Blog

Blog

14 de jan. de 2013

Analista descobre misteriosa estrutura


Analista da CIA, descobre através do  Google
 Earth misteriosas estruturas no deserto Chinês , estruturas das quais ainda permanecem inexplicáveis.mystery complex Analista  descobre misteriosa estrutura
 As imagens de satélite tomadas pelo Google Earth têm revelado uma complexa construção mistériosa no meio do deserto chinês.
O analista da CIA Allen Thomson estava procurando um site de rastreamento orbital perto da cidade de Kashgar, no sudoeste da China, quando as linhas estranhas e edifícios chamaram a sua atenção.
O que parece ser uma coleção de estruturas e estradas  confundiu o especialista, que ficou intrigado com o que poderia ser.
“Eu não tenho a menor idéia do que poderia ser”, ele disse à revista Wired.
‘Mas é extensa, as estruturas são muito grande e engraçadas, e foi feita com  uma pressa incrível. “

O Analista Thompson já havia descoberto coisas misteriosas

Anteriormente

Thompson, o analista da C.I.A,   deixou a CIA em 1985, descobriu coisas estranhas semelhante no Google Earth, antes, como as grades gigantes na China, em 2011, que parecia ser grades calibrador de satélite. 
Mas desta ele não tem nenhuma pista do que pode ser.
Não é a primeira vez que  padrões estranhos e edifícios foram descobertos em regiões remotas da China usando o Google Earth.

Em 2011, os padrões foram descobertos no deserto de Gobi, no interior da China Nordeste que permanecem inexplicados.
No entanto, isso não impediu as pessoas dessem o seu palpite do que poderia ser, levando a fóruns online para estabelecer suas origens.
Alguns alegaram que eles estavam “códigos” concebido para ser lido por OVNIs. 
Mais Tarde no mesmo ano, também em Gobi, edifícios de ‘aparência maçônica “estruturas rodoviárias levou a uma série de teorias Bizarras desde uma construção alienígena a uma área de construção de bombas nucleares.
Confira está reportagem da CNN



Estas imagem foram  copiadas do Google Maps.Desta vez, elas mostram uma série de estruturas gigantes no deserto de Gobi, no lado chinês da fronteira com a Mongólia. Dois conjuntos diferentes aparecem para mostrar padrões de gigantes grades, uma das quais teóricos afirmam ser uma réplica do de Washington, DC, a estrutura mostra um padrão em espiral. O resto fica  por a sua imaginação, só porque elas são inexplicáveis: Outra grade gigante com mais de 18 quilômetros de comprimento. Gigantes quadrados metálicos ou buracos. Dois enormes retângulos reflexivos. The Telegraph UK diz que os sites estão espalhadas em torno de uma área de 93 milhas da sede do programa espacial da China, em Jiuquan. Isso está rapidamente se tornou conhecido como a Área 51 da China, espelhando a base secreta dos EUA onde alegadamente se afirma possuir UFOs. O livro “Área 51: Uma história sem censura da base secreta da América” expõe algumas realidades por trás da base dos EUA no início deste ano . Padrões estranhos da China permanecem um mistério, no entanto. Oficialmente, as mesmas áreas hospedam arranjo circulares .