora)?



O que é isso agarrado na barriga do avião que se chocou contra a torre sul? Aviões comerciais da American Airlines não se parecem com isso, são lisos por baixo.



Seria algum míssel para potencializar a explosão?



Essas perguntas foram feitas, mas ninguém no FBI responde. Você verá, no entanto, na segunda parte desta série, um documentário super bem produzido, que tenta, pelo menos, explicar essas perguntas.

Por enquanto, assista a mais este pequeno vídeo sobre o Pentágono, para ter no mínimo ideia da dimensão da farsa que foi produzida para que você acredite.


11 de Setembro - A Maior Mentira - Parte 2 


Loose Change é um excelente documentário de 2007, escrito e dirigido por Dylan Avery, e produzido por Korey Rowe com Jason Bermas. O vídeo alega que os atentados de 11/9 foram preparados e conduzidos por elementos dentro do governo dos EUA e se baseia em anomalias percebidas no registro histórico dos atentados.
O filme recebeu ampla atenção após a sua segunda edição, Loose Change: 2nd Edition, que foi apresentada em Binghamton, New York local FOX afiliado, WICZ-TV (FOX 40). O filme original foi editado e re-editado como Loose Change: 2nd Edition e voltado a editar uma terceira vez para o 2nd Edition Recut, cada vez se focando mais em algumas áreas especificas, corrigindo algumas inexactidões e retirando o material protegido por copyrights. (Fonte: Adapatado de Wikipedia.com)
A partir deste post, assitiremos a esse documentário. Postarei parte por parte para que não haja cansaço ou que tenham tempo para analisar o vídeo com mais detalhes. (assinantes de feed, cliquem aqui)

 11 de Setembro - A Maior Mentira - Parte 3


Estranhas circunstâncias...

Segundo o FBI, 19 sequestradores participaram dos ataques. No entanto, como eles conseguiram encontrar os passaportes e outros documentos desses sequestradores no meio dos escombros? Se até mesmo os aviões "derreteram", como pode documentos resistirem a um inferno de chamas?

Você sabia que pelo menos 9 dos sequestradores estariam vivos? Que coisa, não?

Assista a mais esses dois vídeos, parte do documentário Loose Change.

(Assinantes de feed, clique aqui)


(Assinantes de feed, clique aqui)


Não sabia que passaportes e outros documentos resistiam a explosões!



Se nem mesmo o avião foi encontrado no Pentágono, como pode justamente os documentos dos "terroristas" serem encontrados?



Como pode um passaporte sair do bolso do "terrorista" e voar alguns metros de distâncias, resistindo ao fogo, após o choque com as torres?



Acho que alguém pensa que você é palhaço!

 11 de Setembro - A maior Mentira - Parte 4



Na manhã do 11 de setembro, o Serviço de inteligência iria fazer uma simulação em que aviões eram sequestrados e se chocavam contra torres, enquanto os caças eram enviados para fora do país? Por que eles fariam uma simulação justo no dia 11 de setembro?



  Assista a mais uma parte do documentário



O céu americano é o espaço aéreo mais seguro. Como pode quatro aviões serem sequestrados sem interceptação?

Você não acha muita coincidência fazer simulações de sequestros justo naquele dia? Essas simulações, que estavam marcadas, podiam ter confundido os controladores que, provavelmente, pensaram que os aviões "sequestrados" faziam estavam apenas nesse treinamento.

Que avião é esse que foi visto sobrevoando Washington naquela manhã, depois dos ataques? Foi dada ordem para todos os aviões pousarem, no entanto o que seria aquilo?





Também foi visto um avião misterioso em Nova York.


Por que o FBI confiscou todos as gravações do ataque ao Pentágono e mostrou apenas uma sequência de fotos que não aparece nenhum avião? Por que a data está errada no vídeo que eles divulgaram?


O 11 de setembro não foi o dia mais terrível, mas o mais estranho.

 11 de Setembro - A Maior Mentira - Parte 5


Quem explica isto?




Veja na imagem acima uma impossibilidade total - o Boeing se chocou contra o Pentágono na parte frontal, atravessou várias paredes de concreto de aço reforçado, abriu um buraco em uma parede e o seu bico desapareceu. Como o bico de um avião pode atravessar tantas paredes e depois desaparecer? O bico de um aeronave seria tão forte assim?

Assista a mais um vídeo dessa série e veja as divergências daqueles que acham que um avião realmente bateu no Pentágono e daqueles que acham que foi tudo uma armação.



Fique atento para as partes finais!

 11 de Setembro - A Maior Mentira - Parte 6


Prédios e o fogo

Como pode prédios de aço, que foram construídos para resistir múltiplos impactos, colidirem de forma idêntica, no mesmo dia? Assista a mais uma parte do documentário.



Foi implosão do WTC 7? 

O WTC7 caiu verticalmente sobre a sua base em cerca de 6.5 segundos. A queda livre do telhado foi apenas em 5.96 segundos. 



 

A queda foi vertical, com uma aceleração quase igual à da gravidade, o que indica que não houve resistência ao movimento por parte da sua estrutura. Como tinha sido evacuado previamente, não houve registo de vítimas mortais.
Qualquer perito em demolições de edifícios não hesita em dizer que este edifício foi implodido, apenas pela observação dos poucos vídeos existentes. É possível ver o centro do edifício cair primeiro, prática comum nas implosões para que toda a massa do edifício caia sobre este ponto, não danificando assim os edifícios vizinhos.

Incêndios em prédios

1945 - Um bombardeiro B52 colidiu com o Empire State Building em Nova York. Morreram 14 pessoas devido ao incêndio.



1975 - Um incêndio numa das Twin Towers em Nova York alastrou do 9º ao 14º andares. Nesta altura foi tomada a decisão de instalar um sistema automático contra incêndios em ambas as torres.



1988 - Incêndio no Edifício do First Interstate Bank em Los Angeles (à esquerda), ardeu fora de controle dos bombeiros durante 3h30m. Destruiu 4 dos 64 andares deste edifício.
Este incêndio foi descrito como "um fogo que não produziu danos na estrutura do edifício"



1991 - Incêndio no Meridian Plaza em Filadélfia (à direita), edifício com 38 andares, com fogo muito intenso durante 18 horas que atingiu 8 andares.



2004 - Um arranha-céus de 56 andares na Venezuela ardeu durante 17 horas destruindo por completo 26 andares.



2005 - Incêndio na Torre Windsor em Madrid. A torre tinha 32 andares, o incêndio durou 24 horas e destruiu os 10 últimos andares. Apesar do topo ter ruido, o edifício em si não se desmoronou.


Só em 2001 que três prédios caíram de forma idêntica, no mesmo dia.













 11 de Setembro - A Maior Mentira - Parte 7



Implodidos...

Para que existem evidências suficientes que nos levam a pensar que os prédios do WTC foram implodidos. Dê uma olhada na quantidade de testemunhas que afirmam terem ouvido explosões o tempo todo de dentro do edifício antes de ele colidir. Por que ninguém explica isso? Assista aqui:






Dobre uma cédula de 20 dólares no formato de um avião e veja no que dá: parece com as torres gêmeas em chama.


Fato estranho

 11 de Setembro - A Maior Mentira - Parte 8


Por que a mídia não falou dessas explosões secundárias?

No dia 11 de setembro, testemunhas de dentro e fora do prédio ouviram várias explosões na base dos prédios depois que os aviões se chocaram. Alguns chegaram a pensar que haviam bombas explodindo na estação de metrô logo abaixo. Também, antes mesmo do prédio se colidir, o lobby, no piso térreo, estava praticamente destruído. O que pode ter causado tanta destruição na parte inferior, se os aviões se chocaram na parte superior dos edifícios?

Assista  a mais uma parte do documentário Loose Change. 






PENSE

 11 de Setembro - A Maior Mentira - Parte 9



Assista a mais uma parte do documentário Loose Change (assinantes de feed, aqui)






Após a parte final desse documentário, não perca a inúmeras informações de como a mídia manipulou nossas mentes a acreditar que foi tudo um ataque terrorista.


 FIQUE POR DENTRO

 11 de Setembro - A Maior Mentira - Parte 10





No dia 11 de Setembro, como já é de conhecimento da maioria, houve um vôo (vôo 93) que caiu sem atingir nenhum alvo e foi considerado uma possível tentativa de atentado. Geralmente, acidentes aéreos deixam destroços, esse, no entanto, não deixou nem ao menos alguma gota de sangue ou pedaços da fuselagem que fossem maiores do que uma pequena agenda.

Assista a nova parte da série:




* Destroços espalharam-se por uma área até 12 Km (ver mapa ao lado)

* Testemunhas oculares relataram ouvir sons de explosões antes deste se despenhar

* A aparente tentativa da NORAD e da Comissão 9/11 de esconder alguns detalhes, mudando a hora do acidente das 10:06 para 10:03 e excluindo os últimos 3 minutos de gravações da caixa negra do avião.

 11 de setembro - A Maior Mentira - Parte 11



Assista as duas últimas partes do documentário Loose Change e não perca a parte final desta série, com uma conclusão, em breve.