Presença Alien na Lua? Anomalias da Lua
Existe um "Alien Base" na Lua? Mais e mais pessoas
estão vindo para a frente com histórias que poderiam provar isso é
verdade. Rumores dizem que há um Alien Moon Base do outro lado da lua, o
lado nunca vemos da Terra.Você já se perguntou por que os pousos na lua parou e
por que não tentaram construir uma base lunar? Ele faz parecer como uma
idéia melhor e mais fácil do que uma estação espacial flutuando com qualquer
acesso às matérias-primas ou suprimentos? De acordo com o astronauta da
NASA Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na Lua e disse-nos em
termos inequívocos, para sair e ficar fora da lua!
Som longe para buscar? Milton
Cooper, um oficial da inteligência naval nos diz que não só o Alien Moon Base
existem, mas os EUA Inteligência Naval comunitário refere-se à Lua Alien Base
como "Luna", que existe uma enorme operação de mineração acontecendo
lá, e é aí que os alienígenas manter seus enormes navios-mãe, enquanto as
viagens para a Terra são feitos em pequenos "discos voadores".
LUNA: A base de Alien do outro lado da lua. Ela foi vista e filmada pelos astronautas da Apollo. A base, uma operação de mineração utilizando máquinas muito grandes, e as embarcações de grande alienígenas descritos em relatórios de observação de naves-mãe existem lá. -Milton Cooper
LUNA: A base de Alien do outro lado da lua. Ela foi vista e filmada pelos astronautas da Apollo. A base, uma operação de mineração utilizando máquinas muito grandes, e as embarcações de grande alienígenas descritos em relatórios de observação de naves-mãe existem lá. -Milton Cooper
Será que a Apollo 11 Encontro OVNIs na
Lua? a partir do livro "Above Top Secret", de Timothy Good.

De acordo com relatos não confirmados até agora, ambos, Neil
Armstrong e Edwin "Buzz" Aldrin viram UFO's logo após seu desembarque
histórico na Lua Apollo 11, em 21 de julho de 1969. Lembro-me de ouvir um
dos astronautas se referindo a uma "luz" dentro ou sobre um
carreteiro durante a transmissão televisiva, seguido por um pedido de controle
da missão para mais informações. Nada mais foi ouvido.
Segundo um ex-empregado da NASA Otto Binder, rádio sem nome com as suas próprias instalações de recepção VHF, que ladeavam estabelecimentos da NASA radiodifusão pegou o seguinte diálogo:
NASA: O que há? Controle da Missão chamando Apollo 11 ...
Apollo: Essas "coisas" são grandes, senhor! Enorme! OH MEU DEUS! Você não vai acreditar! Eu estou dizendo existem outras espaçonaves lá fora, alinhado no lado mais distante da borda da cratera! Estão na Lua nos observando!
Segundo um ex-empregado da NASA Otto Binder, rádio sem nome com as suas próprias instalações de recepção VHF, que ladeavam estabelecimentos da NASA radiodifusão pegou o seguinte diálogo:
NASA: O que há? Controle da Missão chamando Apollo 11 ...
Apollo: Essas "coisas" são grandes, senhor! Enorme! OH MEU DEUS! Você não vai acreditar! Eu estou dizendo existem outras espaçonaves lá fora, alinhado no lado mais distante da borda da cratera! Estão na Lua nos observando!

Em 1979, Maurice Chatelain, antigo chefe de
comunicações da NASA Systems confirmou que Armstrong de fato reportou ter visto
dois UFO's em uma cratera. "O incidente era de conhecimento comum na
NASA", revelou, "mas ninguém falou nisso até agora."
Os cientistas soviéticos teriam sido os primeiros a confirmar o incidente. "Segundo nossas informações, o encontro foi relatado imediatamente após o pouso do módulo," disse o Dr. Vladimir Azhazha, um físico e professor de Matemática na Universidade de Moscou. "Neil Armstrong relatou ao Controle da Missão que dois grandes e misteriosos objetos estavam os observando depois de terem aterrissado perto do módulo lunar. Mas sua mensagem jamais foi ouvida pelo público, porque a NASA censurou".
De acordo com outro cientista soviético, o Dr. Aleksander Kazantsev, Buzz Aldrin tomou filme a cores dos OVNIs do interior do módulo, e continuou filmando-los depois que ele e Armstrong foi para fora. Dr. Azhazha alega que os OVNIs partiu minutos depois que os astronautas saíram para a superfície lunar.
Maurice Chatelain confirmou também que as transmissões de rádio da Apollo 11 foram interrompidos em várias ocasiões a fim de esconder a notícia do público. Antes de despedir alegações sensacionalistas de Chatelain, é importante notar sua experiência impressionante na indústria aeroespacial e do programa espacial. Seu primeiro trabalho depois de se mudar da França, foi como engenheiro eletrônico com Convair, especializada em telecomunicações, telemetria e radar. Em 1959 ele foi encarregado de um grupo de pesquisa eletromagnética, desenvolvimento de novos radares e sistemas de telecomunicações para o Ryan. Uma de suas patentes onze vôos foi uma automática para a lua. Mais tarde, no North American Aviation, Chatelain foi oferecido o trabalho de projetar e construir as comunicações Apollo e sistemas para processamento de dados.
Chatelain afirma que "todos os vôos Apollo e Gemini foram seguidos, à distância e, por vezes, também muito perto, por veículos espaciais de origem extraterrestre, discos voadores, ou OVNIs, se você quiser chamá-los pelo nome. Toda vez que isso ocorreu, os astronautas informaram o Controle da Missão, que então ordenou silêncio absoluto. " Ele prossegue dizendo:
"Acho que Walter Schirra, abordo da Mercúrio 8, foi o primeiro astronauta a usar o codinome" Papai Noel "para indicar a presença dos discos voadores próximo as cápsulas espaciais. No entanto, seus anúncios foram pouco notados pelo público em geral.
Foi um pouco diferente quando James Lovell no comando do módulo da Apollo 8 sai do lado oculto da lua e disse para todos ouvirem:
"Informa-se que NÃO EXISTE um Papai Noel."
Mesmo que isso aconteceu no dia de Natal de 1968, muitas pessoas viram um sentido oculto nessas palavras. "
Os cientistas soviéticos teriam sido os primeiros a confirmar o incidente. "Segundo nossas informações, o encontro foi relatado imediatamente após o pouso do módulo," disse o Dr. Vladimir Azhazha, um físico e professor de Matemática na Universidade de Moscou. "Neil Armstrong relatou ao Controle da Missão que dois grandes e misteriosos objetos estavam os observando depois de terem aterrissado perto do módulo lunar. Mas sua mensagem jamais foi ouvida pelo público, porque a NASA censurou".
De acordo com outro cientista soviético, o Dr. Aleksander Kazantsev, Buzz Aldrin tomou filme a cores dos OVNIs do interior do módulo, e continuou filmando-los depois que ele e Armstrong foi para fora. Dr. Azhazha alega que os OVNIs partiu minutos depois que os astronautas saíram para a superfície lunar.
Maurice Chatelain confirmou também que as transmissões de rádio da Apollo 11 foram interrompidos em várias ocasiões a fim de esconder a notícia do público. Antes de despedir alegações sensacionalistas de Chatelain, é importante notar sua experiência impressionante na indústria aeroespacial e do programa espacial. Seu primeiro trabalho depois de se mudar da França, foi como engenheiro eletrônico com Convair, especializada em telecomunicações, telemetria e radar. Em 1959 ele foi encarregado de um grupo de pesquisa eletromagnética, desenvolvimento de novos radares e sistemas de telecomunicações para o Ryan. Uma de suas patentes onze vôos foi uma automática para a lua. Mais tarde, no North American Aviation, Chatelain foi oferecido o trabalho de projetar e construir as comunicações Apollo e sistemas para processamento de dados.
Chatelain afirma que "todos os vôos Apollo e Gemini foram seguidos, à distância e, por vezes, também muito perto, por veículos espaciais de origem extraterrestre, discos voadores, ou OVNIs, se você quiser chamá-los pelo nome. Toda vez que isso ocorreu, os astronautas informaram o Controle da Missão, que então ordenou silêncio absoluto. " Ele prossegue dizendo:
"Acho que Walter Schirra, abordo da Mercúrio 8, foi o primeiro astronauta a usar o codinome" Papai Noel "para indicar a presença dos discos voadores próximo as cápsulas espaciais. No entanto, seus anúncios foram pouco notados pelo público em geral.
Foi um pouco diferente quando James Lovell no comando do módulo da Apollo 8 sai do lado oculto da lua e disse para todos ouvirem:
"Informa-se que NÃO EXISTE um Papai Noel."
Mesmo que isso aconteceu no dia de Natal de 1968, muitas pessoas viram um sentido oculto nessas palavras. "
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Rumores
persistem. A NASA é uma agência civil, mas muitos de seus programas são
financiados pelo orçamento de defesa ea maioria dos astronautas estão sujeitos
aos regulamentos de segurança militar. Além do fato de que a Agência de
Segurança Nacional telas de todos os filmes e as comunicações de rádio,
provavelmente, também. Nós temos as declarações de Otto Binder, Dr Garry
Henderson e Maurice Chatelain disseram que os astronautas estavam sob ordens
estritas de não discutir seus avistamentos. Gordon Cooper testemunhou em
um comitê das Nações Unidas, que um dos astronautas na verdade testemunhou um
OVNI no chão. Se não há sigilo, porque estes avistamentos não podem ser
tornados públicos?

Um certo professor, que preferiu permanecer anônimo, estava
envolvido em uma discussão com Neil Armstrong durante um simpósio da NASA.
Professor: O que realmente aconteceu lá fora com a Apollo 11?
Armstrong: Foi inacreditável, claro que nós sempre soubemos que havia uma possibilidade, o fato é que nós fomos alertados! (Pelos alienígenas). Nunca houve qualquer pergunta, em seguida, de uma estação espacial ou uma cidade lunar.
Professor: O que você quer dizer com "alertados"?
Armstrong: Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que seus navios eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho e tecnologia - Rapaz, eles eram grandes ...! e ameaçador! Não, não há dúvida sobre uma estação espacial.
Professor: Mas a NASA mandou outras missões após a Apolo 11?
Armstrong: Naturalmente, a NASA estava trabalhando duro naquela época, e não queria arriscar causar um pânico na Terra. Mas era realmente uma colher mais rápidas.
Armstrong confirmou a história mas recusou entrar em detalhes além de admitir que a CIA estava por trás do acobertamento.
(Graças ao BBS)
Professor: O que realmente aconteceu lá fora com a Apollo 11?
Armstrong: Foi inacreditável, claro que nós sempre soubemos que havia uma possibilidade, o fato é que nós fomos alertados! (Pelos alienígenas). Nunca houve qualquer pergunta, em seguida, de uma estação espacial ou uma cidade lunar.
Professor: O que você quer dizer com "alertados"?
Armstrong: Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que seus navios eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho e tecnologia - Rapaz, eles eram grandes ...! e ameaçador! Não, não há dúvida sobre uma estação espacial.
Professor: Mas a NASA mandou outras missões após a Apolo 11?
Armstrong: Naturalmente, a NASA estava trabalhando duro naquela época, e não queria arriscar causar um pânico na Terra. Mas era realmente uma colher mais rápidas.
Armstrong confirmou a história mas recusou entrar em detalhes além de admitir que a CIA estava por trás do acobertamento.
(Graças ao BBS)
Fontes:
http://www.ronrecord.com/astronauts/mchatelain.html
http://www.sacred-texts.com/ufo/moonbase.htm
http://www.ronrecord.com/astronauts/mchatelain.html
http://www.internationalnewsagency.org/us_astronauts_and_the_ufo_encoun.htm
http://www.debunker.com/texts/apollo11.html
http://www.ufodigest.com/nasa/index.html
Chatelain-www.unexplainable.net
Armstrong www.space.com-
farside de www.mhhe.com-moon /
aldrin-www.nndb.com
http://www.ronrecord.com/astronauts/mchatelain.html
http://www.sacred-texts.com/ufo/moonbase.htm
http://www.ronrecord.com/astronauts/mchatelain.html
http://www.internationalnewsagency.org/us_astronauts_and_the_ufo_encoun.htm
http://www.debunker.com/texts/apollo11.html
http://www.ufodigest.com/nasa/index.html
Chatelain-www.unexplainable.net
Armstrong www.space.com-
farside de www.mhhe.com-moon /
aldrin-www.nndb.com
Chris Lake & Lazy Rich feat. Jareth - Stand Alone

Calvin Harris - Sweet Nothing ft. Florence Welch


David Guetta - She Wolf (Falling to Pieces)

"She Wolf (Falling to Pieces)" faz parte do álbum "Nothing But The
Beat – 2.0". Ela foi também lançada pelo site Beatport acompanhada de
dois remixes, um de Michael Calfan e outro de Sandro Silva. Não será
surpresa se Guetta for eleito mais uma vez como o Dj número 1 do mundo
pela DJ Mag.
Avicii vs Eric Turner - Dancing in My Head

"Dancing in My Head" ficou muito parecido com "Levels", por isso tem
tudo para fazer muito sucesso. Com uma melodia fantástica e um vocal
marcante, o novo single de Avicii e Eric Turner não vai sair tão fácil
da sua cabeça. Confira!
Madeon - The City

Madeon ainda tem um longo caminho a seguir, mas pelo vídeo "Pop
Culture", remixes e suas faixas até aqui, o francês mostrou que já está
perto de ser considerado um artista de ponta. Tire suas conclusões a
seguir com "The City"!
Tiësto & Steve Aoki - Tornado

"Tornado" combina belas melodias com o som do electro house, se não
me engano ela também atingiu o primeiro lugar nas 10 faixas mais
vendidas do Beatport. Quem contracena o vídeo é Steve Aoki, em uma
corrida espacial estilo retrô. Junto com o vídeo foram lançados os
remixes de Kill The Noise, Felix Cartal e Angger Dimas.
Dada Life - Feed the Dada

E como sempre, a dupla traz o seu estilo inconfundível para as
pistas, o electro house que rendeu o segundo lugar nas vendas do
Beatport, o single "Feed the Dada".
Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin


Swedish House Mafia deixará muita saudade em seus milhares de fãs, mas
tenho certeza que individualmente os Djs continuaram a lançar faixas
incríveis. E não há despedida melhor do que um grande single, como
"Don't You Worry Child".
Avicii vs Lenny Kravitz - Superlove

Felizmente, Avicii não precisou se adaptar muito ao estilo de
Kravitz. Assim, "Superlove" continua sendo uma daquelas belas canções
melódicas que só Avicii sabe fazer. E com um vocal desse tamanho, ela
tem tudo para ser mais um sucesso.
Nervo & Hook N Sling - Reason

"Reason" é um ótimo progressive house, conta com os vocais próprios
de Nervo e está entre as três músicas mais vendidas do Beatport. Com uma
sequência de grandes produções as irmãs com certeza deveram aparecer
entre os top 100 Djs da DJ Mag, lista que ainda é dominada por homens. Confira agora o vídeo de "Reason"!
Teresa Cristina: Roberto Carlos e Candeia, tem rock no samba
“A Deusa do Amor”, com Moreno Veloso:
Monobloco e a “velha guarda do funk”
Luiz Gonzaga: no centenário do poeta sanfoneiro, o carnaval canta o baião

Eu ia escrever
sobre Carmen Miranda, mas quando vi o encontro do Homem da Meia-Noite com o
Galo da Madrugada, em Recife, em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, mudei
de ideia. Vamos matar a saudade do Rei do Baião. O governo de Pernambuco tornou
2012 o Ano Cultural Luiz Gonzaga e a escola de samba carioca Unidos da Tijuca
fez de Gonzagão seu enredo. Desfila nesta segunda-feira, 20.
Em 13 de dezembro de 1912, nasceu o Rei do Baião, no pequeno vilarejo com o emblemático nome de Exu, no sertão pernambucano, e recebeu o nome de Luiz Gonzaga Nascimento. Luiz porque era dia de Santa Luzia, Gonzaga por sugestão do vigário que o batizou, e Nascimento por ser o mês em que Maria deu à luz Jesus. Ele era filho de Ana Batista de Jesus, uma cabocla bonita conhecida como Santana, e de Januário José dos Santos, o único tocador de sanfona da região, um fole de oito baixos.
Segundo dos nove filhos do casal, aos 8 anos já empunhava sua sanfona e recebia cachê para cantar e tocar a noite inteira em festas da região. Em 1920, era famoso por lá. Quatro anos depois, por causa de uma enchente, a família se mudou para Araripe. Lá, Gonzaga adquiriu um fole Kock de oito baixos, com a ajuda de um coronel, que pagou a metade do preço do instrumento. Luiz Gonzaga já ganhava mais que o pai, mas não tanto para comprar sozinho o fole, muito acima de suas posses.
Ritmos estrangeiros invadiram o país como consequência da grande guerra e Luiz Gonzaga não se fez de rogado: tocava todo tipo de música, incluindo blues e fox trot. Voltando às raízes, em 1940 foi ao programa de rádio de Ary Barroso, Calouros em Desfile; tocou a música “Vira e Mexe”, de sua terra, e conseguiu nota máxima. Então, ele foi trabalhar com Zé do Norte no A Hora Sertaneja, programa da Rádio Transmissora. No ano seguinte, assinou contrato com gravadora RCA Victor e lançou 4 músicas em um disco de 78 rotações. Gravou mais dois e ganhou destaque na mídia. Gonzagão gravou 30 discos instrumentais - não podia cantar neles por imposição da gravadora. Seu sucesso, até então, era apenas como sanfoneiro.
Em 1949, muito preocupado com a violenta guerra entre coroneis que acontecia em Exu, resolveu trazer a família para o Rio.
Depois do golpe militar, em 1965, Geraldo Vandré gravou “Asa Branca” e Gilberto Gil começou a falar do Rei do Baião em suas entrevistas. Luiz Gonzaga gravou “Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores”, hino contra a ditadura, e “Fica Mal com Deus”, ambas compostas por Vandré.
Enredo: “O dia em que toda a realeza desembarcou na avenida para coroar o rei Luiz do sertão”
Samba da Unidos da Tijuca:
Segue a letra do samba, composto por Vadinho, Josemar Manfredini,
Jorge Callado, Silas Augusto e Cesinha
Nessa viagem arretada
“Lua” clareia a inspiração
Vejo a realeza encantada
Com as belezas do Sertão
“Chuva, sol”, meu olhar
Brilhou em terra distante
Ai, que visão deslumbrante, se avexe não
Muié rendá é rendeira
E no tempero da feira
O barro, o mestre, a criação
Vejo a realeza encantada
Com as belezas do Sertão
“Chuva, sol”, meu olhar
Brilhou em terra distante
Ai, que visão deslumbrante, se avexe não
Muié rendá é rendeira
E no tempero da feira
O barro, o mestre, a criação
Mandacaru, a flor do cangaço
Tem “xote menina” nesse arrasta-pé
Oh! Meu Padim, santo abençoado
É promessa, eu pago, me guia na fé
Tem “xote menina” nesse arrasta-pé
Oh! Meu Padim, santo abençoado
É promessa, eu pago, me guia na fé
Em cada estação, a “triste partida”
Eu vi no caminho vida severina
À margem do Chico espantei o mal
Bordando o folclore, raiz cultural
Simbora que a noite já vem, “saudades do meu São João”
“Respeita Véio Januário, seus oito baixo tinhoso que só”
“Numa serenata” feliz vou cantar
No meu Pé de Serra festejo ao luar
Tijuca, a luz do arauto anuncia
Na carruagem da folia, hoje tem coroação
Eu vi no caminho vida severina
À margem do Chico espantei o mal
Bordando o folclore, raiz cultural
Simbora que a noite já vem, “saudades do meu São João”
“Respeita Véio Januário, seus oito baixo tinhoso que só”
“Numa serenata” feliz vou cantar
No meu Pé de Serra festejo ao luar
Tijuca, a luz do arauto anuncia
Na carruagem da folia, hoje tem coroação
A minha emoção vai te convidar
Canta Tijuca, vem comemorar
“Inté Asa Branca” encontra o pavão
Pra coroar o “Rei do Sertão”
Canta Tijuca, vem comemorar
“Inté Asa Branca” encontra o pavão
Pra coroar o “Rei do Sertão”
Elis Regina com Rita Lee, Tom Jobim, Jair Rodrigues e Gal Costa: vídeos memoráveis
Elis Regina é daquelas cantoras que a gente pode ouvir mil vezes
que não enjoa. Ao contrário, é sempre um prazer. Por isso, essa é a primeira
vez que falo dela aqui, mas, com certeza absoluta, não será a última.
Bom, pra relembrar essa figura inigualável da MPB (que há três
décadas nos deixou, em 19 de janeiro de 1982), escolhi quatro vídeos nos quais
Elis faz duetos geniais como ela. Aliás, o caso da Elis não é de genialidade,
porque seu talento nunca esteve ligado à inteligência e, sim, ao coração. Ela canta
com alma. Mais que interpretar, Elis vive a música. Não vou postar aqui (ao
menos hoje), mas quem não se lembra dela chorando enquanto entoava “Atrás da
Porta”?
Falando em lágrimas, Elis morreu vítima de uma overdose de cocaína
e álcool. Esses ícones excepcionais do mundo das artes geralmente têm um fim
trágico. Mas não acabam aí. Elis é perene e absolutamente ímpar. Contudo, olha
só o que ela fez ao conseguir um par:
A canção que dá nome ao disco foi
tratada como brilhante pela crítica nacional e internacional. O disco foi
gravado em 1974, quando Elis fazia dez anos de gravadora, a Philips. Foi ela
quem escolheu fazer um disco com Tom Jobim que, anos antes a recusou para um
papel no musical Pobre Menina Rica porque ela cheirava a
churrasco. Optou por Nara Leão. As gravações foram meio nervosas, porque Tom
implicava um pouco com os arranjos e piano eletrônico de Cesar Camargo Mariano,
marido de Elis. Na contracapa do disco, Elis escreveu: "Nos meus
dez anos de gravadora, ganhei de presente um encontro com Tom. Foram momentos
vividos por duas pessoas muito tensas, que só conseguem se descontrair através
da música. Ficou a saudade de um passado recente, em que as cores eram outras e
as pessoas mais felizes". Tom, como Elis, não tem substituto. Ele
inclusive foi homenageado com um prêmio pelo conjunto da obra no Grammy 2012,
no último domingo, 12. Olha como a dupla brinca com palavras e emoções:
Elis e Tom Jobim
Par histórico. Elis e Jair fizeram um
show juntos em 1965 e foi sucesso absoluto. Gravaram três discos ao vivo,
chamados Dois na Bossa, e ainda comandaram durante três anos um
programa na TV Record que foi um marco na MPB, O Fino da Bossa.
Reparem no “gingado” deles. Esses aí se divertiam. O vídeo abaixo é de uma
apresentação em Portugal. Primeiro, Elis canta sozinha “Upa Neguinho”, canção
inesquecível. Clique aqui para ler entrevista com
Rodrigues, que relembra a amizade com a cantora.
Elis
e Gal
Duas vozes absolutas, instrumentais.
Elis Regina e Gal Costa tratam suas vozes como um instrumento a mais na
orquestra. Nesse caso, Elis não é apenas coração. É uma espécie de artesã de
sua capacidade vocal, criando o som que deseja, da forma como imagina. E Gal,
idem. E no meio de tanta maestria, essas duas não deixam de se divertir também.
Um detalhe: reparem como Elis tem trejeitos parecidos com os de Jair Rodrigues,
mesmo longe dele. Esse vídeo também é memorável, para se ver incansavelmente.
Elis
e Rita Lee:
Irreverência. Qualidade comum às duas,
que passaram uma década olhando torto uma para a outra. Afinal, Elis era a
rainha da MPB e Rita Lee uma roqueira, ritmo que ainda era visto como espécie
de invasão norte-americana. No entanto, Rita foi presa em 1976 por porte de
maconha e, surpreendentemente, a única que foi visitá-la na cadeia foi Elis
Regina. Daí nasceu uma grande amizade, uma grande parceria para felicidade
geral (clique aqui para ver a própria Rita contando essa história).
Elis era tinhosa, tinha um temperamento danado, e acabou ganhando o apelido de
Pimentinha, dado por Vinicius de Moraes. Daí, Rita compôs com Roberto de
Carvalho “Doce Pimenta”:
Pra completar, a
própria Rita Lee acha que Maria Rita, filha de Elis, ganhou esse nome por causa
dela. Elis chamava Rita de Maria Rita. E, falando em Maria Rita, olha só que
bacana mãe e filha nesse vídeo com Marília Gabriela. Maria Rita vesguinha e
Elis falando de ecologia em 1980. Uma visionária em todos os aspectos.