Blog

Blog

18 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos e o que acontece pelo espaço!...




Realmente Deus é quem imaginamos? a noção que nos foi dada até os dias de hoje realmente foi bem traduzida e bem interpretada? Estaríamos dispostos a  enfrentar a possibilidade de nossos conceitos estarem completamente equivocados?

Fonte dos vídeo: 





A força de defesa está investigando a origem do artefato e sua missão aparente
A força aérea israelense abateu um aparente UFO o objeto entrou ao sul do país.
As tropas estão à procura de restos do objeto no norte do deserto de Negev. Não está claro de onde ele veio.
O local prima funcionários citados dizendo que o avião voou do oeste, mas não da faixa de Gaza. Ele foi interceptado em torno das 10, hora local.
A força de defesa israelense disse que ele estava examinando a aeronave do voo a caminho e se você estiver usando para reconhecimento ou um possível ato de terrorismo. No entanto, a rádio israelense citou um porta-voz militar, dizendo que ela não carregava explosivos.
Assista ao vídeo

Fonte do vídeo: tiempocurioso

Suposto ufo fotografado
Do TweakTown

Uma Tomada de notícias da rede CNN foi notificado de que um homem gravou um UFO em sua câmera digital na cidade de Denver, ele não quis ser identificado, foi gravado no topo do colina de Federal Heights, Denver. Ele apontou sua câmera ao Sul em direção ao Centro de Denver e capturou imagens de um objeto voador não identificado. O homem pegou o OVNI voando entre 12h e 13. O OVNI estava voando muito rápido para ver a olho nu e só pode ser notado quando o vídeo foi reproduzido.
Acompanhem o vídeo

Fonte do vídeo:



Steve Cowell, especialista em aviação, antigo piloto comercial, instrutor e consultor de prevenção de acidentes da FAA diz: "Isso não é um avião, não é um helicóptero, também não são aves, uhhh, eu não posso identificá-lo". Cowell disse à CNN que ele sabe de nenhuma aeronave que pode voar tão rápido. Cowell afirmou que havia uma outra possibilidade, "talvez haja algum tipo de detritos, que está sendo levantado por alguns dos ventos atmosféricos".
Mas, em sua opinião de profissional, diz a CNN: "é objeto voador não identificado". A Associação Federal de aviação (FAA) monitora todo o tráfego aéreo em todo os Estados Unidos e foi enviado a CNN um ditado de instrução:

Já checamos com ar TrafficControl e ninguém teve qualquer relatório da atividade que você descreveu. Nem qualquer um dos nossos colaboradores observaram qualquer coisa desta natureza exibe visualmente ou em seu radar.

O comando de defesa aeroespacial norte-americano (NORAD) situa-se em Colarado Springs, que monitoram os céus em caso de um ataque contra os Estados Unidos. NORAD deu a CNN, a seguinte instrução:

Nosso centro de comando revisou seus registros e não tinha qualquer atividade de ar notável na área de Denver durante os tempos que você indicou.
Ovni muda de forma
Do El Tiempo


Al Div, Síria. Um país em guerra. O lugar mais inóspito para encontrar um OVNI já atuou em uma grande polêmica no UFO pelo aparecimento de uma filmagem no último dia 12 de outubro de 2012, em que um objeto no escuro aparecem detalhes surpreendentes. Desde a sua fuga antigravidade, o aparecimento de aberturas na fuselagem, revelando o céu através dele, com sombras no objeto insinuando que estaríamos vendo um som perfeitamente e longe da iluminação do UFO, e uma mudança dramática de uma forma que deixa variações em algum lado muito estranho que não tinha visto antes. Sendo certo que este tipo de objetos "donut" (que significa bastante espirituoso de alguns ufólogos para nomear o recurso especial do furo interno) tinha aparecido anteriormente, o fato é que nenhuma outra alteração já tinha visto no filme. Vamos abordar este assunto surpresas emocionantes para o seu aparecimento em um ambiente como a Síria, no que seria uma nova aparência não identificadoa em ambientes de conflito armado, como aconteceu na 2 ª Guerra Mundial, a Guerra Civil Espanhola, em Vietnã ou Iraque.

1. Este é o primeiro quadro onde você pode ver o objeto voador não identificado sobrevoando a cidade de Al Div, Síria, perto do conflito. Parece um registro escuro, sólido, mas ainda não vê reflexos que iluminam a fuselagem.


2. Em um determinado momento do vídeo é visto como o objeto aparece uma abertura com a mesma geometria da fuselagem. Parece perfeitamente fundo do céu. O vídeo não tem nenhum ponto de referência para apreciar o tamanho possível.


3. A forma lenticular do centro começa a diminuir, e apreciar melhor a elipse da fuselagem.


4. A melhor característica desta gravação é o aparecimento de reflexos sobre o objeto. Era sólido, e tinha uma luz interior. Ele estava refletindo a luz do sol da manhã de 12 de outubro.


5. O objecto é transformado e fecha a abertura central. Continua a apreciar o brilho do objeto no canto superior esquerdo.


6. De repente, o objeto começou a notar sua morfologia. Existem duas aberturas em ambos os lados. A esquerda tem forma de espiral e é semitransparente.


7. Estas aberturas parecem fechar e até parece que o processo de desmaterialização é tão rápido que a fuselagem é esmaecido.


8. O UFO de forma irregular aparece em alguns momentos do filme, que novamente aparece abertura central. O OVNI parece muito facilmente transformado em uma tecnologia desconhecida para a ciência.


9. Em outros momentos, a gravação aparece um detalhe impressionante de brilho fuselagem externas totalmente definidos sem o aparecimento de aberturas acima.


10. A variação UFO incrível é tão estranho que nós temos hoje uma referência para estudar 
comparativamente a aparência do que foi visto na Síria.

Veja o vídeo do avistamento

Fonte do vídeo: 


Ufos filmados em Daraa, uma grande formação
Novas imagens de objetos desconhecidos em formação, pairando no céu noturno sobre Daraa, na Síria, na sexta-feira, 21 de setembro, 2012 às 23:30 da noite, horário daquele país.

Segundo os detalhes do vídeo: Este vídeo incrível foi filmado em 21 de setembro de 2012 em torno de 23:30 na ciade de  Daraa, Síria. O país está em guerra, mas essa coisa não é um avião ou helicóptero que não tem som e ele apareceu por alguns minutos e depois desapareceu no ar
Agradecimentos especiais a J. Al Beraq

Veja o vídeo abaixo:

Fonte do vídeo: 




Compilação dos melhores aparições de OVNIs em setembro de 2012.

Aqui está o vídeo:

Fonte do vídeo: 



Esse foi o objeto avistado em Londres
Do Ufo Sightings Daily


Localização do Avistamento: Lambeth, Londres Central


Relatório da Testemunha:. "Tendo acabado de pegar um cliente em Kennington eu estava fazendo o meu caminho através de um espaço aberto conhecido como Green Doorstep, no sentido norte em direção ao Tâmisa, levo cães, esta foi a minha rota normal levando-se em um número de espaços verdes.
Minha atenção foi atraída para um pequeno objeto escuro pairando no céu para o Norte. Parecia praticamente circular, não brilhante, apenas escuro, e eu em primeiro lugar pensei que fosse balão de uma criança como muitas vezes eu vejo, geralmente fiquei animado na primeira vez que eu tenho visto algo fora-da-comum. Eu rapidamente concluiu que este não era um balão, ele estava se movendo quase imperceptivelmente em direção ao sul e as nuvens muito baixas na região foram se movendo muito, obviamente, para o leste, um balão teria ido a mesma direção das nuvens e não teria ficado na mesma altitude tal persistente. Havia a rajada de vento ocasional mas isso não afetou a altura do objeto ou o caminho da viagem. O objeto não subiu nem caiu, apenas continuou se movendo muito delicadamente para o sul, em direção a minha posição, embora fosse um pouco para o nordeste. Se eu fosse para adivinhar, eu diria que foi de cerca de um terço de uma milha de distância, provavelmente, sobre o rio Tâmisa, a oeste da ponte de Lambeth em um ponto a meio caminho entre as Casas do Parlamento e o edifício do MI6 em Vauxhall, praticamente em linha com Millbank Tower e, provavelmente, um pouco maior do que Millbank. Eu avistei o objeto uns 5 minutos, ao caminhar pelo Doorstep Green e tentei ficar a uma posição melhor, indo para Lambeth High Street Rec.  A caminhada levou 5 minutos com um lento cão labrador e tive que passar sob uma ponte de trem e por detrás de árvores e prédios, assim perdi contato visual com o objeto.
 Até o momento que eu cheguei  no Rec o objeto tinha desaparecido. Se fosse um balão eu tinha continuado a viajar na mesma velocidade lenta eu teria certamente sido ainda capaz de vê-lo no céu. Eu tentei filmar o objeto mais cedo, mas não apareceu na pequena tela principal e o céu estava muito brilhante, então eu não podia ver o que eu estava visando embora a filmagem, o que eu tive é intrigante para dizer o mínimo ... Hoje eu mencionei o avistamento há um  fornecedor de café no aterro próximo a ponte de Lambeth e ele disse que outras pessoas tinham visto isso também. "

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte do vídeo: 




Pedras de Cristal em Alagoas - Reprodução SBT
Pedras de cristal caíram do céu, na última terça-feira, dia 25 de setembro, em um bairro de Maceió, Alagoas. O fenômeno acontece dias após o registro do objeto não identificado que foi avistado por milhares no estado do nordeste brasileiro.

Uma moradora alagoana, entrevistada pelo jornal do SBT, disse que ouviu um estrondo na porta de casa. Quando saiu para ver do que se tratava, encontrou cristais petrificados.
Segundo Carlos Molion, professor da Universidade Federal de Alagoas, é possível que sejam restos de meteoritos que caem no planeta.
No último sábado, dia 22 de setembro, uma bola de fogo foi avistada por moradores dos estados de Alagoas e Recife, entre 19h30 e 20h00. O grande clarão visto atravessando o céu, foi classificado como meteoro pelo professor de física e coordenador do Observatório Astronômico Genival Leite Lima, da Secretaria de Estado da Educação, Adriano Aubert.
“Olhei do observatório e vi o clarão com rastro amarelado, que foi se desfazendo e indo do nordeste para o leste a uns 30 graus de elevação. Foi um meteoro relativamente grande e muito brilhante, chamado de fireball [bola de fogo]”, disse o pesquisador.

Assista ao vídeo abaixo da reportagem:

Fonte do vídeo: UfoTechOther



Bem parecido com o Ovni que apareceu na cidade de Santa Maria, RS
Tradução do texto: Google Tradutor

Este vídeo interessante foi registrado no céu noturno sobre Oregon, EUA este mês.

Segundo os detalhes do vídeo


Relatório da testemunha: Foi filmado usando 3 câmeras de vídeo, um incrível close-up do OVNI se movendo em cima com uma luz incomum. Na câmara HI8 as luzes brilham e sair e em um piscar de olhos. Iluminada no sentido norte e mudanças de curso para leste-sudeste de título.
Gravado as 2:30 no vídeo você ouve o som de alta frequência do tubo intesifier imagem que está sendo ligado.

Vejam o vídeo abaixo:

Fonte do vídeo: 


Esse foi o Ovni filmado em Phoenix
 Tradução do texto: Google Tradutor


Estes dois OVNIs ou orbs foram registrados acima da cidade de Phoenix, Arizona, no dia 18 de setembro de 2012.

Relatório da testemunha: Meu vizinho veio e bateu na minha porta e estava pirando dizendo algo sobre OVNIs, eu saí lá fora e vi dois orbs laranja flutuando sobre a cidade, eles definitivamente não eram aviões. Eu corri para dentro para pegar minha câmera, mas quando cheguei de volta desapareceram, meu vizinho disse que viu sair como alguém apagou a luz. Depois de alguns minutos eu voltei para dentro, eu continuei a olhar para eles e vendo que eles tinham reaparecido em uma parte diferente do céu e é quando eu comecei a filmar. Cerca de 3:30 ambos desapareceram como se aproxima um avião e, em seguida, um deles reaparece em um local diferente. Talvez há uma explicação, mas a partir de agora eles não  são identificados ....

Segue o vídeo abaixo:

Fonte do vídeo: tonyaguilera


Relatório de TV por KMOV News 4, de 28 maio de 2012 sobre a atividade de UFOs estranhos no céu sobre Blue Springs em Missouri ultimamente.