Blog

Blog

11 de jan. de 2013

Gays são acusados de atrair furacão Sandy


Por causa de doutrinas do antigo testamento no qual Deus Punia cidades e as colocava a destruição por causa do pecado, como aconteceu com Sodoma e Gomorra, religiosos fundamentalista afirmam que Furacão Sandy foi atraído como um castigo pelo pecado dos homossexuais.




Para o pastor McTernam, a culpa pelo furacão é dos homossexuais e do presidente Barack Obama, que apoiou a busca do movimento LGBT por direitos civis matrimoniais:


“Deus está destruindo sistematicamente a América. Basta olhar para o que está ocorrendo neste ano [...] Sandy é o furação mais poderoso já registrado, que pode causar danos catastróficos para todo o nordeste do país. Obama está 100% por trás da irmandade muçulmana, que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém. Ambos os candidatos à presidência são pró-homossexuais e promovem a agenda gay.
A América está sob julgamento político e a igreja não está percebendo disso”, afirmou o pastor, de acordo com informações do washington Post.


 Agora os homossexuais viraram bode espiatório de todas as desgraças do mundo, Religiosos precisam encontrar uma razão para explicar esta grande força da natureza causando esta enorme destruição.
Todos os pecados do mundo se tornaram inofensivos e toleráveis, adultérios, fornicação, assassinatos, violências, toda devassidão heterossexual também Deus nem leva em conta, nem mesmo a prostituição, crimes políticos e exploração aos pobres, mas o pecado da homossexualidade é punido com furacões tipo Sandy.

E quando Deus envia este tipo de castigo ele não quer nem saber se existe um justo na cidade,seja gay ou não salve-se quem poder, porque ele mata crianças,velhos,adultos seja santo ou pecador, todos pagam e por causa de quem? Dos homossexuais.