Blog

Blog

13 de jan. de 2013

Projeto Blue Beam



O Projecto Blue Beam é uma arma secreta de alteração da mente, baseada numa tecnologia chamada Silent Sound Spread Spectrum (SSSS) (também conhecida por S-Quad, ou ‘Squad’ no jargão militar).

Foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia, e está descrita na US Patent #5,159,703 — ‘Silent Subliminal Presentation System’, para uso comercial em 1992.

A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro. É o que existe de mais moderno no controlo mental universal… Esta nova tecnologia de controlo da mente pode fazer uma pessoa tomar uma atitude que normalmente não tomaria.

Entretanto, o aspecto mais insidioso de SSSS é que ela é totalmente indetectável por aqueles contra quem é direcionada. Como produz uma programação subliminar directamente no cérebro, por meio do sentido da audição numa frequência que o ouvido humano não é capaz de identificar como som, não há defesa contra ela. Todas as pessoas no planeta estão igualmente susceptíveis ao controlo mental via SSSS e não há modo de escapar, uma vez que as ondas UHF podem ser transmitidas por longas distâncias a partir de fontes localizadas em locais remotos e atravessam paredes e outros objectos.

UHF é a frequência (na faixa dos 100 MHz) usada para a transmissão de televisão e rádio desde que esses meios existem. SSSS foi projetado para utilizar UHF como onda portadora.

Ainda mais insidioso, porém, é o facto de que, acoplado com o uso de supercomputadores, os padrões eletroencefalográficos (EEG) específicos de um indivíduo podem ser alterados digitalmente e depois armazenados para serem retransmitidos via UHF digital.

De acordo com Judy Wall, esses EEGs retocados pelo computador “podem identificar e isolar os ‘blocos de assinaturas de emoção’ de baixa amplitude do cérebro, sintetizá-los e armazená-los noutro computador. Por outras palavras, estudando os padrões característicos subtis das ondas cerebrais que ocorrem quando um ser humano analisado experimenta uma determinada emoção, os cientistas puderam identificar o padrão de onda cerebral concomitante e agora podem duplicá-lo.”

Esses blocos de assinatura de emoção modificados podem depois ser transmitidos pelas frequências portadoras UHF (isto é, sinais de rádio e televisão normais) directamente para o cérebro, onde podem então “silenciosamente accionar a mesma emoção básica em outro ser humano”. Por outras palavras, se o bloco de assinatura emocional para um sentimento de desânimo e desespero estiver a ser introduzido directamente no seu cérebro via ondas de rádio, você sentirá essas emoções.



ARMAS DO PROJECTO BLUE BEAM 


 

H.A.A.R.P. (High-frequency Active Auroral Research Project) 

Um conjunto de antenas localizado no Alasca que projecta ondas de rádio de alta frequência e super-carregadas nas camadas mais altas da atmosfera terrestre. Esses feixes de ondas são muito poderosos e que podem ser direccionados para qualquer parte e provocar disfunções cerebrais tão completas que deixa qualquer ser humano incapacitado. Esses feixes de ondas são também usados para alterar padrões do clima e podem causar terremotos

 

GWEN Towers - Ground Wave Emergency Network (Rede de Onda Terrestre de Emergência) 

Produzem campos geomagnéticos. Operam numa faixa de frequência muito baixa (VLF). As ondas têm a tendência a ficarem próximas do solo. 
Muitas pessoas não gostaram dos efeitos que essas torres tiveram sobre elas e sobre o meio ambiente. As torres foram supostamente desativadas, embora as permaneçam intactas. Também fazem parte da malha do GPS. 

RELIGIÃO ÚNICA MUNDIAL




A religião única mundial da Nova Era é o fundamento para um novo governo mundial. Sem esta religião, a ditadura da Nova Ordem Mundial é impossível. 

Sem uma crença universal, o sucesso da Nova Ordem Mundial será impossível, é porque isso que o Projecto Blue Beam é tão importante. 

"… eles criarão ‘apresentações’ projectadas no céu para anunciar o Anti-Cristo. Isto será acompanhado pela voz em diferentes idiomas." 

Será utilizado a comunicação telepática e electrónica de duas vias para todos no planeta. Isto arma o cenário para aqueles que desconhecem as possibilidades do controlo mental seguirem as massas e nunca questionarem nada. 

Usando ELF, VLF e LF, é possível agora mostrar a todos o Messias, e a população poderá ouvi-lo e ser enganada. 

 

O Projecto Blue Beam da NASA envolve um gigantesco "espectáculo espacial" com hologramas ópticos tridimensionais e sons holofónicos, projecção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma imagem diferente segundo a fé religiosa predominante regional e nacional. Esta nova "voz de Deus" falará todas as linguagens. 

No espectáculo espacial, serão usadas imagens holográficas numa simulação do fim do mundo, durante a qual todas as nações verão cenas que serão a realização do que é ditado pelas profecias. 

Elas serão projectadas por satélites na camada de sódio, aproximadamente 60 milhas acima da Terra. 

Alegadamente, foram realizados testes utilizando imagens de OVNIs e discos voadores.

[Carta do jogo INWO]

O objectivo deste deliberado evento será mostrar ao mundo o Anti-Cristo, o novo "messias", para a implementação imediata da religião do Novo Mundo. 

A calculada resistência à religião universal e ao novo messias e as posteriores guerras sagradas resultarão na perda de vidas humanas em larga escala

Fonte: Juízo Final