Blog

Blog

24 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos



Invasão OVNI ou descida de anjos? Milhares de OVNIs são filmados na Romênia


Invasão ou a descida de anjos? 

Em 30/05/2012, em plena luz do dia foi capaz de se ver a uma altura grande milhares e milhares de OVNIs, vários deles com uma velocidade incrível sobre os céus da Romênia.

Parece que esses objetos tinham um "halo" de proteção o que poderia torná-los invisíveis , mas a luz brilhante do Sol, alguns deles apareciam como algumas manchas brancas. Foram vistos objetos sem esse Halo ..., mas a grande maioria queria passar despercebido.
Alguns deles faziam manobras estranhas e tinham velocidades muito altas.




ET de 2 Metros e Meio de Altura Aparece em Taitung, Taiwan



A incrível fotografia (mais por não se poder crer e menos por ser fantástica) foi tomada perto do Lago Jiaming na cidade de Taitung. Os moradores da região tiraram algumas fotos em maio mas apenas agora a notícia veio à tona. 

Especialistas estão afirmando que as fotos são reais e que o "ET" mede 2 metros e meio de altura, tem a cabeça de um louva-deus e está olhando diretamente para a pessoa que toma as fotos.


Os moradores da cidade de Taitung dizem acreditar que os pequenos lagos ao  redor da cidade são ma entrada para uma base subterrânea alienígena. Eles também acreditam que um grande monte de terra é possível ser uma antiga pirâmide na área e poderia estar agindo como um dispositivo de comunicação para aliens. 


Vídeos mostra suposto ET filmado na Amazônia por turistas ingleses

A reportagem do The Sun afirma que o vídeo foi enviado pelo escritor Michael Cohen – pesquisador do site especializado em assuntos paranormais allnewsweb.com – e ele, por sua vez, afirmou que foi entregue a ele por dois turistas britânicos, mas não revela quem são. Aliás, como já mostramos no recorte acima, nem mesmo quem publicou a notícia sabe o nome dos autores do vídeo, pois o jornal até disponibilizou o numero de telefone e um e-mail para quem souber alguma informação nova sobre o filme.
Procurando pelo filme do ET da floresta amazônica no canal de Michael Cohen, descobrimos que o tal vídeo foi retirado por “desrespeitar os direitos autorais da Barcroft Media. Essa empresa, para quem não sabe, é produtora de vídeos para comerciais e para a TV e cinema.
O próprio The Sun afirma e confirma que Hollywood estaria de olho no vídeo. 

Outros videos com supostos alienigenas em terras brasileiras:



Esse abaixo, o mais famoso, foi cena do filme Sinais.


Triangular UFO 2010 Footage


 SUPOSTO OVNI FILMADO NA LOCALIDADE DE LAURO MÜLLER EM SANTA CATARINA



Um vigilante noturno avistou na noite dessa terça-feira , por volta das 21h50min, um objeto luminoso estranho voando no céu de Lauro Müller e ficou intrigado com o que presenciou.

Clodoaldo Batista Goulart, 39 anos, conhecido por Bicudo, é vigilante noturno e trabalhava na segurança de um frigorífico localizado em Rio Amaral Primeiro, interior de Lauro Müller, quando avistou o Ovni.

“Eu estava tomando café quando olhei para o céu e vi uma luz estranha. A principio pensei que fosse um avião, mas ai resolvi ficar olhando mais alguns instantes e percebi que não se tratava de um avião, pois o objeto se movimentava de um lado para o outro e não em linha reta. Foi quando peguei meu celular e comecei a filmar o objeto para quando fosse contar a alguém, não me chamassem de louco ou mentiroso”, relatou Clodoaldo, ao Portal Sul in Foco.

Em agosto deste ano, moradores de Quilometro Um, outra localidade de Lauro Müller, já haviam noticiado a aparição de outro Ovni no município que está localizado no Sul de Santa Catarina e tem uma população de pouco mais de 14 mil habitantes.

Confira o vídeo com as imagens do Ovni.




LA LUNA ES HUECA Y BASE EXTRATERRESTRE NASA OVNIS 2012 EXTRATERRESTRES