Blog

Blog

13 de jan. de 2013

O Caso do ET de Varginha - Reportando - Tire suas conclusões!

  

Incidente de Varginha

O Incidente de Varginha ou ET de Varginha – nome pelo qual ficou conhecida, pela imprensa brasileira, uma possível aparição de objectos voadores não-identificados e a captura de criaturas extraterrestres de alto nível de civilização pelas autoridades brasileiras, a 20 de Janeiro de 1996, na cidade de Varginha, sul do Estado de Minas Gerais.
Segundo uma testemunha, as autoridades brasileiras saberiam antecipadamente, através do NORAD(Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte), que um OVNI iria invadir o espaço aéreo brasileiro (9 dias antes do incidente de Varginha) e que sobrevoaria a região do sudeste de Minas Gerais.

Informações transmitidas

As irmãs Liliane e Valquíria Silva, e uma amiga de ambas, Kátia Xavier, afirmam ter visto, ao passarem próximo de um terreno baldio, no bairro Jardim Andere, uma criatura que teria pele acastanhada e viscosa, olhos enormes de cor vermelha e 3 protuberâncias na parte superior da cabeça, que era bastante volumosa.
As três reafirmaram este relato diversas vezes, tendo a mãe das duas irmãs afirmado ter sido submetida a uma tentativa de suborno por parte de um agente que não se identificou, para que não levasse a história adiante.
Segundo os media, várias testemunhas afirmam que nesse mesmo dia também notaram uma movimentação anormal de patrulhas da PM, veículos do Exército e do Corpo de Bombeiros. Mais duas testemunhas (que não tinham qualquer tipo de ligação com as primeiras) também afirmaram ter visto um OVNI esfumaçado. Uma outra testemunha afirmou ter presenciado a queda de um OVNI e a recolha dos seus destroços por parte de militares, em outros locais na região da Varginha.

O extraterrestre possuiria as seguintes características:

- Cabeça grande e careca
- Olhos grandes, vermelhos e sem pupila
- Língua preta, estreita e comprida
- Três pequenas saliências na cabeça parecidas com chifres, 1 no meio e 2 ao lado
- Pele acastanhada, coberta por uma oleosidade brilhante
- Veias salientes e vermelhas no rosto, ombro e braços
- Três dedos nas mãos
- Pés grandes com dois dedos e sem unhas
- Aproximadamente 1,60 m de altura
- Produzia um som parecido com zumbido de abelha

Fotos ilustrativas 



        


O ET de Varginha - 9 anos depois 




DOCUMENTÁRIO sobre o Caso Varginha (CANAL INFINITO)










O Caso Varginha - Opinião de um pesquisador




Varginha (1996) - Filmagem do OVNI 

UFO Files - The Brazilian UFO Crash: The Varginha Incident
Mais Informações sobre o Caso Varginha 



A Explicação Oficial 

Investigação do Exército conclui que um morador da cidade foi confundido com um ser de outro planeta e documentos explicam a movimentação anormal de militares na região.