Blog

Blog

2 de mar de 2013

Blognet - O seu fim de noite!




 

 

 

 




Consciência das Coincidências…

Os 9 Insights

1. Estamos redescobrindo que vivemos em um mundo profundamente misterioso, cheio de repentinas coincidências e encontros sincronísticos que parecem do destino.

2. Quanto mais pessoas acordarem para esse mistério, mais poderemos criar uma nova visão mundial – redefinindo o universo como energia sagrada.
3. Nós descobriremos que tudo ao nosso redor, toda matéria, consiste e vem de uma energia divina que estamos começando a entender.
4. Sob esta perspectiva, podemos ver que seres humanos sempre se sentiram inseguros e desconectados da fonte sagrada e também tentamos obter energia dominando um ao outro. Essa é a causa de todo conflito humano.
5. A única solução é cultivar a sua conexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos preenche com energia e amor ilimitado, ampliando nossa percepção de beleza, e nos levando a um maior auto-conhecimento.
6. Com esse conhecimento/percepção, podemos liberar nosso padrão de comportamento controlador, e descobrir uma verdade específica, uma missão, que estamos aqui para compartilhar e que nos ajuda a evoluir a humanidade a este novo nível de realidade.
7. Na busca dessa missão, podemos descobrir uma intuição interior que nos mostra onde ir e o que fazer, e se tivermos interpretações positivas, nossa intuição atrairá um fluxo de coincidências que abre as portas para nossa missão.
8. Quando o número suficiente de pessoas entrar nesse fluxo evolucionário, sempre dando energia ao Eu Superior de todos que conhecermos, construiremos uma nova cultura onde nossos corpos evoluirão a altos níveis de energia e percepção.
9. Dessa forma, participaremos dessa longa jornada da evolução do Big Bang ao nosso propósito de vida: energizar nossos corpos, geração por geração até enxergarmos o céu.

Mensagem:

Todos nós temos um propósito de vida e escolhemos diversos caminhos para chegar ao nosso eu interior. Usamos nossa intuição, nossos insights, nossa energia e nosso corpo físico para evoluir.
A expansão da consciência evolui a cada dia que passa acelerando nosso desejo interior e nosso chamado. Basta ouvir aquela voz interior que temos e que nos guia como um compasso através do nosso coração e da nossa alma.
Qualquer caminho é válido…

Basta esse caminho ter Coração e Alma!



VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA – LOUISE HAY

 

 

 

 

 

 

 

“Você é inteiramente responsável por sua vida”. Essa é uma das arfirmações que a autora mais enfatiza no decorrer do livro. A autora discorre sobre a influência que as emoções exercem sobre nossa atitude perante a vida e, como a somatização de emoções negativas pode nos conduzir à diversas doenças. Inúmeras pesquisas foram realizadas como o intuito de se comprovar tal crença. Contudo, avançamos bem pouco se considerarmos nosso potencial e o quanto usufruimos do mesmo. Diz-se que não usamos sequer 10% de nosso potencial. A autora passeia pelas diversas áreas da vida humana. Trabalho, amor, saúde, relacionamentos, todas analisadas de maneira bastante objetiva. Cada capítulo se encerra com uma oração que funciona como uma forma de se “limpar a mente” de pensamentos e crenças negativas acumulados até então. No final do livro, encontramos uma espécie de lista de vários tipos de doenças correlacionadas com as emoções que as geram. Segundo Louise Hay, existe em nós uma crença enraizada e bastante comum, de que “não somos bons o bastante”. Isso geraria em nós uma baixa auto-estima e, consequentemente, o sentimento de que não merecemos ser felizes. À partir desse pensamento, criamos em nós emoções negativas e agimos de maneira autodestrutiva. A mudança primordial que a autora destaca baseia-se na maneira como nos enxergamos. A capacidade que tenho de me amar e me aceitar da forma como sou, determina o respeito por mim mesmo e pelo outro. A medida que sou capaz de amar o outro, é determinada pelo amor que alimento por mim mesmo.

É imprescindível que aprendamos a perdoar os erros dos outros mas, sobretudo, nossos próprios enganos. Faz parte da estrada da vida, cair e levantar.

Ser humilde, compreensivo, amoroso, conosco, é evidentemente uma das formas mais sublimes de se aprender a amar. Afinal, só o amor cura!

Visite: www.louisehay.com.br




Vinte músicas para se ouvir até o fim do mundo

Rita Lee

Fiz uma playlist bacaninha para a gente ouvir às vésperas de mais um domingo

1) Paulinho Moska canta “O Último Dia”
2) Carmen Miranda canta “E O Mundo não Se Acabou”
3) Maria Bethânia canta “Rosa dos Ventos”
4) Zé Ramalho canta “Sinais”
5) Raul Seixas canta “Profecias”
6) Elis Regina canta “A Dama do Apocalipse”
7) Blitz canta “Apocalipse Não”
8) Roberto Carlos canta “Apocalipse”
9) Walter Alfaiate canta “O Mundo Já Se Acabou”
10) Cássia Eller canta “Na Cadência do Samba”
11) Capital Inicial apresenta “Natasha”
12) Rita Lee (foto) canta “Baila Comigo”
13) Trio do Trem canta a “Moda do Fim do Mundo”
14) Ventania canta “Fim do Mundo”
15) Rádio Taxi canta “Eva”
16) Lula Queiroga canta “Todo Dia é o Fim do Mundo”
17) Lúcia Menezes canta “Choro do Fim do Mundo”, uma composição de Zeca Baleiro e Flávio Henrique que eu não conhecia
18) CPM 22 canta “Um Minuto para o Fim do Mundo”
19) Luiz Vicentini canta “Fim do Mundo”
20) Jamelão canta “Loucura”