Blog

Blog

16 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos - Documentários - Imperdíveis!



O porquê da negação dos OVNIs (UFOs)?

documentarios ineditos
Admitir que existe OVNI e já tiveram contato, isso será um grande problema para os governantes e para elite! E por que?

Admitindo que já fizeram contato, haverá questionamento por parte da população, do tipo o que revelaram?

Isso seria simples de responder se vivêssemos em um sistema de harmonia e paz entre todos os seres deste planeta, mas sabemos que não e assim, uma minoria dominante só pensam neles e nos de seus círculos.

Estes seres podem ter alertado que ha algo terrível para acontecer no planeta e que devemos nos proteger, isso explica a construção de abrigos subterrâneos em diversos países, estes para Elite e obvio.

Para a massa como eu e você eles já preparam caixões que cabem ate 4, e logico, nos somos descartáveis.

Vejam o Vídeo e comentem!



  OVNIs no Reino Unido, foram vistos por toda parte


Alerta ufo a verdade que tentam ocultar
Eles foram vistos em nossos céus durante décadas, mas testemunhas oculares foram trancados. Este sondas programa na inexplicável....

Vários relatos de aparições no reino unido, muitos dos quais foram documentados

Vejam o documentário:


Fonte: Youtube
Arranjo: Jefferson
Veja mais: Ufologia

 Provas sobre a vida dos extraterrestres 


image
Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra - desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos.

Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Assista o documentário com legenda em português:



 Extraterrestres estão entre nós? Saiba!

Extraterrestres
"Extraterrestres Entre Nós". Embora o título original do documentário seja "Ufo - Above Top Secret", na versão da Video Três ele foi rebatizado como "Ufos: Uma Nova Tecnologia", com o seguinte texto no estojo: "Luzes começaram a surgir no céu sugerindo que algo observava o curso dos acontecimentos.
Em 2 de julho de 1947, W. W. Brazel, um fazendeiro do Novo México, nos Estados Unidos, viu suas terras invadidas pela queda de uma nave espacial. O fato deu início ao famoso Caso Roswell, onde seres pequenos, de olhos grandes e boca e nariz pequenos foram capturados e escondidos do público pelo alto comando militar americano.
Outros casos surgiram depois, sempre envolvendo naves espaciais de tecnologia indecifrável para o homem. Tecnologia essa que seria capaz de nos levar por todo o universo.O maior segredo sobre a face da Terra esconde um conhecimento muito além da nossa compreensão." Depoimentos de Walter Haut, Gal. John Sanford, Judd Roberts, Robert Shirkey, Thomas Jefferson Du Bose, Sappho Henderson, Wendelle Stevens, Virgil Armstrong, John Lear, J. Allen Hynek, Johannes von Buttlar, Hans Petersen, Anthony Dodd, Marina Popovich, Brian O' Leary, Bob Lazar e Thomas E. Bearden. Direção de Yin Gazda.



Parte 01


Parte 02



Documentário muito bem elaborado
Documentario muito bem elaborado
Este documentário é o mais bem elaborado ate os dias de hoje sobre "OVNIs" (objetos voadores não identificados). Feito por estudiosos e pessoas ligadas a outras areas cientificas e a pedido do Governo Americano.

Com participações de militares, mostra passo a passo uma investigação minuciosa sobre a existencia e apariçoes de supostos OVNIs. Uma verdade que esta oculta e que intriga pessoas de todo o mundo, levando a crer que tudo esta ligado a ciencias ocultas mais precisamente a DEMONOLOGIA e que a verdade esta muito longe de ser compreendida pelos humanos.

Documentário em Português

 Arquivo X - OVNIs UFOs Abduções 

Relatos e Documentos


ovni 02
Pessoas que foram supostamente abduzidas por seres de outros planetas e constatações de pessoas que tiveram algum contato com et's e que foram encontrados implantes nestas pessoas, muito interessante o assunto ! 
Vejam o Documentário em Português 


 Arquivo X - Arquivos de OVNIs Observados


Ovinis apariçoes
Documentos vídeos relatos de OVNIs (Ufos) os acontecimentos são muitos, fica ate difícil de dizer que OVNIs são coisas que não existem, e os acontecimentos continuam aumentando por todo o mundo.