Blog

Blog

5 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos

 


 


 

O Triângulo do Dagrão - Aparições OVNIs, OSNIs


Triangulo do dragão 03

O Triangulo do Dragão é uma área no extremo oposto do Triangulo das Bermudas que também tem muitos OVNIS e OSNIS (objetos submarios não identificados), além de também haver uma alta quantidade de ocorrências de navios e aviões  desaparecidos.

Muitos relatos de OVNIS e OSNIS normalmente causam diversas anomalias [/u]magneticas e temporais[u] onde todos os instrumentos ficam descontrolados e o avião ou navio fica "parado" no tempo.

Outro fato interessante é que no triangulo do dragão já se viu milhares de navios fantasmas de  todos os tipos desde navios chineses de 2000 anos atrás até barcos de pesca.





O triângulo, localizado na costa leste do Japão. Se tem muito menos informações do Triangulo do Dragão comparado-se com o Triangulo das Bermudas mesmo tendo muito mais mistério.








 Alienígenas dos Subterrâneos


Alienigenas

Evidências devastadoras que provam que a intervenção extraterrestre na Terra é a única explicação plausível para o surgimento e desenvolvimento da vida no planeta.

Veja os três episodio:

 Avistamentos comprovam a existência de OVNIs



Vídeos intrigantes que nos faz pensar, será que seremos os últimos a sabermos da verdade, a resposta e que sim, a ELITE já esta preparada para salvar só a elite, para a massa já comprarão caixões.

Casos:

ALERTA OFICIAL DA NASA, ESTEJA PREPARADO.

Cientistas da NASA advertem sobre possivel invasão de extraterrestres
Por que a mídia internacional está cobrindo os frequentes AVISTAMENTOS DE OVNIS?

OVNIs nos céus da Amazônia

ALERTA OFICIAL DA NASA, ESTEJA PREPARADO.





Por que a mídia internacional está cobrindo os frequentes AVISTAMENTOS DE OVNIS?



OVNIs nos céus da Amazônia


 

 Provas sobre a vida dos extraterrestres


image


Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra - desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos.



Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Assista o documentário com legenda em português: