Blog

Blog

22 de jan. de 2013

Three Days Grace – Big Hits


Pois é, no especial de hoje, uma das bandas mais aclamadas pelos jovens. Seus hits, inclusive, alguns dos mais notáveis. Confira:

Three Days Grace – Big Hits



 

1- Never too Late: Sim, e para abrirmos o post, uma das mais marcantes. Esta por sua vez, uma das mais relevantes de 2007. Veja só:



2- Last to Know: E dois anos mais tarde, um novo disco chega ao mercado. Neste, aliás, mais duas faixas principais: “Break” e “Bitter Taste”. “Last to Know”, por sua vez, uma das mais disseminadas. Seja nas rádios, como no Youtube.



3- Just Like You: Bom, e conhecida por muitos, ela logo conquistaria seu espaço. Nos Estados Unidos, por exemplo, os primeiros lugares obtidos.



4- Gone Forever: Já em “One- X”, um dos temas mais importantes. Com ele, veja só, mais dos hits impactantes: “Pain” e “Riot”.



5- Animal I Have Become: E para muitos, um dos hits mais celebrados. No Brasil, por exemplo, um dos mais difundidos. Que o diga, é claro, as redes sociais.



6- The High Road: E em sua base, evidentemente, um dos trabalhos mais elogiados. Mais do que isso, um dos mais festejados: “Transit of Venus”.



7- Break: Ainda em 2009, vários hits são lançados. Este aqui, em especial, agraciado com o primeiro lugar na Billboard.



8- Over and Over: Cultuada pelos fãs, é também um dos temas mais executados. Na web, principalmente, um dos mais baixados.



9- The Good Life: Sim, e uma vez lançada, ela conquistaria diferentes plateias pelo mundo. Entre seus difusores, por que não, os membros do grupo.



10- I Hate everything about You: Bom, e para encerramos o post, uma das minhas favoritas. Até a próxima, galera!



Discografia
Three Days Grace (2003)
One-X (2006)
Life Starts Now (2009)
Transit of Venus (2012)