Blog

Blog

14 de jan de 2013

Alex Collier - Entrevista de 1994



Nessa entrevista realizada em 1994 Alex Collier prediz de certa maneira o ocorrido com as torres gêmeas, fala um pouco sobre sua experiência vivendo com os humanos da constelação de Andromeda, dentre outras coisas que não são trazidas a público como: a presença extraterrestre no planeta (as diferentes raças alienígenas que estão interagindo com a terra), o controle reptiliano nos governos do nosso mundo, a agenda reptiliana, a relação deles e nossos líderes mundiais, a elite draconiana de Orion, a história da Lua, as bases em Marte. Fala sobre o desaparecimento de crianças, explica que a Terra é um ser vivo e conta parte da história da nossa raça humana meio que bem abreviada.
Em outras entrevistas na internet ele destaca que nossa alma não nasceu aqui nesse planeta Terra. A alma de ninguém nasceu aqui. Estamos aqui virtualmente de forma física por escolha própria ou estamos presos aqui por algum motivo de vidas anteriores.
Ele nos conta que seres de Andromeda lhe contaram tudo sobre ele e suas vidas passadas e que ele teria uma missão em particular e essa seria a de informar as pessoas na hora certa (nesse momento atual) sobre suas genéticas. Somos seres especiais. Somos oriundos de misturas de 22 raças diferentes (isso explica porque somos chineses, negros, altos, baixos) Alguns de nós escolheram estar aqui neste momento porque a única maneira de fazer qualquer mudança real, sem intervenção direta seria para alguns de sua espécie a entrar num corpo físico para efetuar mudanças significativas para toda comunidade da Galáxia.
O problema todo, ou seja, o velho problema dessas mudanças, são os grupos dos regressores e suas agendas...  E a nossa falta de interesses nas coisas que importão realmente, dando nosso poder de decisão nas mãos dos regressores.
Os grays de Zeta Reticuli, humanóides de Sirius B, Draconianos (Repitilianos da constelação de Alfa Draconis), Grupos variados de Orion, esses são alguns dos grupos que controlam uma grande parte do sistema.  Eles estão bagunçando a nossa evolução... 
Mas lembre-se - não estão no controle!
Os Andromedans, Pleaidians e e algumas outras raças (para não dizer que são os bonzinhos, eles somente não são regressores, eles tem outros interesses, dos mais variados, seria necessário um texto explicando isso, então vejam o vídeo hehe) estão nos observando e estão esperando para ver o que faremos, estes são geralmente positivos em todos aspectos... Como disse antes, depende de nós, nossa responsabilidade virar o jogo. Temos que colher toda a informação possível e separar o que faz sentido do que não faz.
Mas para poder avaliar se algo é lógico ou não, precisamos ver o todo. 
Não nos limitar a ver só uma parte incomoda!
Precisamos de informação para ver, enxergar e então decidir o que fazer com essa informação.


Parte 1
 
Parte 2
 
Parte 3
 
Parte 4
 
Parte 5
 
Parte 6
 
Parte 7
 
 Parte 8
 

Parte 9