Blog

Blog

8 de jan de 2013

Chemtrails - Nos estão contaminando!





SENILIDADE

Um dos últimos passos no processo chamado envelhecimento. A senilidade ocorre quando o envelhecimento, acarreta um esmorecimento da memória e dificuldades físicas. Caracteriza-se por um declínio gradual no funcionamento de todos os sistemas do corpo cardiovascular, respiratório, geniturinário, endócrino e imunológico, entre outros.
  • Diminuição da altura, relacionado com a diminuição dos discos vertebrais, um fator da curvatura da coluna.
  • Atrofia dos aparelhos locomotores, prejudicando o apoio e aumento dos tecidos conjuntivo e adiposo.
  • Alterações na pele e embranquecimento dos cabelos;
  • Diminuição contínua da capacidade funcional dos órgãos dos sentidos.

HEXAFLUORETO

Composto químico inorgânico dos elementos químicos enxofre e flúor com a fórmula química SF6.
Hexafluoreto de Enxofre é um gás sintético, utilizado principalmente pela indústria elétrica, como meio isolante e extintor de arco elétrico, tanto em disjuntores, como em uma subestação blindada.
É formado por 1 átomo de enxofre, rodeado por 6 átomos de FLUOR. (E dizem que não é tóxico, mas o FLUOR é TÓXICO !!!). Possui grande eletronegatividade, portanto extingue arcos elétricos. É quimicamente inerte, porém é 23.000 vezes mais nocivo para o efeito estufa que o dióxido de carbono. É um gás que quando inalado torna a voz mais grossa, efeito contrário ao do gás hélio. Isso ocorre porque é um gás 5 vezes mais denso que o ar, o que reduz a velocidade e a frequência das ondas sonoras. Além disso é usado na experiencia da água invisivel, na qual se enche um aquário com Hexafluoreto de Enxofre e se coloca um barco feito de aluminio, e como ele está cheio de ar flutua como se estivesse sobre a água. Ele expulsa o oxigênio, causando asfixia. O Hexa-Fluoreto de Enxofre modifica sistemáticamente nossa SINAPSE Nervosa (Comunicação de nossos Neurônios e nossas células musculares, epiteliais e glandulares) e substitui o cálcio de nossos neurotransmissores - Disfunção Cognitiva.

Sabemos também que além do Hexafluoreto, os Chemtrails borrifam Óxido de Alumínio e de Bário. E também muito provavelmente o Sulfato de Cádmio, Estrôncio e outros químicos. O óxido de bário é um "irritante" ao entrar em contato com a pele e olhos, e se inalado causa dor e vermelhidão. Entretanto, é mais perigoso quando ingerido, podendo causar náusea, diarréia, paralisia muscular, arritmia cardíaca, podendo levar à morte. O óxido de bário é perigoso para o meio-ambiente e é nocivo especialmente a organismos aquáticos (isso pode explicar algumas mortes recentes de animais aquáticos).

Todo Alumínio "tende"a impedir a habilidade que as plantas tem de absorver a humidade do ar.


A menos de 20 dias, em minhas férias no interior de MG pude flagrar muitos Chemtrails e em algumas ocasiões, pude tirar fotos do meu celular. Seguem abaixo:


Nessa primeira foto, eu cheguei "atrasado", pois já havia um rastro ao lado, mas peguei o segundo avião fazendo outro rastro do lado.

Na segunda foto, apenas segui o avião que em determinados momentos parava de borrifar.


Perceba como os rastros vão se alastrando, mas permanecem durante horas.


Aqui, já havia passado mais de uma hora e meia e mesmo assim, os rastros permaneciam.



Agora neste vídeo abaixo, de um programa de TV chileno em que "Salfate" fala dos Chemtrails e inclusive mostra um vídeo de um político americano anunciando que até 2013 teremos um ataque de destruíção em massa, e que provavelmente será através de uma arma biológica. Fala também da "doença" MORGELLON.
http://www.youtube.com/watch?v=BdCTlF3ZZW8


Ex-Agente do FBI Ted Gunderson falando sobre os químicos dos Chemtrails.



Obs. Estes produtos que estão sendo jogados ao ar, fazem parte da elite maldita que quer a redução da população! Está aí uma das razões! Os Iluminatis querem a redução da população em 95 por cento. O tal chip é outro tipo de expediente que os iluminatis estão a propagar, todo cidadão é obrigatoriamente tem numa parte do corpo o tal chiop! O que ocorre, o chip~não é outra coisa que não seja uma espécie de bomba relógio, que o usa pode ser morto as qualquer momento. Vou ser sincero, o governo brasileiro está agindo de forma estranha quanto aos produtos químicos e certamente vão implantar o chip! Em mim, não existe neste mundo que me faça receber o tal do chip! E olha que propagam ser implantado na marra!
Paraibano como sou, não aceito, Deus não me fez vir ao mundo com este tipo de coisas!
Que venha a mim os ilumitatis!
Durma-se com um barulho desses!