Blog

Blog

5 de jan. de 2013

Adolf Eichmann - Chefão do Nazismo de Hitler

eichmann
Adolf Eichmann




Karl Adolf Eichmann, filho de Karl Adolf Eichmann e Maria, nasceu no dia 19 de março de 1906 na cidade de Solingen e por causa da I Guerra Mundial, ainda menino mudou-se para Austrália.
Em 1932, já de volta a Alemanha, Eichmann ficou desempregado e recebeu convite d eum amigo para filiar-se ao NSDAP, o partido nazista. Em 1934, serviu como cabo da SS no campo de concentração de Dachau, caiu nas graças de Reinhard Heydrich.
Devido seus estudos de obras sobre o Sionismo, recebeu a designação de coordenar a Secretaria de assuntos judeus. Em setembro de 1937, ele foi enviado para a Palestina junto com seu superior, Herbert Hagen, para verificar as possibilidades de uma emigração em massa da Alemanha para tal região. Eles chegaram em Haifa, e somente obtiveram um visto de trânsito ao Cairo. Na capital egípcia, a dupla encontrou-se com um membro da Haganá. Desejavam falar com líderes árabes na Palestina, incluindo o Mufti de Jerusalém Amin al-Husayni, no entanto, as autoridades britânicas os proibiram. Hagen e Eichmann redigiram um relatório se opondo a emigração em larga escala para a Palestina por razões econômicas e por contradizer a política alemã de impedir o assentamento de um estado judaico ali.


heydrich-cr
                                                                                                                      


A Vida De Adolf Eichmann – Parte 01


A Vida De Adolf Eichmann – Parte 02


A Vida De Adolf Eichmann – Parte 03


A Vida De Adolf Eichmann – Parte 04


A Vida De Adolf Eichmann – Parte 05


A Vida De Adolf Eichmann – Parte 06