Blog

Blog

13 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos e palestras sobre o assunto pelo mundo!





Lima (Peru) imagem Ovni passado 04 de janeiro de 2011

O canal de notícias 9 – ATV, Lima, Peru, transmitiu imagens de um objeto não identificado , filmado última terça-feira, 04 de janeiro a 7 e 30 horas por uma família que vive no bairro populoso de Barrios Alto, no coração da capital Nas imagens pode se ver um grupo de luzes brancas formando uma espécie de círculo em suspensão no ar.




Ovnis das Profundezas  

Retrata a casuástica dos OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados). Da mesma forma que os OVNIs são avistados em nossos céus, os OSNIs são avistados em nossos oceânos. Para vários investigadores, os OVNIs so a mesma coisa que os OSNIs. Ou seja: os OVNIs são classificados como OSNIs quando passam para o ambiente aquático. Pesquisadores garantem que as observações de OSNIs são tão antigas quanto os OVNIs, e existira um suposto registro de OSNIs em um diario de navegação de Cristovão Colombo.


ESTRANGEIROS E OS TEMPLOS DE OURO   


Paul Hellyer – O segredo dos OVNIS precisa acabar!   


Sr. Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá no discurso feito em Abril 2008 na 10ª Conferência do Clube Nacional de Imprensa, em Washington, capital do EUA.
Créditos para EXOPOLITIK Deutschland - http://exopolitik.org . O alemão Exopolitik foi uma iniciativa estabelecida em Junho de 2007. Formado por uma rede de pessoas que fixaram uma meta para expor a presença extraterrestre na Terra. O fato de que não estamos sozinhos no universo é, para todas as áreas da vida humana de extrema importância. É tempo da humanidade reconhecer esse fato e tomar o seu lugar no universo, que compartilha com muitas outras raças.