Blog

Blog

21 de jan. de 2013

Direto da Redação - Fique por dentro!


 ALERTA! NASA DIZ: ESTEJAM PREPARADOS PARA CATÁSTROFES

Essa história de aposentadoria da NASA aos 30 anos, parece não estar bem contada
Ao que parece, os motivos da suposta aposentadoria de suas aeronaves, a retirada de seus astronautas da estação espacial, e a suspensão de novos voos, vão além da falta de recursos e outras coisas mais.

Como ja dissemos aqui, http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/07/nasa-censura-fotos-do-sol.html, as explosões solares, que estão sendo provocadas por "forças ocultas", estão cada vez mais perigosas e deixar astronautas em órbita, não seria seguro.

Claro também que tem a ver com a chegada do Cometa ELENIN e os detritos que sua passagem pode trazer. Ontem a NASA ja começou o monitoramento comStereo B (satélite) buscando novas imagens de Elenin (Nibiru) no espaço.Nossa amiga Laura Botelho em seu blog, em seu texto postado hoje 04/08, da uma grande dica do que também esta por traz da "aposentadoria" da NASA leiam um trecho do texto:

"Em 16 de Junho de 2010 a NASA avaliou os riscos para as nave espaciais colocadas em orbita por conta de uma chuva de meteoros denominada Draconid 2011.

Essa tempestade de rochas pequenas caindo do céu poderá ter a duração de 7 horas e fazer muito estrago aqui embaixo...


Já se preparando para esse evento a NASA tirou de circulação a tripulação da Estação EspacialInternacional.

Ah... vai...Você acreditou mesmo naquela história de “aposentadoria” da Atlantis? Eles já estão se mexendo para tirar os aviões do ar!!" - (Por Laura Botelho)
Leia todo o texto na integra aqui:
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/

A noticia sobre a poderosa chuva de meteoros prevista para este ano, voce pode ler aqui no site do Terrahttp://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4504768-EI301,00-Nasa+poderosa+chuva+de+meteoros+pode+atingir+a+Terra+em.html
Em outubro vamos ter 3 cometas (HONDA, ELENIN, LEVY) que vão passar bem perto da Terra, veja no video abaixo qual cometa vai estar mais perto da terra no dia 8 de outubro, lembre-se que a NASA diz que vai haver uma poderosa chuva de meteoros dia 8 de outubro.


O simulador de órbita disponibilizado no site da NASA pelo Jet Propulsion Laboratory - Californian Institute of Technologyhttp://www.jpl.nasa.gov , faz o acompanhamento da órbita do Cometa Elenin, Honda e Levy. Abaixo o link para ver e controlar o simulador.Cometa 45P/Honda - http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?ID=c00045_0;orb=1;cov=0;log=0;cad=0#orb Cometa Elenin e 45P/Honda juntos - http://elenin.org Cometa Elenin, 45P/Honda e Levy juntos - http://elenin.org/honda-levy.php
Segue abaixo o video (legendado) de Charles F. Bolden, membro da NASA, nele o Sr. Bolden em seu comunicado enfatiza a importância da Nasa e o cuidado em que ela tem com o povo, como também a preparação pessoal para a família inteiraNASA e os seus planos de preparação das famílias e pessoas durante as emergências potenciais que podem vir a acontecer em breve, tais como incêndios, inundações, terremotos, furacões, ataques terroristas e outras catastrofes imprevistas.

Bem vejam o vídeo do Sr. Bolden da NASA, e tirem suas próprias conclusões.

Previsões em que nada aconteceu!


 Censura: Youtube fecha canal que denunciava ações do HAARP

Canal "Dutchsinse" no Youtube é encerrado por causa de vídeo que flagra as ações do HAARP.
Realmente a tirania mostra-se preocupada como as informações que estão correndo o mundo.

Não é a toa que todos os líderes mundiais estão obedecendo as ordens do grupo Bilderberg e fechando o cerco da internet!
Veja o vídeo da denuncia da ação do HAARP.
- Vídeo do comentário do dono do canal              
- Vídeo sobre HAARP que provocou a censura

Amy Winehouse

 Morte de Amy Winehouse: outra vítima do projeto monarca?


Bom, visito   muito esse site , e sempre acho vídeos interessantes e que abrem a nossa visão em determinados assuntos expressivos que envolvem a Nova ordem mundial.

Esse vídeo fala sobre a morte de Amy Winehouse,que, diga-se de passagem, foi muito suspeita( Quando a mídia começa a falar muito mal de um artista, desconfiemos camarada!), ele explica detalhadamente os motivos prováveis de sua morte, além de desbancar as versões oficiais ...

Créditos e agradecimentos ao blog: Knowledge is Power  

Vamos ao vídeo:





 Redução populacional: O brasileiro come veneno. Consumo de agrotóxicos nos alimentos é de 5,2 litros a cada ano por habitante

Por  Libertar.in:
 
A adição de agrotóxicos nos alimentos também faz parte do plano macabro da Tirania para reduzir a população mundial. E isso através de um envenenamento lento e letal. Leia o artigo:

Silvio Tendler é um especialista em documentar a história brasileira. Já o fez apartir de João Goulart, Juscelino Kubitschek, Carlos Mariguela, Milton Santos, Glauber Rocha e outros nomes importantes. Em seu último documentário, Silvio não define nenhum personagemem particular, mas dá o alerta para uma grave questão que atualmente afeta a vida e a saúde dos brasileiros: o envenenamento a partir dos alimentos.
Em "O veneno está na mesa", o documentarista mostra que o Brasil está envenenando diariamente sua população a partir do uso abusivo de agrotóxicos nos alimentos. Em um ranking para se envergonhar, o brasileiro é o que mais consome agrotóxico em todo o mundo, sendo 5,2 litros a cada ano por habitante. As consequências, como mostra o documentário, são desastrosas.Veja o vídeo do documentário a seguir:




 Galeria de vídeos - Um aviso para o povo : Isso é guerra!

Hoje pela manhã, em casa, vi um vídeo clip na TV que me chocou. A principio confesso que não entendi direito de "quem era o recado, mas... Depois foi ficando muito claro.  Isso não é um simples vídeo, de uma música qualquer! Nunca ouvi falar desse grupo antes, a música tem um ritmo  legal mas a letra é simplesmente uma ameaça que, no fundo no fundo sabemos que já está acontecendo ...
Em um trecho da letra, A música diz que a guerra é para o Bem, para o Mal, para o soldado, para a vítima, para os profetas (?), para os Messias (?), para os líderes, para os honestos  e que se eles não acabarem com a guerra ( entende-se todos esses aí citados), a guerra acabará com eles...  termina dizendo que a guerra já está ganha.... que agora é um novo mundo .... e o cantor manda todos levantarem a mão aos céus e ... o grande "finale" : uma pirâmide com um fundo iluminado pelo Sol... Só vendo para vocês entenderem do que eu estou falando ....
Se você não conseguir visualizar o vídeo aqui, clique no link abaixo.