Blog

Blog

18 de jan. de 2013

Discos voadores não existem?






download2 Discos voadores não existem ?

Discos voadores não existem? de acordo com esta pergunta colocaremos a você leitor fatos que o deixaram no mínimo intrigado sobre tal tecnologia, e que aparentemente ela é mais antigo do que aparenta.
A cada dia inúmeros leitores enviam suas inúmeras listas de “Teorias da conspiração” através do nosso email, e nos do caixa agradecemos a vocês leitores pois sem as suas dicas seria praticamente impossível redigi-las.

Confira a seqüência de um documentário sobre discos voadores:

Também há itens que tratam de assuntos delicados, por isso é importante ressaltar que a intenção do post é apenas apresentar as teorias e não julgá-las. Qualquer sugestão,correçãoou reclamação sobre os temas abordados, colocar nos comentários, relatando/argumentando de forma educada, caso contrário, o comentário será apagado e não será respondido. Confira:

disco Discos voadores não existem ?

Ufonóides (ufólogos paranóides) costumam desenvolver teses diabolicamente complexas sobre a suposta colaboração secreta entre governos humanos e extraterrestres. Mas nenhum foi tão longe quanto JACQUES VALLEE. Uma das teorias (ele tem várias) do cientista francês simplesmente nega a existência dos discos voadores. Segundo ele, os avistamentos e os casos de ABDUÇÃO ALIENÍGENA são experimentos psicossociais realizados pelos governos de vários países. Para fundamentar sua tese, Vallee cita três fraudes comprovadas por ele:
  • 1. Durante a Primeira Guerra Mundial, os alemães costumavam projetar imagens da Virgem Maria em colunas de fumaça para fazer com que o inimigo desistisse de lutar. Para Vallee, os discos voadores são apenas a versão mais elaborada desse mesmo truque.
  • 2. Em 1979, um jovem francês chamado Frank Fontaine desapareceu misteriosamente do seu apartamento. Alguns dias depois, foi encontrado num terreno baldio. Submetido a hipnose regressiva, Fontaine revelou que havia sido abduzido. Vallee, no entanto, diz que isso é mentira. Ele alega conhecer uma fonte (anônima, claro) no Ministério da Defesa francês que declara que o rapaz foi vítima de um experimento psicológico chamado “Exercício de Síntese Geral” Frank Fontaine teria sido dopado, conduzido a um estado semi-hipnótico e sugestionado a acreditar no seqüestro. “As comunidades ufológicas podem simplesmente estar sendo usadas num experimento sociológico, para checar como as pessoas reagem a diferentes rumores”, explica Vallee.
  • 3. Em 1980, um OVNI caiu na floresta de Rendlesham, na Inglaterra, bem próxima a uma base da Força Aérea americana. A maioria dos ufólogos acredita que o objeto era de origem alienígena e que militares americanos e ingleses esconderam os destroços e tentaram, em vão, encobrir o episódio. Jacques Vallee não. Ele acha que o objeto era de origem terrestre e que a queda foi forjada para testar a reação psicológica da população civil. Os militares teriam “encoberto” o episódio apenas o suficiente para despertar a curiosidade dos ufólogos.
Jacques Vallee também acredita que a maioria dos cultos ufológicos – como o Heaven’s Gate, por exemplo – são manipulados por organizações de inteligência. Teorias conspiratórias sobre GREYS,HÍBRIDO HUMANO-ALIENÍGENA, VACAS MUTILADAS e bases subterrâneas secretas seriam idéias cuidadosamente plantadas para esconder uma realidade muito mais aterradora. Jacques Vallee não sabe que realidade aterradora é esta. Mas deve ser muito, muito aterradora.
A partir deste ponto supostamente vários fatos começaram a surgir.
Hitler e os discos voadores




ZZ1E6847FD 300x198 Discos voadores não existem ?

Adolf Hitler foi detentor de um grande avanço tecnológico durante a  segunda  guerra  mundial  e, por hipótese, terá estado ligado ao fabrico em série de aeronaves apelidadas de  discos  voadores. Pensarmos, nesta possível parte da história que não nos é contada e confirmada, faz-nos ponderar o  conjunto  de teorias que foram criadas em torno destes objectos redondos e cintilantes que tantos já afirmaram ter visto.

O desconhecido exerce desde há muito um fascínio e curiosidade sobre o ser humano. Quantas teorias sobre fenómenos sobrenaturais são exploradas e quantas questões sem resposta são levantadas? Quem já não pensou, por exemplo, no fenómeno da existência de Óvnis, e quem já não ouviu testemunhos que afirmaram o avistamento de objectos estranhos, redondos e brilhantes no espaço?

De fato, a indústria do cinema, e até mesmo da literatura, deram origem a várias teorias e alimentaram opiniões diversas sobre este  tema . O certo é que as primeiras abordagens a este fenómeno e os primeiros testemunhos reais tiveram origem na época de Hitler. Recuemos no  tempo , mais exactamente ao início da  Segunda  Guerra  mundial . E mergulhemos na teoria de Hitler e dos  Discos  Voadores.

Da  ficção  a breves fatos reais, da história ou para a história, a tecnologia avançada que existiu durante a  segunda  guerra  mundial  deu origem a mísseis balísticos intercontinentais,  motores  a jacto, canhões de  som , aeronaves avançadas e outros projectos fantásticos, que podem ser lidos em detalhe no artigo já aqui publicado sobre o tema: Armas extraordinárias da alemanha nazi. No entanto, aliada a toda esta mistica, e entre os projectos mais secretos de toda a Alemanha nazi, estariam os planos de um avançado sistema de propulsão, base da existência dos  discos  voadores.

De fato, não é difícil imaginar este cenário se tivermos em  conta  a alta tecnologia que Hitler possuía, e os cientistas de nome como Bellonzo, Miethe e Viktor Shauberger que estavam envolvidos diretamente nos seus projetos.
Consta que Schauberger, foi o responsável pelo projecto da Aeronave apelidada de “Disco Voador”, que tinha a capacidade de  viajar  acima dos 2.000km/hr e que alcançava uma altitude de 40.000 pés em menos de três minutos. Existem relatos de que estes  discos  voadores foram vistos mais tarde sobre os Estados Unidos e que existiu de facto uma produção em  massa   dos mesmos. Diz-se também que Adolf Hitler pretendia utilizar estes 
Aviões em  formato  de  Disco  Voador como  instrumento  de Guerra, e que parte desta tecnologia permanece ainda hoje na base América 2-11, na Antárctida.


Realidade ou pura ficção? Certezas não existem, mas o facto é que a Alemanha Nazi reivindicou o território de Nova Suábia, na Antárctida e realizou uma pesquisa em tecnologia de propulsão avançada. Existem, ainda, testemunhos que afirmaram o avistamento de Óvnis durante a  Segunda  Guerra  Mundial .




ZZ28991CE0 300x184 Discos voadores não existem ?

Alegada fotografia de um   experimental SS E-IV
O   relato verídico sobre o avistamento de   voadores nazis, foi feito por um  , um cientista    e um ex-ministro da     Nacional no âmbito do regime de Mussolini, através de um artigo para o jornal Il Giornale d’Italia, em 1950. Estes afirmaram que os grandes poderes tinham lançado   voadores, com o   de os poderem estudar e testar.
Foram muitos os   que afirmaram ter visto   estranhas sobre a Alemanha. Nenhuma delas foi capturada pelos aliados, embora alguns cientistas tivessem desaparecido, existindo hoje a teoria que essas naves tenham sido embarcadas para algum lugar, tendo como referência a Antárctida.

ZZ32A5162F Discos voadores não existem ?

 Fotografia rara de um alegado teste na base espacial de Peenemuende. (dir) Estrutura circular construída na Polónia. Segundo o historiador Igor Witkowski fui utilizado nos testes do projecto Vril
Este   foi referido através de alguns meios noticiosos, nomeadamente o New York Times, como algo novo e misterioso que estava a surgir, durante a Segunda Guerra Mundial. Desde uma nova arma alemã a esferas coloridas que tinham sido avistadas em território alemão, foram vários os relatos que fomentam até hoje um desconhecido.
Este é sem dúvida um tema que gera polémica. Para alguns são simplesmente factos que não passam de pura especulação, para outros uma hipótese bastante provável que agarra testemunhos da época e pode explicar o tão falado e especulado tema do aparecimento de óvnis que fomenta conversas até aos dias de hoje.


ZZ73BAA8C7 Discos voadores não existem ?
(esq)      rara,alegado      VRIL. (dir) Ilustração sistema de propulsão electro-magnético vril


ZZ2B9C66CC Discos voadores não existem ?

ZZ40B62DBB Discos voadores não existem ?
(esq) Documento detalhando as fases dos protótipos do projecto VRIL. (dir) VRIL 7 nos   de testes de Brandenburg. A mulher em primeiro plano foi posteriormente autenticada em outras   de guerra

ZZ5F820982 Discos voadores não existem ?

ZZ5F820982 300x300 Discos voadores não existem ?
(esq) Foto de baixa   de um alegado teste real. (dir) Foto de baixa resolução de um ME109 (caça nazi) a voar em   com um alegado protótipo VRIL7.
ZZ6C529B8B Discos voadores não existem ?


ZZ0B1F114C 300x300 Discos voadores não existem ?


Teorias referem à existência de uma base avançada na Antárctida. Esta base seria posteriormente encontrada e gerida pelos EUA.


Porém a seguinte pergunta paira no ar se de fato os nazistas detinham tal tecnologia referente aos discos voadores, o que os cientistas ou até mesmo o governo não poderia fazer nos dias atuais ?