Blog

Blog

17 de mar. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!



Sons Muito estranhos pelo Mundo!


Veja os vídeos com os mesmo sons que escutei nessa semana:






 O Holocausto financeiro e o 4° Reich?



Há tempos estou percebendo uma série de documentários na TV , vindo a todo o momento, livros e filmes falando insistentemente, como nunca antes ,sobre a 2° Guerra Mundial (acredito que o pessoal está a perceber isso também) . Estou bastante desconfiada de que querem nos alertar fortemente sobre o que ocorreu no passado com receios que pode haver algo parecido no futuro e para as pessoas ficarem em alertas sobre isso.

No Bloger Realidade Oculta vi uma entrevista de um canal Russo a RT de um  famoso jornalista especialista em economia Max Keiser, fiquei impressionada com a veemência em suas palavras sobre o que está acontecendo na Grécia.

Percebo cada vez mais nessas coisas que estamos inseridos numa disputa "invisível" de poderes desde milênios, planos de tomadas de poder de vários lados...affffff. 

Bom,  ai essas histórias vem desde a chegada dos Anunnakis e desde muito antes também , nessa disputa de quem é o governo oculto que quer o poder...bom,  essa história vai longe em outra oportunidade comento sobre isso.

Vejam o vídeo abaixo e fiquemos em alerta e orando para que o Brasil e o Mundo todo fiquem fora destas coisas chatas e que continuem  no rumo de seu progresso espiritual e material como o seu Verdadeiro caminho!









11 de Março, dia atípico

Dia 11 de março bem agitado. Teremos a escolha do Papa, o plebiscito nas Malvinas - onde o povo escolherá se querem permanecer a Grâ-Bretanha ou virarem estado independente, mais um aniversário do tsunami no Japão (2011) e dos atentados terroristas em Madrid (2004) e o fim do cessar-fogo entre a Coréia do Norte e do Sul - Ameaça militar da Coréia do Norte.

Jornais italianos dizem que conclave começará no dia 11 de março; Vaticano ainda não confirma a data
Ainda que o Vaticano não tenha oficializado a data de início do conclave, os jornais italianos apontam que a eleição do novo papa deva começar no dia 11 de março. As reuniões preparatórias para o processo eleitoral foram iniciadas nesta segunda-feira (4). Mas, segundo o porta-voz da Santa Sé, Federico Lombardi, o cronograma não será divulgado logo no primeiro encontro.

Fonte: UOL

Governador das Malvinas acusa Argentina de mentir sobre existência de arsenal nuclear britânico

O governador das ilhas Malvinas, Nigel Haywood, acusou a Argentina de "mentir" e de fabricar constantemente "invenções", como a denúncia da existência de submarinos nucleares britânicos no Atlântico Sul.

Os cerca de 3.000 habitantes do arquipélago, chamado de Ilhas Falkland no Reino Unido, irão às urnas nos dias 10 e 11 de março para participar de uma consulta popular sobre sua atual condição de território britânico ultramarino.

O referendo foi convocado depois que, nos últimos meses, a Argentina aumentou a intensidade das reivindicações sobre esse território, o que faz desde 1833.


Fonte: OperaMundi

TSUNAMI NO JAPÃO - 3 DE MARÇO DE 2011

ATAQUES TERRORISTAS EM MADRID - 3 DE MARÇO DE 2004

Coreia do Norte ameaça ataque nuclear preventivo aos EUA
A Coreia do Norte ameaçou nesta quinta-feira realizar um ataque nuclear preventivo contra os EUA, elevando o tom da retórica enquanto o Conselho de Segurança da ONU discute novas sanções ao país.


TSUNAMI NO JAPÃO - 3 DE MARÇO DE 2011



Rússia e Irã enviam Tropas e Armamentos para Síria

Guerra entra em nova fase, a mais descarada de todas, com participação estrangeira

8 navios de guerra russos com destino a Síria - por motivos desconhecidos
No começo do dia, a Interfax citou uma fonte não identificada do Ministério da Defesa dizendo que três navios de desembarque, um navio anti-submarino e quatro pequenas embarcações poderiam chegar em Tartus no domingo. Os navios estão carregando um contingente de cerca de 360 ​​fuzileiros navais e veículos anfíbios blindados.

A fonte não especificou se os marines permaneceria em Tartus ou sairá com os navios de guerra. Tartus é um porto pequeno e não será capaz de encaixar mais de dois navios de cada vez, disse a fonte.

Especialistas em defesa questionam se o grupo naval pode estar na região para evacuar os russos base na Síria.

"Cada navio grande está levando o esquadrão armado de cerca de 120 fuzileiros navais com armas de fogo, incluindo submetralhadoras, metralhadoras, lançadores de granadas e lança-chamas, e equipamento militar, incluindo lanchas e pequenas embarcações blindadas para as suas ações na costa do mar", a fonte observou.

"Nossos navios de guerra vai chegar a Tartus para reabastecer seus estoques de materiais. Os navios de guerra ficarão por lá vários dias, então eles seguirão para a parte norte-oriental do Mar Mediterrâneo, a fim de entrar no Mar Negro em 12 de agosto através dos estreitos do Mar Negro e chegar a uma base naval em Novorossiisk." Ele disse sem dar mais detalhes se os fuzileiros navais russas vão ficar na base naval russa  para garantir sua segurança.

Fonte: Voz da Rússia / Itar-Tass / Bendbulletin

Rebeldes: combatentes iranianos na Síria para ajudar Assad


Ao longo das últimas semanas, mais de 3.000 snipers iranianos chegaram a Damasco para ajudar as forças leais ao presidente sírio, Bashar Assad , Al-Arabiya, citando um líder de um dos grupos rebeldes que operam no país devastado pela guerra civil.


O chefe do Conselho Conjunto Militar, um dos grupos que lutam para manter o controle da cidade de Aleppo , disse à rede de televisão de Dubai que o exército sírio não confia mais em suas tropas locais, que são agora considerados desertores em potencial.

Fonte: YNetNews

SEMPRE GUERRA: Guerra entra em nova fase, a mais tensa e descarada de todas, com participação ativa de países estrangeiros em ambos os lados do conflito.Teme-se que o conflito se espalhe regionalmente, apesar da Jordânia e Líbano tentarem acalmar os ânimos. Vamos aguardar as ações dos próximos dias e neste jogo de poder, alguém tomará a iniciativa sem o consentimento da ONU...

Vejam os vídeos dos últimos dias da Guerra Civil da Síria:

Confrontos entre Rebeldes e Exército Pró-Assad em Daara:


+ Batalha de Daara:


Cerco Militar Pró-Assad em Idlib:


Batalha na periferia de Damasco:


A Batalha de Aleppo: