Blog

Blog

4 de mar. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



Arquivos sobre Ovnis Russos

Os arquivos compreendem relatos que remontam à União Soviética.

A notícia veiculada pelo periódico Rússia Today, sobre a abertura ao público dos arquivos ufológicos da Marinha Russa, trás um sopro de esperança a todos os defensores da “abertura ufológica”, isto é, da oficialização, por parte das instituições, do fenômeno ufológico e da presença extraterrestre nos nossos céus.

A Rússia não é a primeira a dar esse passo e assim se unir a outros órgãos militares e governamentais que tornaram públicos seus arquivos, entre os quais recordamos Irlanda, França, Inglaterra, Equador, Uruguai, Dinamarca, Suécia, Canadá e, em parte, até mesmo os Estados Unidos através do FOIA (Freedom of Information Act).

Todos os relatos de incidentes inexplicáveis, provenientes dos navios e submarinos russos, estão até hoje descritos e catalogados em uma repartição especializada da Marinha, gerenciada pelo almirante Nikolay Smirnov, e referem-se também aos tempos da antiga Rússia.
Vladimir Azhazha, oficial da velha guarda da Marinha russa, hoje pesquisador ufológico em tempo integral, assim como outros seus colegas oficiais, parece não ter muitas dúvidas quanto à natureza extraterrestre de grande parte dos fenômenos catalogados: “50% dos contatos ufológicos tem, de algum modo, conexão com os oceanos. A isso acrescenta-se 15% em concomitância com lagos. Parece que os ufos gostam de água”.

Num dos relatos, um submarino nuclear em missão de combate no Oceano Pacífico avistou no radar seis objetos desconhecidos. Depois de tentar algumas manobras evasivas sem sucesso, o capitão ordenou a emersão, e então viu com estupefação os objetos seguirem o submarino até a superfície e depois voarem para o céu.

Muitos casos anômalos são verificados também no famoso Triângulo das Bermudas, como relata o comandante de submarino, almirante Yury Beketov. Naquela região os instrumentos pareciam enlouquecer sem motivo algum e recebiam forte interferência; uma das explicações possíveis, segundo o almirante, poderia ser a presença de ufos. “Em diversas ocasiões os instrumentos forneceram leituras dos objetos materiais que se moviam a uma velocidade incrível. Segundo os cálculos, falou-se de 230 nós (400 Km/h). Velocidade extrema até mesmo na superfície imagine embaixo d’água, onde a resistência é maior. É como se esses objetos ignorassem as leis da física. Há somente uma explicação: as criaturas que construíram estes meios superam em muito nosso desenvolvimento”.

O capitão Igor Barklay, veterano da inteligência da Marinha comenta: “Em geral, esses ufos se mostram onde estão concentradas os nossas frotas ou as da NATO [North Atlantic Treaty Organization – uma organização internacional estabelecida com propósitos de segurança – N. T.] Próximo às Bahamas, Bermudas, Porto Rico. São freqüentemente observados nas partes mais profundas do Oceano Atlântico, na parte sul do Triângulo das Bermudas e nos mares do Caribe”.

Outro lugar onde seguidamente existem sinais de avistamento de ufos na Rússia é no lago Baikal, a bacia de água doce mais profunda do mundo. Os pescadores relatam luzes tão fortes que cegavam e saíam voando para fora do lago.

Em 1982, um grupo de mergulhadores militares em treinamento no lago avistou um grupo de criaturas humanóides em trajes prateados. O encontro se deu a uma profundidade de 50 metros. Os mergulhadores tentaram capturar as criaturas. Três dos sete mergulhadores morreram, enquanto os outros quatro ficaram gravemente feridos.

Segundo Azhazha, é importante não excluir nenhuma hipótese, e pensa inclusive na presença de bases alienígenas submarinas: “O ceticismo é sempre a estrada mais simples: não acredito em nada, não faço nada. As pessoas raramente visitam as grandes profundidades. Saberiam quão importante é analisar bem as coisas que vêem lá embaixo.”

Antes dos anos 80 o fenômeno ufo era considerado tabu na Rússia; até mesmo brincar com isso era proibido.

 


                                               


                                                   

Quem é Deus?

Laércio Fonseca trás uma palestra ao mesmo tempo polemica e extremamente vanguardista, apesar de ser, na verdade, se olharmos com a mente mais aberta, a mesma visão pregada por Jesus.

Acreditamos que, para alguns de mente mais 'fechada', esta palestra pode  ser considerada um tipo de heresia, nos casos mais extremos e/ou, pelo menos, um monte de besteiras. Acreditamos diferente destes e é compartilhando estas informações, que satisfazemos nossa ânsia de levar o questionamento sadio àqueles que tem mente sadia e aberta para raciocinar.

Vale a pena conferir!

 Entenda as Agendas de Controle Global

Existem centenas de "agendas"(metas a serem cumpridas) com o objetivo de controle sendo postas em pratica aqui na Terra pelo nosso Governo Oculto e grupos associados (tenham eles consciência disso ou não).
Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e freqüentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos. Esse filme tem 2 horas de duração, mas vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes. Praticamente todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes de um "poder maior" que tenta controlar o rumo da humanidade, já que a mesma tem se mostrado incapaz de controlar o próprio. O filme mostra as conexões existentes entre organizações muito antigas com corporações e partidos políticos atuais, muitas dessas organizações são diretamente ligadas à monarquia britânica, e controlam praticamente tudo no mundo de hoje, desde o que contém na nossa comida até o que vemos nos meios de comunicação mainstream. Bancos, governos, boa parte das leis, meios de comunicação, igrejas, e a lista continua... Estão todos focados em uma coisa: "lavagem cerebral" e controle de 87% da população mundial que está susceptível a essa hipnose de massas, nos manter em um estado mediocre, onde podemos ser controlados pois não podemos tomar conta de nós mesmos.
Há de fato uma facção da elite conduzindo a política social, economia, a política, as corporações, ONG's, e inclusive algumas organizações "contra" o Establishment. 

Um documentário IMPRESCINDÍVEL para aqueles que querem entender porque a sociedade e os humanos são como são.
Dou ênfase que olhem até o fim, tirem suas conclusões, mas vejam até o fim.
As parte 12 e 13 estão destacadas pois são as mais importantes na minha opinião.

Lista de Reprodução no YouTube


Parte 1
 
Parte 2
 
Parte 3
 
Parte 4
 
Parte 5


Aparentemente o YouTube desativou a incorporação desse vídeo, essa parte fala sobre a farça do aquecimento global, e explica como eles usam isso pra nós controlar de maneira sutil.

Parte 7
 
Parte 8
 
Parte 9
 
Parte 10
 
Parte 11
 
Parte 12
 
Parte 13




 Dez vídeos para você amar a 



Confira a lista com os dez clipes mais sexy da música eletrônica!


Disclosure - What's In Your Head


Dan Balan - Chica Boom


Cedric Gervais - Molly


Diplo feat. Lazerdisk Party Sex - Set It Off


Benny Benassi - Satisfaction


Eric Prydz - Call On Me


Michael Gray - The Weekend


NERO - Guilt 


Mason vs Princess Superstar - Perfect (Exceeder)


Killer - Leanna Decker


Bônus 

Dada Life - Rolling Stones T-Shirt


Conversa afinada entre Francis Hime e Guinga: novo CD na praça

Francis Hime e Guinga


Piano e violão conversam lindamente no CD Francis e Guinga, que tem noite de lançamento na próxima segunda, 25, em apresentação única no Theatro Net Rio, em Copacabana. Francis Hime e Guinga estavam cada um para o seu lado até que o destino fez com que se encontrassem na ponte-aérea Rio/ São Paulo. Papo vai, papo vem e marcaram novo encontro. Mas a ideia de um CD conjunto ainda estava longe. O assunto preferido dos dois cariocas vascaínos era futebol. Todavia, um prazer acabou levando a outro e nasceu a tal conversa entre o piano de Francis e o violão de Guinga.
É no ritmo de uma conversa afinada que os dois montaram o repertório, fazendo com que – com raras exceções – a música de um “falasse” com a música de outro. Assim, “Nem Mais um Pio” (Guinga e Sergio Natureza) conversa com “Passaredo” (Francis e Chico Buarque); “Saci” (Guinga e Paulo Cesar Pinheiro) conversa com “Parintintin” (Francis e Olivia Hime); “Noturna” (Guinga e Paulo Cesar Pinheiro) com “Minha” (Francis e Ruy Guerra); “Porto de Araújo” (Guinga e Paulo Cesar Pinheiro) com “Desacalanto” (Francis e Olivia Hime); e “A Noiva da Cidade” (Francis e Chico Buarque) com “Senhorinha” (Guinga e Paulo Cesar Pinheiro).
Há ainda alguns “monólogos” como Guinga cantando “Saudade de Amar”, de Francis e Vinicius de Moraes; e Francis, “Mar de Maracanã”, de Guinga e Eduy Kneip. Porém, eles não falam sozinhos. Piano e violão mostram que um está sempre atento ao que o outro diz. Essas duas feras da MPB também lançam neste CD, da Biscoito Fino, três canções novas: "A Ver Navios” (Francis, Guinga e Olivia Hime), "Doentia" (Francis, Guinga e Thiago Amud) e "Cambono" (Guinga e Thiago Amud). Vale a conferida. No show e no CD.
Pra não ficarmos com água na boca, seguem vídeos desses dois grandes artistas em antigas apresentações, separados:


“Passaredo” com Francis Hime:



“Mar de Maracanã” com Guinga:




“Anoiteceu” com Francis Hime:




“Senhorinha” com Guinga:

Preciso aprender a “ser só” ou “só ser”?

Elis Regina


No começo dos anos 60, Marcos e Paulo Sérgio Valle compuseram a pérola “Preciso Aprender a Ser Só”, gravada por grandes nomes da MPB, inclusive Elis Regina (foto). Em 1964, Flora Purim gravou a canção no LP Flora Purim gravou a canção no LP Flora é M.P.M.. Quase uma década depois, em 1973, Gilberto Gil compôs 


“Preciso Aprender a Só Ser”, outra música muito bonita e que se refere à anterior. Ouça as duas:

Libertem os dragões! Cante com Clemente, Caetano, Herva Doce, Chico Buarque e Rita Lee

Chico Buarque


Acordei com a macaca. Danada, p. da vida! Tô com vontade de soltar os cachorros em alguém... Você também? Então, vem comigo, vamos colocar esses bichos bonzinhos de lado e libertar os dragões! Afinal, é o ano dele. Ouça e cante:


“Pessoa Nefasta” (Gilberto Gil) com Andréas Kisser, Bi Ribeiro, Charles Gavin e Clemente:

“Não Enche” (Caetano Veloso):

“Erva Venenosa” (Jerry Leiber e Mike Stoller) com Herva Doce e também com os Rolling Stones:

“Apesar de Você” (Chico Buarque, que aparece na foto):

“Tudo Vira Bosta” (Rita Lee e Moacyr Franco):

Xô mau humor: Gilberto Gil, Skank e Luka

Skank


Tá irritado, puto ou mal-humorado? Ouça essas três músicas que seu humor vai mudar rapidinho. E mais: se puder, dance, pule e cante bem alto. Grite! É bom.
A primeira música é de Gilberto Gil e ele diz que ela é “exorcizante, catártica, clínica”. Foi gravada pela primeira vez em 1981 no LP A Gente Precisa Ver o Luar. Sim, é do tempo do vinil, mas cantada até hoje nos shows de Gil.



“Palco”:


A segunda é de 2003. Fez um sucesso estrondoso naquele ano porque estava na trilha sonora de Malhação. Boa de cantar bem alto também. Boa de fazer a gente pular! Está no álbum Porta Aberta, o primeiro CD de Luka. A composição é dela em parceria com Latino, Tausz e Lara.

“Tô Nem Aí”:


A terceira música é do Skank, composição de Samuel Rosa e Chico Amaral que está no CD Cosmotron, também de 2003:

“Vou Deixar”: